O vocalista da banda de nu metal Slipknot, Corey Taylor, fará uma participação no 4º episódio desta temporada, intitulado Before The Flood. Ele emprestou sua... Vocalista da banda Slipknot participará da 9ª temporada

O vocalista da banda de nu metal Slipknot, Corey Taylor, fará uma participação no 4º episódio desta temporada, intitulado Before The Flood.

Ele emprestou sua voz para fazer os gritos de um chefe de guerra alienígena chamado de Fisher King. A banda foi convidada para visitar os sets de Doctor Who em janeiro, quando faziam uma turnê em Cardiff.

A notícia foi dada no domingo pelo próprio cantor em sua conta no Twitter:

“Nós precisávamos de um rugido potente para Fisher King. Perguntamos se Corey poderia fazer as honras e ele aceitou na hora. Ele tem um dos gritos mais potentes da história da musica. Agora nós temos o mais incrível grito para nosso incrível monstro! Ele soa tão amedrontador quanto parece!” disse Derek Ritchie, produtor da série.

Fisher King é uma criatura gigante com chifres que se sobressaem de seu corpo. Para ser convincente, foram necessárias, além de Taylor, mais duas pessoas para trazê-lo à vida. Quem deu o corpo do personagem foi o ator Neil Fingleton, que é o homem mais alto da Inglaterra com 2,33m. A voz será do ator e comediante Peter Serafinowicz.

Before the Flood é a segunda parte do 3º episódio da temporada, Under the Lake. Steven Moffat deu uma pequena prévia sobre o episódio para a Radio Times.

“Nos misteriosos escombros de uma cidade que nunca existiu, algo está perseguindo o Doutor e seus amigos. Uma desesperada batalha pela sobrevivência está a caminho, mas dessa vez nossos heróis já sabem qual deles irá perder. Com o passado e o futuro colocados em jogo, o Doutor está quebrando as regras para vencer o dia. Será que algo pode parar o Fisher King? E o mais importante, quem compôs a 5ª sinfonia de Beethoven?”, contou.

Under the Lake será exibido no dia 3 de outubro. Before the Flood, episódio com participação de Corey Taylor, no dia 10 de outubro.

Fonte

Camila Cetrone

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *