Olá, amigos. Nossa série amada está de volta e claro, a equipe do Universo Who se reuniu para conversar sobre o que acharam dessa... UWPodcast – #11 – 10×01 The Pilot

UWP - 11 - S10E01

Olá, amigos.

Nossa série amada está de volta e claro, a equipe do Universo Who se reuniu para conversar sobre o que acharam dessa series premiere da 10ª temporada.

Pedro Henrique, Camila Cetrone e Gustavo França falam sobre Bill, sobre Nardollynho e o que será que tem dentro daquele cofre?

Escute aí, deixe seus comentários no post e não esqueça de assinar nosso feed.

Livro indicado na nossa seção “Recadinhos do Coração”:

na pele de uma jihadista

A jovem e frágil Mélodie, recém-convertida ao islamismo, conhece, num chat do Facebook, Bilel, integrante de alto escalão do Estado Islâmico e braço direito de Abu Bakr al-Baghdadi, um dos terroristas mais perigosos do mundo. Após somente dois dias de conversas por Skype, ele já se declara “apaixonado”. Mais do que isso: pede Mélodie em casamento, instigando-a a juntar-se a ele na Síria para viverem juntos uma vida idílica, repleta de riquezas materiais e espirituais.
Mas o que Bilel não sabe é que Mélodie não existe fora do mundo virtual. Ela é, na verdade, Anna Erelle, uma jovem repórter parisiense que investiga as redes de recrutamento de grupos terroristas e suas propagandas digitais.

Compre na Amazon: Na pele de uma jihadista: A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico

Ouça o podcast:

Link alternativo: Google Drive

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

  • Tay

    abril 23, 2017 #1 Author

    Só ouvi verdadeees!!
    Adorei o programa! Vcs descreveram exatamente como eu me senti com a volta da série, estava faltando DW na minha vida! A Bill tá demais, a química dela com o Doctor é perfeita… estava faltando alguém que não conhecia nada daquele universo.
    Estou sentindo que essa vai ser uma temporada digna das despedidas e já estou sofrendo 🙁
    Capaldi é so far o melhor ator do NewWho a interpretar o Doctor, já amava ele desde Torchwood (que foi avassalador). Queria que ainda tivesse pelo menos mais uma temporada com ele, sinto que ele não foi totalmente explorado como Doctor ainda, embora Heaven Sent tenha sido a coisa mais linda que já assisti ( e choro todas as vezes). #CapaldiHomaodaPorra
    Só um detalhe, a música que ele toca no início do episódio é a 5a de Beethoven e não a 9a 😉
    O lance de apagar a memória me fez lembrar imediatamente da Donna e por um momento achei até que ele falaria dela. </3
    Mas enfim, como é bom poder falar sobre DW de novo!!!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *