Jéssica Laíse, Mila (Time Lady), Pedro Chagas e Android (Sim, aquele mesmo!) unem-se para falar sobre A Town Called Mercy, em mais uma edição do Universo Who...

Jéssica LaíseMila (Time Lady)Pedro Chagas e Android (Sim, aquele mesmo!) unem-se para falar sobre A Town Called Mercy, em mais uma edição do Universo Who Podcast. Fugimos um pouco do padrão, tendo somente um membro da equipe e ultrapassando bastante nossa meta de 30 minutos por podcast (Sinal de que o papo foi realmente bom). Ah, essa edição também conta com uma miniparticipação minha, respondendo a comentários selecionados do post da edição anterior.

Agradecemos novamente os nossos participantes, pois reunimos todos ao melhor estilo “A Good Man Goes To War.” E lembrando que essa gravação foi transmitida ao vivo na segunda-feira e pretendemos continuar a fazer isso nas próximas edições. Para saber mais, é só acompanhar nosso twitter.

O bom e velho agradecimento ao editor do Podcast.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Fabio

    setembro 20, 2012 #1 Author

    Androooooooid! o/

    Responder

  • janine

    setembro 20, 2012 #2 Author

    Muito bom o podcast. Além da melhora do áudio, a dinâmica deste cast foi ótima. E a volta do Android, eba!!! Estava com saudades dos seus comentários ranzinzas (por mais q neste episódio, não teve nenhum). Gostei muito do caminho que a conversa teve, não repetiram coisas desnecessárias q já sabemos, ao invés disso acrescentaram informações novas, estava sentindo falta disso.

    Quanto a reação do Doutor, eu juro q não entendo alguns fans. Já vimos que este Doutor do Matt é estressado. Ele grita horrores, pode ser com ‘’inimigos’’ ou até mesmo com amigos. Concordo que nesta temporada ele está esquentadinho demais, mas acho totalmente plausível. Alguns acham q isso deve ser consequência do q aconteceu no asilo dos Daleks, eu já acho que o Doutor sabe que o fim está próximo (tanto dos Ponds, quanto o dele), por isso ele está muito emotivo. Posso estar errada, mas não acredito que aquilo dos nano sei lá o q dos Daleks tem alguma coisa a ver com isso.
    Quanto aos Ponds, no pouco que participaram, foram ótimos. Chega até ser engraçado, o fato de eles terem melhorado tanto, só agora que estão perto do fim.
    Resumindo, estou muito feliz com essa primeira parte da temporada. Parece que não terá um episódio ruim, e Deus queira que a parte dois seja tão boa quanto a primeira.

    Responder

  • Letícia

    setembro 20, 2012 #3 Author

    Adoro o podcast, mas não estou conseguindo baixar, nem esse nem os antigos, help. Vocês são ótimos, continuem

    Responder

    • Matheus Carvalho

      setembro 20, 2012 #4 Author

      É só clicar nos links pra baixar…Caso abra uma nova aba no seu navegador, clique com o botão direito do mouse em cima e selecione “Salvar áudio” ou “Salvar vídeo”, seja o que aparecer.

      Responder

  • cris

    setembro 20, 2012 #5 Author

    Ebaa!! podcast novo :)))) amei ahahhahah

    Responder

  • A5Ds

    setembro 20, 2012 #6 Author

    Pedir o chá só não foi mais engraçado do que o McFly pedindo água gelada em De volta para o futuro 3.

    Responder

  • diego leal

    setembro 21, 2012 #7 Author

    gostei do podcast,o único ponto negativo foi a musica no final que ficou muito alta,teve pontos da conversa que não consegui entender,mas o resto estava com um áudio muito melhor e bem claro,quanto ao episodio não gostei muito,não sei se foi a interpretação do ator que faz o pistoleiro ou foi a direção,não consegui acreditar no personagem e o doutor colocando ele como sherif,achei estranho pois ele tinha acabado de matar varias pessoas(mesmo eles sendo os responsáveis pelo sofrimento dele)e o doutor não costuma lidar bem com isso.

    Responder

  • Larissa Couto

    setembro 23, 2012 #8 Author

    Ultimamente muitas pessoas vem falando mal do Moffat, chamando-o de machista. Voces podem comentar o que acham dele – como escritor? Obrigada.

    Responder

  • jaqlino

    setembro 24, 2012 #9 Author

    Me incomoda o desprezo do Android pelos Pond.

    Responder

  • Mari

    setembro 24, 2012 #10 Author

    rs começaram pelo meu comentário.

    Então, eu realmente gosto doq vcs fazem.
    Parabéns pela melhora significativa no áudio, cada podcast vcs estão mais organizados e profissionais.

    Ah e eu gosto de ouvir o comentário de vcs sobre as cenas e etc, oq me incomoda é quando vcs se empolgam e ficam dizendo várias vezes oq acharam sobre a mesma coisa.

    Adorei saber do castelo e sobre onde foi filmado, por favor sempre contem curiosidades!

    Responder

  • douglas de castro

    outubro 4, 2012 #11 Author

    acabei de vêr o episódio novamente e tinha reparado na parada lá no fundo. Quando vi, achei que era o ciborg olhando a cena do fundo, porém a cena continuou e ele não aparecia. Ai desconsiderei essa opção kkk

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *