Após os problemas com o podcast anterior, temos o prazer de disponibilizar para vocês nosso primeiro podcast “especial”: uma visão geral da sétima temporada...

ES01.Parte 1 da 7ª Temporada

Após os problemas com o podcast anterior, temos o prazer de disponibilizar para vocês nosso primeiro podcast “especial”: uma visão geral da sétima temporada até agora: um asilo de daleks, um ataque de cubos e uma despedida de companions são apenas uma parte de tudo o que vimos este ano.

Desta vez sem membros do nosso blog, o podcast conta com a apresentação do Micael Silva e a participação de Android, Pedro Chagas e João Pedro Mota, junte-se a essa discussão sobre a temporada atual, e não esqueçam de comentar! 😉

Download

Como sempre, o agradecimento vai ao nosso time lord residente: O Editor (que passou por problemas no computador de sua TARDIS, impedindo a postagem mais cedo).

Nossos Feeds: iTunes e RSS

  • Douglas de Castro

    dezembro 23, 2012 #1 Author

    Aeeeeew ouvirei agora

    Responder

  • Denis

    dezembro 23, 2012 #2 Author

    to escutando agora!

    Responder

  • diego leal

    dezembro 24, 2012 #3 Author

    para mim ate agora essa temporada foi bem mais ou menos,teve a estoria dos cubos que o final foi muito sem noção,mas acredito que a segunda parte sera bem melhor.

    Responder

  • Mateus Guida

    dezembro 24, 2012 #4 Author

    Gosto muito do site e costumo ser bem crítico, não para ser troll ou por ser hater, longe disso. Minha única motivação é a melhora do site, do podcast, para que possam melhorar a cada dia!

    Quanto a esse podcast, muita coisa foi falada como se o ouvinte soubesse dos fatos: sobre algumas teorias do Rory, sobre o prédio do Sherlock (??) que eu particularmente não faço idéia…

    Não sei as demais opiniões, mas para mim foi um pouco confuso!

    Abraço a todos!

    Responder

  • Tiago

    dezembro 25, 2012 #5 Author

    Mateus, se você achou confuso, então não deve acompanhar muito bem, porque a teoria do Rory que ele seria o Mestre foi discutido nos Podcast anteriores a esse, principalmente no do The Power of Three, não vejo a necessidade deles voltarem para explicar a teoria que foi discutida no outro podcast, quem ouviu o anterior, já sabe sobre qual a teoria, assim quem assiste a outra série do Moffat, Sherlock, sabe qual cena é a do prédio, em que o Sherlock se mata que é parecida com a cena em que os Pond pulam e explicar a cena para quem não vê, seria uma baita spoiler falando da cena da morte no final da 2ª temporada se a pessoa for pegar a série para ver no futuro.

    Responder

  • Tiago

    dezembro 25, 2012 #6 Author

    acho que teve problema na divisão das histórias, logo no primeiro episódio temos os Ponds e a Oswin, a Oswin foi a diferença, era nela que tinham que centrar logo, mas ai eles pegam 4 episódios para o Ponds em que não houve mudanças, foi a mesma coisa da temporada anterior, ai coloca 3 meses de hiatus até a introdução da Clara, e mais 4 meses de hiatus até a 2ª parte da temporada com a história de Oswin e Clara, para mim poderiam ter acelerado, colocassem um ponto final nos Ponds, e começava logo com o mistério que envolve Clara/Oswin, para quem não acompanha noticias a aparição da Oswin no AOTD não chamou a atenção, tanto que vi gente depois do The Angels Take Manhattan que nem sabia quem seria a nova companion e que nem sabia que ela já tinha aparecido.

    Responder

  • Erik

    dezembro 26, 2012 #7 Author

    Tiago, acho que foi exatamente essa a ideia.

    Mostrar Clara, deixar o suspense no ar e também facilitar a transição dos Ponds para ela, para não ser um choque só (afinal, foram companions por quase três anos).

    Quanto a explicar e não explicar, dificilmente um podcast escapa da sina do falar pouco/falar demais – só é problema quando isso acontece DEMAIS, o que não creio ter sido o caso. Cabe à gente abstrair quando necessário e pesquisar quando interessar.

    Responder

  • Mateus Guida

    dezembro 27, 2012 #8 Author

    Concordo com o Erik quanto a opiniao dele, o que ficou bem evidenciado no episodio de Natal… Quem lembrava dela no primeiro episodio, ja matou meia charada ali, o lance do sufle, etc, mas nao fez falta para quem nao pescou…

    Agora, quanto ao seu primeiro comentario, aonde foi falado sobre esse lance do Rory ser o Mestre (???) Primeiro que o episodio é de setembro, e valeria a pena ter relembrado a teoria em si de qualquer forma.

    Eu acho que a ideia do podcast é sim explicar e falar sobre coisas que quem não é um fã tão fissurado, que não pára muito tempo pesquisando, lendo não saberia! Pelo menos, esse é o motivo pelo qual eu ouço!

    Responder

  • Douglas de Castro

    dezembro 29, 2012 #9 Author

    Do Rory ser o mestre eu nao lembro disso nao. E olha que eu ouvi todos os podcast recentemente. Nao devo ter prestado atenção nisso

    Responder

  • Julia

    dezembro 30, 2012 #10 Author

    Isso era uma teoria de fãs que vinha rolando há um tempo, eu vi sobre isso principalmente no tumblr… basicamente listava várias ‘razões’ (que fazem sentido, até) pro Rory ser na realidade o Master disfarçado. Eu não vou listar agora, nem lembro de todas, mas era bem interessante. (Apesar de eu nunca ter querido que isso fosse verdade).

    Enfim, podcast muito bom. Eu não ouvi todos os isolados da sétima temporada, (só os dois primeiros), então achei que falaram um pouco de tudo sim, e focaram bastante na despedida dos Ponds, que foi, pra mim, o ‘arco’ dessa primeira parte sim.

    É legal ouvir depois de já ter visto o especial de natal, hauaha, uma coisa que foi falada ali (sobre Sherlock), foi bem colocada no especial de natal, que foi estabelecido completamente Sherlock Holmes como personagem fictício. 🙂

    E que venha a segunda parte e os próximos podcasts! Meu sonho é participar de um, hauaha.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *