Desde a última vez que lançamos um podcast, lá em Janeiro, muita coisa aconteceu. O Rod Reis decidiu não mais ser responsável pelo...

 

Desde a última vez que lançamos um podcast, lá em Janeiro, muita coisa aconteceu. O Rod Reis decidiu não mais ser responsável pelo nosso podcast e então uma reformulação se tornou evidente e necessária. A equipe do site se reuniu e juntos bolamos um novo formato, que é justamente essa versão 2.0. Mais compacta e objetiva, traremos geralmente 2 membros da equipe do site e mais dois convidados, comentando episódios ou temas mais gerais.

Essa primeira edição é apresentada por mim mesmo, Matheus Carvalho, com a participação do Eddy e dos convidados: a Time Lady, e o Thiago Siqueira do Cinema com Rapadura.

Batemos um papo bastante agradável sobre o episódio Rose.

Download

PS: Gostaria de agradecer profundamente ao editor de todo esse papo, que teve um trabalho bastante cansativo graças as diversas pausas feitas nesse quase-piloto. Por enquanto, o chamaremos de Braxiatel…

PS²: Fica o podcast e a postagem dedicadas à Time Lady (Mila), que hoje está fazendo aniversário!

PS³: Comentem, comentem, comentem!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Malu

    agosto 27, 2012 #1 Author

    Vocês vão postar no iTunes?

    Responder

  • Lucas Amura

    agosto 27, 2012 #3 Author

    Muito bom um podcast sobre Doctor Who em português. Aguardo o feed para iTunes.

    Parabéns pelo ótimo trabalho!

    Responder

  • Lucas Marins

    agosto 27, 2012 #4 Author

    Parabéns pelo Podcast ae pessoal. Mas tenta dá uma melhorada na voz e tentem dá uma introdução melhor ao episódio e as pessoas que estão participando do Podcast. Irei continuar a ouvir

    Responder

  • JXavier

    agosto 28, 2012 #5 Author

    Oi, Parabéns pelo podcast ficou fantástico! A equipe conseguiu destrinchar a primeiro episódio de DW e me mostrou outras perspectivas.
    Então, sobre o ep. Rose, não vou falar dos efeitos especiais…Quando a equipe falou que não seria legal um vilão muito forte, eu concordo, mas vamos concordar também que poderia ser um vilão melhor apresentado. Eu acho a consciência um vilão interessante, mas ele foi apresentado de forma infatil e inócuo, o que não é verdade, pois a consciência possui capacidade de ser perigosa. Faltou suspense também. Na verdade o único momento tenso foi aquele em que Rose vai conversar com Clive, o homem que tem bastante informação sobre o doutor e mostra aquelas fotos de momentos históricos. Fora isso, achei que poderia ter mais perigo! A única coisa que me assustou foi saber que essa temporada foi produzida em 2005.

    Responder

  • Vanick

    agosto 28, 2012 #6 Author

    Que bom Matheus. Tava com saudade dos podcasts. E ancioso pelos da nova temporada. Mas e o Ricardo e o Breno ainda continuam?

    Responder

  • janine

    agosto 28, 2012 #7 Author

    Muito feliz, os podcasts é a melhor parte do UW. E com a participação do Thiago Siqueira, adoro ele e seus pontos de vista. Convide-o mais vezes.

    Responder

  • Yuri

    agosto 28, 2012 #8 Author

    Sabe do que eu sinto falta no Universo Who? Um feed/rss… agora com podcasts vai fazer ainda mais falta!!

    Responder

  • Mateus Guida

    agosto 28, 2012 #9 Author

    Yuri, eu uso feed do site de boa…

    universowho.org/rss

    Não sei se é oficial, mas funciona pra mim! 😉

    No Google Reader que uso!

    Responder

  • Paulinha

    agosto 28, 2012 #10 Author

    gostei muito do podcast 😀

    Algumas pessoas geralmente falam que “Rose” não é uma boa forma de começar assistir DW, mas foi meu primeiro episódio e aqui estou eu apaixonada pelo série. Acho que é só se livrar dos preconceitos em relação a qualidade dos efeitos e aproveitar o quanto o episódio é bem escrito, e como os personagens são apresentados para o publico não conhecedor da série.

    parabéns pra vocês novamente, estou ansiosa pelos próximos 😀

    Responder

  • fofuchafucha

    agosto 29, 2012 #11 Author

    acho q o epsodio rose nao teve muitos efeitos especiais pq estava meio q contaNDO A “HISTORIA” DO DOCTOR. para mim foi um dos epsodios mais legais do dw . primeiro pq foi o epsodio em q a rose entra na serie (e isson eh extraordinario) e segundo e o epsodio em q dw volta

    Responder

  • Fabio

    agosto 29, 2012 #12 Author

    Muito bom! Tragam o Harald Android novamente! Haha

    Responder

  • diego leal

    agosto 29, 2012 #13 Author

    o que me chamou para o universo de doctor who foram as coisas improváveis da serie,quando eu vi que os inimigos dele eram manequins,foi o momento em que a serie me conquistou,sem inimigos que se vê em tudo que é serie,em doctor who a imaginação é só um ponto a ser ultrapassado.

    Responder

  • diego leal

    agosto 30, 2012 #14 Author

    o que me conquistou em doctor who foi logo o primeiro episodio,com os seus inimigos improváveis.

    Responder

  • Jonathan

    agosto 30, 2012 #15 Author

    Eu gostei muito do podcast, e veio com um conteúdo muito bom, mas achei as pausas da fala, um pouco cansativas, vocês poderiam adicionar alguma vinheta para essas partes, ou simplesmente exclui-las, e acho que é necessário uma pessoa para guiar os participantes, pois tem momentos que vocês ficam sem assunto, seria legal ter alguem, como se fosse um apresentador, que tivesse uma colinha pronta, ai ele puxa um assunto, e tenta tirar o máximo de informações dos convidados sobre esse assunto, quando ele não der mais fruto, você olha na lista, e vai para o próximo tópico.

    Responder

  • ferxnomath

    setembro 7, 2012 #16 Author

    Só uma coisa gente, reparam que em algumas imagens que o Clive mostra aparece o nono com as roupas do oitavo?
    Então estas imagens não seriam antes dele encontrar a Rose?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *