Matheus Carvalho,  Júlia Albuquerque (do Área 42!), Matheus Kajima (que entrou de última hora) e  Juliana Brigido (eu), se juntam pra falar sobre The...

Matheus Carvalho,  Júlia Albuquerque (do Área 42!), Matheus Kajima (que entrou de última hora) e  Juliana Brigido (eu), se juntam pra falar sobre The Power of Three, o quarto episódio da sétima temporada, das expectativas para The Angels Take Manhattan (provavelmente vai nos matar) e para a saída dos Ponds. Meio que nos desviamos da conversa em vários pontos aí, mas conseguimos nos manter em foco pela maior parte.

Download: M4AMP3

Perdoem o atraso e a edição, ambos responsáveis pela inexperiência do Matheus na área. (O Time Lord Editor recebeu um chamado de Gallifrey e acabou indisponível essa semana.)

Dica: Se não conseguir baixar só clicando nos links, use o botão direito do mouse e selecione “Salvar link como”. 🙂

Feeds no  iTunes e RSS

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Junno

    setembro 29, 2012 #1 Author

    Olá, eu vejo o site de voces para tudo sobre doctor who e estava pensando, em homenagem aos ponds, vcs poderiam passar a chamar os podcasts de PONDcasts, só opinião, sei lá.

    Responder

  • Laís

    setembro 29, 2012 #2 Author

    Não tinha parado pra pensar nessa de talvez os episódios estarem fora de ordem, mas agora que vocês falaram… a Amy diz nesse ep que é jornalista, mas em Pond Life ela é modelo. Vai ver escrever deixou ela famosa e tals… e aí Pond Life veio depois.
    Deu pra entender?
    Doctor who me dando dor de cabeça!

    Mas esse ep eu achei meio fraquinho, espero que o próximo seja melhor! Desde que vi o nome eu logo pensei na Estátua da Liberdade como anjo, mas que nunca se manifestou porque tem sempre alguém de olho nela…

    A qualidade do podcast tá melhorando, mas o som tá meio bagunçado ainda. Acho que é só questão de ajeitar o volume da voz de cada um.
    Abraços e parabéns pelo trabalho!

    Responder

  • Lara

    setembro 29, 2012 #3 Author

    Vocês são engraçados.
    Muito bom ter comentários de Doctor Who para ouvir, e um bando de teorias moffatianas. 🙂

    Responder

  • Bobby

    outubro 2, 2012 #4 Author

    Muito bacana o cast.
    Achei esse episodio o mais legal até agora (tirando o proximo, que vocês não falaram ainda). Eu adoro os Ponds, pra mim são os melhores companions da serie, principalmente o Rory (eu devo ser o unico fã do cara)por iso gostei tanto do episodio. Acho esse negocio de se focar mais nos companions e menos no Doctor funciona bem em doses homeopáticas.

    Responder

  • douglas de castro

    outubro 4, 2012 #5 Author

    Gostei do podcast, apesar do som ter dado algumas falhas. Sobre o episódio, acabei de vêr novamente, e achei ele bem fraco e não teve muita explicação sobre o vilão. ACho que ele deve aparecer nos próximos episódios ou na próxima temporada. Não tinha pensado sobre os episódios estarem fora de ordem e acho que estão certos. ACho também que apesar de tudo os ponds devem aparecer pelo menos uma vez no final da temporada, pois precisamos de explicações. E quem lembra do episódio em que eles aparecem dando tchau pra eles mesmo? Ainda não teve explicação pra isso.

    Responder

  • J.F

    outubro 9, 2012 #6 Author

    Ate que poderiam fazer tipo um programa toda semana em que os whovians mandassem suas perguntas e duvidas pra algum de vo6 responder em video e depois postassem no youtube.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *