Mais um episódio do nosso podcast 2.0 – edição #02. Desta vez, debatemos, observamos, teorizamos, rimos novamente e saudamos Dinosaurs on a Spaceship. Apresentei...

Mais um episódio do nosso podcast 2.0 – edição #02. Desta vez, debatemos, observamos, teorizamos, rimos novamente e saudamos Dinosaurs on a Spaceship. Apresentei esta edição, que também contou com a participação de: Jéssica Laíse, Mila (Time Lady) e Michel Arouca, do Seriemaniacos.

A conversa sobre os Dinossauros não foi nada linear, como vocês notarão. Mas ao final, todos concordamos em uma coisa: #voltaBryan Pond/Williams.

Deixem suas opiniões sobre o episódio e digam o que acharam do podcast.

Download

PS: Perdoem os vícios de linguagem, ainda tentando regular isso. :S

Como de costume, aquele agradecimento ao editor do Podcast.

Só para reforçar: Comentem, comentem, comentem!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Otávio

    setembro 13, 2012 #1 Author

    Parabéns!
    Acabo de ouvir o Podcast #2, gostei mesmo.
    Concordo que o Doctor está ficando mais sombrio nas suas decisões, também da pra perceber que por hora o gancho principal da série vai ser a saída dos Pond,o que eu acho uma pena por que agora eles estão bem mais maduros como companions. Acho estranho que ninguém no universo tenha sequer um registro do Doctor, talvez ao longo da série isso vá ficando claro. No mais:
    1 – Mesmo achando vingativo gostei do fim do Solomon, se ele voltar deve ser em outro momento no tempo mas mesmo assim seria forçado.
    2 – Ri muito com o pai do Rory, gostaria que ele voltasse.
    3 – Silurians só se dão mal mesmo coitados.

    Não vou teorizar nada dos próximos episódios por que gosto do imprevisível, e o Moffat tá conseguindo manter spoilers sob controle.

    Parabéns a equipe e continuem assim. 😛

    Responder

  • Fernando Alencar

    setembro 13, 2012 #2 Author

    Acho que é um ***SPOILER***
    Só para constar… Consta o Brian Williams no episódio The Power of Three…

    Responder

  • Manuel

    setembro 13, 2012 #3 Author

    A voz do Matheus Carvalho está difícil de escutar em alguns momentos por além de estar próximo ao microfone está muito abafada, mas em geral o Podcast estava com uma ótima qualidade de áudio, muito melhor que o anterior.
    Bom agora deixando os detalhes técnicos de lado, gostaria de ressaltar que eu revi a cena da suposta morte do Pirata e sim o Doctor deu um sorriso sádico ao fechar a porta e não existe nenhuma dúvida deixada por eles se o Pirata morreu ou não, a cena mostra claramente a destruição da Nava, até mostra destroços pairando pelo espaço poucos momentos depois.
    Creio eu que nesse ano não acontecerá nada muito dramático com os Ponds, mas irá ocorrer algo que o afastará do Doctor por um tempinho (até o ano que vem), mas chega de especulação, a Amy e o Rory se mostraram incrivelmente bem desenvolvidos e eu também gostaria que aparecesse mais uma vez o Pai do Rory.
    Esse não foi o fim do Silurians, creio eu que mais pra frente eles terão uma grande importância no fechamento da história dos ponds(mais uma especulação, mas tudo bem).
    Terminando eu não tenho NENHUMA expectativa em relação ao próximo episódio, a sinopse já não me agradou, nem mesmo o escritor eu já comentei aqui antes, mas repito todos os episódios que ele escreveu não teve nenhum que passou de bom, ou foram ruins ou legalzinhos.

    Responder

  • GabrielHCR

    setembro 13, 2012 #4 Author

    Adorei o Podcast. Realmente, como foi dito, os episódios passaram a ter mais autonomia em relação ao seguimento da série em geral.
    Esse lado sombrio do Doctor nunca foi novidade, muito embora não seja um bom sinal.
    Quem sabe o papel de amolecer novamente o Doctor não seja o da Jenna assim como a Rose o fez? haha
    Me diverti muito com o pai do Rony, digo, Rory!
    No geral, gostei muito do episódio (Dinossauros o/), e concordo que os Silurians só se ferram mesmo.

    Parabéns pelo PodCast!!!

    Responder

  • Time Lady

    setembro 13, 2012 #5 Author

    Quero agradecer novamente à equipe do Universo Who, adoro vocês. E também um super obrigado ao editor do Podcast que é gente finíssima! =)

    Responder

  • Lara

    setembro 13, 2012 #6 Author

    Adorei o podcast! Bacana a variedade de sotaques, haha.
    Para mim, que não tem com quem comentar a série, é bem legal ter isso aqui para ouvir e tudo mais.

    Surpresa com a maioria preferindo Asylum of the Daleks, no final. Sim, o Dinosaurs foi bem mais leve, menos sombrio, e os sombrios geralmente são melhores mesmo, mas eu achei tão meh o lance do relacionamento da Amy e do Rory no primeiro que achei esse melhor. Além da gangue ser realmente muito boa. “Gangs are cool”, risos.

    E sobre o senso de justiça do Doctor, eu gostei bastante. Mal posso esperar por um Doctor mais Waters of Mars, de uma forma mais complexo, com o Matt Smith (se é que vai existir tal coisa, haha).

    Dinosaurs! On a spaceship!

    Responder

  • Jadna Rocha

    setembro 14, 2012 #7 Author

    Sempre tenho que ver o episódio de novo depois dos comentários de vocês S2 Acho que o podcast devia ter uma pauta,eu não sei se já fazem,mas me parece que um assunto se sobrepõe ao outro e fica meio confuso.Enfim,vocês deveriam ler alguns emails dos ouvintes né? É bom participar de alguma forma 🙂

    Responder

  • Mateus Guida

    setembro 15, 2012 #8 Author

    Venho aqui novamente mas não para somente criticar, mas para elogiar a significativa mudança neste podcast! Obrigado por ouvirem nossa opinião! Dificil achar sites onde as pessoas e os comentaristas sao tao amistosos! Acho que é a atmosfera do Doutor haha

    fora os problemas tecnicos, delays, silencios, que depende mt da parte de estrutura e que nao podemos reclamar (podcast e site gratuitos pow!) só mesmo a nao linearidade, ja ressaltada no post, mas que nem foi tao prejudicial assim neste episodio!

    Voces sao dez! obrigado pela paixao, envolvimento e dedicacao!

    Responder

  • Marrone

    setembro 16, 2012 #9 Author

    Galera, adoro o site e tudo nele, os poadcasts estão demais, apesar de me achar um fã de meia pata por só assitir a “nova” série do Doctor ainda gosto muito dele

    Responder

  • Priscilla

    setembro 16, 2012 #10 Author

    Pergunta : Durante o vídeo, que a Amy assite, o Sillurian menciona que todas EXCETO uma raça não estavam indo bem na viagem … estou maluca, ou eles não voltam mais no tópico ? Será que essa frase solta terá implicações futuras em DW ? []s

    Responder

  • Mari

    setembro 16, 2012 #11 Author

    Então galera, minhas observações sobre o podcast:

    Vcs estão dando poucas curiosidades sobre o episódio,e dando opiniões próprias demais, eu sei q todo mundo é fã da série, mas que tal deixar pra dizer o quanto vcs amaram de paixão o ep só no fim?

    Acho q se eu vi o episodio eu tenho capacidade de decidir se a cena foi legal ou não. Um podcast deveria contar detalhes que provavelmente as pessoas não viram e curiosidades sobre como foram feitas as cenas, figurino, locais de filmagem.
    As partes q vcs se ateram a isso foram as q eu mais gostei.

    A e os podcasts tao mto longos, se vcs fizerem sempre em no max 30min certeza de q terão muitos mais ouvintes, pq metade das pessoas desiste de ouvir quando descobre que é uma hora.

    Responder

  • Mari

    setembro 16, 2012 #12 Author

    Mas continuem fazendo podcasts, eu gosto mto ouvir debates sobre o episodio ^^

    Responder

  • jonathan menegalli

    setembro 17, 2012 #13 Author

    boa ideia isso do “aovivo” espero que não trave muito ^^

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *