Peguem seus lenços – que será comovente Quanto mais nos aproximamos da transmissão do Especial de Natal de Doctor Who (pasmem, será transmitido no... Uma cena do Especial de Natal deixou “todos chorando” – e não foi a regeneração de Peter Capaldi

NvDDOjY

Peguem seus lenços – que será comovente

Quanto mais nos aproximamos da transmissão do Especial de Natal de Doctor Who (pasmem, será transmitido no dia de Natal), fãs estão ficando mais emotivos com a saída do atual ator no papel do Doutor, Peter Capaldi, que está se despedindo após 4 anos e entregando a TARDIS para a novíssima Senhora do Tempo, Jodie Whittaker.

Entretanto, surgiu o fato de que os espectadores podem terminar ‘Twice Upon a Time’ com os olhos marejados por razões não relacionadas a regeneração do décimo segundo Doutor, com um dos momentos mais emocionantes vindos de uma cena um pouco antes no episódio.

Pelo menos, essa é a história de acordo com a DJ Jo Whiley da Radio 2, que foi ao set de gravações nos últimos dias de filmagem para um um novo rádio-documentário e descobriu que toda a equipe ainda estava chocada com uma cena que havia sido gravada um dia antes.

“No dia anterior houve uma cena que eles gravaram,” Whiley disse ao RadioTimes.com, “e disseram que estavam TODOS chorando.”

“Devido a pungência da cena que estavam filmando, que não tinha relação com o Doutor em si e sim com a história. E todos estavam destruídos.”

Curiosos, e mais curiosos… e agora são esses detalhes que nos deixam imaginando outras coisas. Seria essa a misteriosa não-relacionada-a-regeneração cena que o ator David Bradley (interpretando o Primeiro Doutor, cujo papel original pertenceu a William Hartnell) disse que ele e Peter Capaldi ficaram emocionados quando filmaram?

“Há um momento próximo ao final do [Especial de Natal], que quando foi gravado, bem, nem Peter nem eu esperávamos o que aconteceu,” Bradley disse a Comic Con e London Filme em Setembro.

“Não havia CGI envolvido, estava tudo acontecendo e estávamos a beira de lágrimas quando o take terminou. Não posso dizer, não vou dizer, o que era mas foi um momento para qual nós não estávamos preparados, para todas as coisas que estariam acontecendo ao nosso redor durante o diálogo.”

“E como disse a você, ficamos bem emocionados. Eles mantiveram a cena fora do trailer mas ela leva tudo para uma outra dimensão…”

Então fiquem atentos, whovians – se está separando seus lenços e baldes para lágrimas para os últimos minutos do especial, você vai querer evitar um inesperado soco emocional mais cedo no episódio.

Twice Upon a Time vai ao ar no dia 25 de dezembro no Reino Unido às 15:30 horário de Brasília.

Raquel Tegasini

  • Flávia Dagostim Minatto

    dezembro 7, 2017 #1 Author

    Cada vez mais ansiosa e curiosa por esse episódio!!!! Chega logo, Natal!

    Responder

  • Carlos

    dezembro 9, 2017 #2 Author

    Aposto com tudo que tem a ver com a clara Oswald! Várias vezes ao longo desta série o doctor refere que tem 900 anos, algo que nós, os fãs, sabemos que não é verdade! De certeza que ele vai recuperar os mais de 4 mil milhões de anos de memória que perdeu a tentar recuperar a clara. Mal posso esperar pelo episódio!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *