Steven Moffat diz que seus episódios finais de Doctor Who irão ‘empurrar’ a série adiante: “nem todas as histórias terminarão quando eu sair” Se... Moffat: “Nem todas as histórias terminarão quando eu sair”

landscape-1481813031-screen-shot-2016-12-15-at-144315

Steven Moffat diz que seus episódios finais de Doctor Who irão ‘empurrar’ a série adiante: “nem todas as histórias terminarão quando eu sair”

Se você estiver esperando um ‘grand finale’ para a era de Steven Moffat em Doctor Who, você pode começar a repensar o assunto.

Moffat disse a imprensa, incluindo à Digital Spy, que seus episódios finais na série da BBC serão “empurrões” – não trazendo nada a um fim.

“Em Doctor Who, você nunca quer o fim da história – Não vou fazer isso,” ele insistiu. “Quero que Chris [Chibnall, o novo showrunner] entre e tenha uma ótima era, então nem todas as histórias terminarão quando eu sair”

“Não…  ainda irá visar o futuro, mas a realidade é, que as pessoas não se importam comigo ou com Chris, essa é a verdade absoluta. É de partir o coração, mas é verdade – então tanto a saída quanto a chegada de um showrunner não importam, pois ninguém nunca ouviu falar de nós!”

No momento, Moffat está produzindo sua temporada final – que vai ao ar na BBC One em alguns meses – e disse que o trabalho ainda está muito “carregado” para começar a se sentir nostálgico.

“Não acho que qualquer um conseguiria sentir uma nostalgia antecipada”, disse. “Quero dizer, no momento, Doctor Who está tão sobrecarregado, parece que ainda tenho montanhas para escalar. Não consigo pensar em nada além de, será que vou sobreviver? É difícil sentir melancolia por algo que ainda pode te matar!”

A décima temporada da série, que se iniciará no começo de 2017, traz a atriz Pearl Mackie à série como a nova companion Bill Potts.

Fonte: Digital Spy

Raquel Tegasini

  • Maníaco por Doctor Who

    janeiro 21, 2017 #1 Author

    Steven Moffat, vai sair quando??? Aaaaaaaaaaaaa 🙁 Ele pode até sair só q Doctor Who n tem fim 😀

    Responder

    • Felipe Maistro

      janeiro 21, 2017 #2 Author

      Ele sai esse ano, falta a 10ª temporada que sai provavelmente no primeiro semestre de 2017, aí tem o especial de natal que ele vai fazer também, depois disso quem assume a 11ª temporada é o Chris Chibnall mesmo.

      Responder

  • Samuel Simei

    janeiro 21, 2017 #4 Author

    Já tava na hora, Steven Moffat é um bom roteirista mas ele deixou a desejar várias vezes com certas decisões duvidosas, melhor sair e deixar outro tentar mesmo.

    Responder

    • Jéssica Laíse

      janeiro 23, 2017 #5 Author

      Mas tá decidido que ele vai sair desde o ano passado. O Moffat errou feio em algumas temporadas (6 e 8ª), mas ele vai deixar muita coisa boa pra Doctor Who.

      Responder

  • João

    janeiro 21, 2017 #6 Author

    Olhar para o futuro o que, nada de ficar deixando arco ruim para o Chris finalizar não em Moffat, quero ver coisa dele e não quase dele, e quero coisas da clássica, como a Susan e o Valeyard, aquele tipo de coisa que você nunca trouxe.

    Responder

    • Jéssica Laíse

      janeiro 23, 2017 #7 Author

      Calma amigo, nem começou a temporada e já tá com esse ódio gratuito? Vamos esperar né?!

      Responder

  • Arc

    janeiro 22, 2017 #8 Author

    Ouvindo que as histórias não vão acabar, já vem a minha mente se o Chris trará ótimos personagens e histórias da era do Moffs e também da do Russell, como os Anjos Lamentadores, a filha do Doutor, Os Oods (sdds) e o Satan, Amy e o Rory, Sarah Jane (Eu sei que a Liz morreu, ;-; mas dá pra mostrar o que aconteceu com os personagens, e o K-9!), e eu quero um spin-off da Paternoster Gang e outro da Clara e Ashildr. (Desculpa o textão

    Responder

    • Jéssica Laíse

      janeiro 23, 2017 #9 Author

      Anjos são criação do Moffat e já apareceram demais. Vamos dar um tempinho pra eles. Os Oods aparecem brevemente em ‘Face The Raven’, Amy e Rory difícil voltar, visto que estã o”presos” no passado . Clara (Jenna Coleman é rainha na ITV, vai demorar pra ter tempo pra gravar outra coisa) e menina Ashildr faz Game of Thrones, nem sei como ela achou tempo pra participar de DW. Mas eu quero vilões novos. Mas essa é minha opinião.

      Responder

      • Arcanjo

        janeiro 23, 2017 #10 Author

        Sim, eu sei que os Oods aparecem em Face the Raven, mas eu queria algo mais importante como as aparições deles na era do 10 Doctor. Mesmo a Amy e o Rory estando presos no passado ainda tem várias maneiras deles aparecerem num episódio, como o bracelete do Cap. que viaja no tempo. E também quero novos vilões, mas acho que o tal devia ter mais importância num arco gigante. Como o Silêncio.

        Responder

        • Jéssica Laíse

          janeiro 24, 2017 #11 Author

          Todos esses arcos já foram fechados. E tem muito mais coisa bacana que pode ser feito. Doctor Who é uma série que ensina a ir para a frente, mas aparentemente nem todos entenderam a ideia.

          Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *