Steven Moffat revelou que Nardole, interpretado por Matt Lucas, será uma presença constante na décima temporada de Doctor Who. O personagem teve sua estreia... Nardole terá participação regular na 10ª temporada

nardole

Steven Moffat revelou que Nardole, interpretado por Matt Lucas, será uma presença constante na décima temporada de Doctor Who. O personagem teve sua estreia no especial de Natal do ano passado e também já estava confirmado para o deste ano.

Segundo o produtor executivo, o papel de Nardole foi consideravelmente ampliado na trama: “Ele foi contratado para alguns episódios, mas foi sua participação foi sendo estendida a muitos outros. Eu acredito que ele vai acabar estando em todos eles, de fato, porque nós o amamos”.

Moffat também falou sobre as mudanças que o personagem sofreu desde sua primeira aparição: “Nos primeiros episódios da próxima temporada, ele será ligeiramente ampliado. No Natal, já deixaremos claro que ele é esperto, inteligente e bobo – mas ele não é um completo idiota, como foi em The Husbands of River Song, onde era um personagem pequeno, morto logo no início, e que, por acaso, era interpretado pelo Matt Lucas. Essa é uma chance de reconfigurá-lo suavemente. Ele é um tantinho atrevido com o Doutor, mas é verdadeiramente útil e bom em algumas coisas”.

Matt Lucas adiciona que “Nardole é o primeiro companion não-humano em muito tempo. Ele sabe coisas que o próprio Doutor não sabe”.

Fonte: DoctorWhoTV

Denise Ferreira

Jornalista apaixonada por histórias e personagens fictícios, principalmente se eles viajarem pelo espaço a bordo de uma cabine azul.

  • Galadriel

    dezembro 16, 2016 #1 Author

    Pera….
    O QUEEEE??????
    Companions não humano????
    AMEI

    Responder

  • Wagner L’eoris

    dezembro 27, 2016 #2 Author

    finalmente depois de muito tempo o doctor volta a ter um companion alien.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *