Olá, amigos. Antes do começo da 10ª temporada fizemos um podcast sobre as companions da era RTD, hoje Vinícius Viana, Jéssica Laíse, Gustavo França... UWPodcast – #24 – Companions da Era Moffat

livepodcastcompaniondaeramoffat

Olá, amigos.

Antes do começo da 10ª temporada fizemos um podcast sobre as companions da era RTD, hoje Vinícius Viana, Jéssica Laíse, Gustavo França e João Marcos comentam sobre suas companions favoritas da Era Moffat, se Moffs sabe desenvolver companions e porque amam sim Clara Oswald.

Participaram dessa edição:

Vinícius Viana – Twitter | Instagram

João Marcos – Twitter | Instagram

Jéssica Laíse – Twitter

Gustavo França – Twitter | Instagram

Escute aí, deixe seus comentários no post e não se esqueça de assinar nosso feed.

Nossas Redes Sociais:

Twitter | Instagram | Facebook

Escute o podcast:

Link alternativo: Google Drive

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

  • mofFAT

    outubro 12, 2017 #1 Author

    Aqui é Bill para melhor companion da era moffat. Na 10° temporada, o dito cujo se distanciou de tudo que havia feito antes e conseguiu acertar o tom. A pobre da Clara, nunca vi nada de mais nela, achava-a aceitável com o Matt Smith, Com o Capaldi na 8° temporada ficou uma bosta. Como vocês falaram, parece que em cada temporada o Moffat fazia da Clara um personagem diferente, foram muitas as atitudes que eu simplesmente não engoli por achar incompatível com o que ele havia feito antes (idem com 12° Doctor). Amy e Rory foram ótimos, mas ficaram tempo demais e foram vítimas da megalomania do Moffs.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *