Bem, após termos problemas em entregar os podcasts já prontos, acabamos por decidir lançá-los ao passo em que os episódios forem exibidos na TV...

Bem, após termos problemas em entregar os podcasts já prontos, acabamos por decidir lançá-los ao passo em que os episódios forem exibidos na TV Cultura! Nesse podcast sobre Journey to the Centre of the TARDIS, temos o Micael Silva, Vinicius Spanghero, Julia Albuquerque e Diogo Vieira discutindo sobre Wibbly-wobbly stuff, o desenvolvimento da temporada e a relação da Clara e do Doctor. Geronimo!

[audioplayer http://universowho.org/podcasts/2ponto0_11.mp3]

Download

Dica: Se não conseguir baixar só clicando nos links, use o botão direito do mouse e selecione “Salvar link como”. 🙂

Feeds no  iTunes e RSS

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Marcos Clayton Pessoa

    agosto 4, 2013 #1 Author

    Oi o arquivo para download tem o mesmo nome do arquivo do podcast passado e mesmo tamanho, não pude ouvir se é o mesmo mas…!? Poderiam confirmar se está certo.

    Responder

  • Herege

    agosto 4, 2013 #3 Author

    No itunes parou no nove sabem pq?

    Responder

  • Doktah

    agosto 4, 2013 #5 Author

    Só uma duvidazinha, o que houve com os integrantes do antigo podcast?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      agosto 5, 2013 #6 Author

      Olha, o mantenedor da antiga edição do podcast, o Rod Reis, acabou decidindo encerrar sua “era” cuidando dele, e a partir de então, nós daqui do site tomamos conta. Acabou sendo uma das consequências da reformulação do site, lá pelo começo de 2012.

      Responder

  • Tiago

    agosto 6, 2013 #7 Author

    em torno da história da temporada, eu não me importo muito, a 5ª temporada foi a unica que eu me interessei pela história das rachaduras, mas nas outras temporadas me interesso mais pelas histórias individuais, e quando é história individual, eu gosto muito mais dos episódios da 5ª temporada para frente, tendo 2 ou 3 episódios que não gosto por temporada, do que das 4ª primeiras temporada que gostei de 3 episódios por temporada.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *