Olá, amigos. Hoje estamos aqui para falar de ‘Smile’, o segundo episódio da 10ª temporada de Doctor Who. Jéssica Laíse (eu), Vinícius Viana, Denise... UWPodcast – #12 – 10×02 Smile

smilepodcastpost

Olá, amigos.

Hoje estamos aqui para falar de ‘Smile’, o segundo episódio da 10ª temporada de Doctor Who.

Jéssica Laíse (eu), Vinícius Viana, Denise Ferreira e João Marcos comentam sobre Bill, os Emojibots, a capacidade de enrolação do Doutor e de como não sentimos falta de Nardole nesse episódio.

Escute aí, deixe seus comentários no post e não esqueça de assinar nosso feed.

Livros indicado na nossa seção “Recadinhos do Coração”:

Queremos agradecer ao Eric Novello por ter se disponibilizado a nos indicar esses livros. Sempre bem vindo por aqui no Universo Who. Siga ele no Twitter: @eric_novello e compre seus livros na Amazon.

81SksFX50mLNesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas.

Compre na Amazon: Pílulas Azuis.

91MKUkjio-L

A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador — um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a “arte” da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão — ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais —, podem colocar a própria vida em risco.

Compre na Amazon: O Ceifador.

Ouça o podcast:

Link alternativo: Google Drive

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *