Breno: 1 milhão de visitantes. Uau. Quando o blog começou, uns 2 anos e meio atrás, era só um lugar para colocar notícias sobre...

Breno:

1 milhão de visitantes. Uau.

Quando o blog começou, uns 2 anos e meio atrás, era só um lugar para colocar notícias sobre a série, algo raro de se encontrar até então. Até porque, qual a razão de ter notícias de um seriado britânico, que não é exibido no Brasil e sequer tem os DVDs lançados por aqui? É por isso que esse primeiro milhão me alegra tanto: Ó quanta gente assiste a esse programa aqui no Brasil nos países lusófonos! 🙂

Nunca pensei que um blog para um nicho tão específico pudesse ser tão divertido. Tem comentarista que desde o início do Universo Who tá sempre por aqui.  Gente que fazia um trabalho tão bom que acabou até entrando para a equipe do blog, não é, Matheus, Mila, Eddy e Débora? Olha só, tem pessoas que conheci aqui pelos comentários e que chegou até a criar um projeto de podcast somente sobre Doctor Who, idéia do Rod Reis, abraçada por mim e pelo Ricardo, esse mesmo que veio aqui, bem no comecinho, falar que ia escrever uns reviews de Doctor Who. Não posso esquecer do Tozz, que toda semana tá ali, comandando a TARDIS da legenda, pro que der e vier!

Então, estamos aqui hoje, demorou, mas atingimos uma marca simbólica, mas muito importante para nós, de 1 milhão de visitas e quase 8 mil comentários nos mais de 620 posts, e olha que ainda tem muito Doctor Who pela frente (assim espero)!

Obrigado a todos que visitam, comentam, teorizam, dão sugestões, enfim, que participam. Acredito que se o blog se tornou essa comunidade que é hoje, metade da culpa é de vocês!

Matheus:

É incrível fazer parte de um blog sobre um seriado britânico, que não é transmitido no Brasil, que não foi lançado em DVD e que consegue alcançar 1 milhão de visitas. Na verdade, o mais incrível mesmo, é ver o entusiasmo e a vontade de sempre se conseguir mais coisas da série, que existe numa boa parte dos fãs, essa vontade, responsável pela existência desse blog e da participação de todos nós autores.

Dos quase 48 anos de série, ainda falta muito a se explorar, mas espero que com o tempo e a ajuda de toda e qualquer pessoa disposta, todas as maravilhas desse universo who seja disponibilizado.

Obrigado ao Breno, que como pioneiro criou esse blog e me permitiu fazer parte dessa maravilhosa equipe, aos meus parceiros de tradução da série clássica, que às vezes, mesmo sem tempo se desdobram nas traduções, aos legenders da série atual, à galera do podcast e a todos os fãs que acessam o blog, em busca de conteúdo e notícias, porque se não fosse por vocês tentando disseminar a série entre os conhecidos, jamais alcançaríamos essa marca simbólica.

Eddy:

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante… Opa, espera aí, série errada.

Tudo começa com um Time Lord fugindo de seu planeta natal Gallifrey, roubando uma TARDIS (ou sendo roubado por ela, dependendo do seu ponto de vista) ao lado de sua neta e, hoje, este mesmo Time Lord já estrelou diversas guerras, tantas outras batalhas e destruiu os planos malignos de centenas de seres. Ele já possuiu a Chave do Tempo, a Chave da TARDIS, a Chave de Rassilon e sempre esteve ao lado de sua chave sônica. Perdeu sua memória, seu coração, sua mão, sua família e seu planeta. Já foi velho e jovem ao mesmo tempo. De sobretudos a cachecóis, casacos coloridos a gravatas borboleta, a moda nunca foi seu forte. Mas seu forte sempre foi atrair fãs e seguidores.

Fãs esses que estão aqui hoje, acompanhando e trazendo novidades para os outros. Assim como o próprio Doctor nunca pôde imaginar que, saindo de seu planeta natal, acabaria, um dia, lutando em tantas guerras e salvando o universo tantas vezes, nós, do Universo Who, também não imaginávamos alcançar tantas visualizações de nosso blog em um tempo tão consideravelmente curto (por outro lado, nada é curto demais na internet). Para isso, só uma palavra pode dizer o que está em nossas mentes: Obrigado. Que tantas outras visitas, comentários e posts venham, afinal, para nós, nem o céu é o limite.

Time Lady:

Me sinto muito feliz por fazer parte de um blog que veio para suprir uma lacuna que nós, fãs de Doctor Who tínhamos.

Não falo somente da falta de conteúdo em português, mas da possibilidade de interação, de conhecer pessoas com quem comentar ao final de cada episódio, trocar idéias, teorias que por mais malucas que sejam, nos unem.

É isto que faz com que nosso primeiro 1 milhão de visitantes seja muito mais do que mera estatística do WordPress.

Posso dizer que somos uma comunidade de fãs de Doctor Who e isto é muita coisa num país onde a série não é transmitida pela TV.

Adoro esperar ansiosamente por cada episódio na tarde de sábado e depois ver os inúmeros comentários que transbordam na minha caixa de e-mails (eu recebo um aviso por e-mail para cada comment feito nos posts de minha autoria), as idéias, as teorias, até os pedidos e críticas são um “tijolinho” parte do alicerce do Universo Who, porque sem a visita de vocês este blog não faria sentido nenhum.

Portanto, meu muito obrigada pelas visitas, espero que este número se multiplique!

Vocês são demais!

Beijinhos, Time Lady

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • onlyGiovanni

    junho 5, 2011 #1 Author

    Parabéns

    Responder

  • allan

    junho 5, 2011 #2 Author

    parabéns! 1 milhão de visitantes é um marco e tanto! tamo aí pro que der e vier :}

    Responder

  • Rey N KaJ

    junho 5, 2011 #3 Author

    mas sabem pq deu nisso tudo 1 milhao de visitas aqui no blog ?
    Bem vcs são muito profissionais, atenciosos e super, super gente boa…sempre que meto as mão pelos pés aqui, um de vcs pacieentemente me diz, ou que ja foi comentado, ou que ja foi postado kkkkkk….brincadeiras a parte vcs do staff merecem isso tudo e parabens pela marca de 1 milhao de visitas, e como foi dito pelo Breno, em um blog que traz noticias de um serie que nem passa mais no Brasil

    PARABENS EQUIPE DO UNIVERSO WHO, QUE VENHA MAIS OUTRO MILHAO DE VISITAS AO BLOG E FORUM

    Responder

  • Taís

    junho 5, 2011 #4 Author

    Aeeee q maravoilha, Parabéns a toda a equipe. Esse blog é otimo, atualizado e a equipe otima, tem ClassicWho legendado, apesar de eu estar atrasada pra ver, vou dar uma atualizada agora q teve as seasons finales dos seriados q vejo.
    enfim, blog demais mesmo

    Responder

  • AmilGZ

    junho 5, 2011 #5 Author

    Parabéns! E obrigado polo vosso trabalho!

    Responder

  • Diogo

    junho 5, 2011 #6 Author

    Antes de mais seus sacanas k tanto adoro…agradeço vos tudo o que fizeram por nós (visitantes).

    Obrigado por nos disponibilizarem os bocadinho de paraíso k são os episodios de doctor who e dos spin ofs.

    Obrigado por ocuparem o vosso tempo com conversoes, podcasts, resumos, legendas……..

    obrigado por nos livrarem de tardes de tédio e de aborrecimento….

    Por tudo pessoal

    .:OBRIGADO:.

    (bora lá pessoal, agradeçam aqui aos nossos Doutores!) 🙂

    (Breno este site não só é seguido no Brazis mas tambem em portugal, como é o meu caso)

    XAU!!!!! e pela nossa saúde …continuem assim!!!!!

    Responder

    • Breno Costa

      junho 5, 2011 #7 Author

      Opa, bem lembrado! Deixe-me corrigir isso!

      Responder

      • Cristiana

        junho 5, 2011 #8 Author

        Também sou de Portugal, e infelizmente a única BBC que consigo ver é a BBCnews =( O UniversoWho veio colmatar essa lacuna e disponibilizou todos estes episódios a “tempo e horas”, tornando maravilhoso o arquivo deste blog. Comecei por retirar a série ao acaso daqui e agora…é que vejo o que estava a perder – uma série com uma engenhosidade maravilhosa justificada pelos seus guiões (ou “roteiros” rs). Actualmente é definitivamente a minha série predilecta, que tanto nos embala com as aventuras intermináveis do velho ancião do espaço – o doutor.
        Dou-vos os parabéns por terem conseguido expandir os horizontes da série por onde são escassas as informações em pt, é um trabalho autêntico e muito bem executado por cada membro da equipa.

        Responder

    • Nuno Silva

      junho 5, 2011 #9 Author

      Desde Ja Muitos Parabens!!

      Tambem EU Sou de Portugal.. E venho aqui ao Universo Who há mais de uma ano.. Lembro me ate da antiga skin!! Devo Mesmo dizer que o UniversoWho se tornou um dos meus favoritos!! Abraço de Portugal!! COntinuem Com O Trabalho!!

      Que O Universo Who Se Torne Cada Vez Maior!!

      Abraço De Portugal!!

      Responder

    • AmilGZ

      junho 11, 2011 #10 Author

      E não só desde Portugal, eu sou da Galiza e também venho aqui desde que comecei a ver a série, há já dous anos 😉

      Responder

  • Diogo

    junho 5, 2011 #11 Author

    N faz mal!!! É para compesar o bem de + k faz!!! LOL

    Responder

  • Raphael Belmont

    junho 5, 2011 #12 Author

    Sou recém chegado neste maravilhoso universo. Nunca pensei que eu poderia gostar tanto de uma série como eu gosto de Doctor Who, e se não fosse por vocês, noblários webmasters deste site, eu jamais tomaria conhecimento da existência do Doutor e não o acompanharia em suas aventuras. Devo muito a vocês.

    Continuem sempre com o bom trabalho. Sempre terão em mim um seguidor fiel!

    Responder

  • Janine

    junho 5, 2011 #13 Author

    Obrigado por vcs terem a coragem e paciência de legendar e disponibilizar esta série maravilhosa, além de me deixarem mais nerd do que eu já era.
    Amo vcs e espero que este trabalho continue por mais temporadas!!!!!

    Responder

  • Rey N KaJ

    junho 5, 2011 #14 Author

    Universo Who nas ondas da net…atingindo todas os paises do mundo onde se tenha um fã de Dr Who…fantastic

    Responder

  • Gabi

    junho 5, 2011 #15 Author

    Cara um milhão de visitas, parabéns vocês merecem cada visita e cada cometário, por esse blog brilhante! Agora rumo aos 2 milhões *—-* q

    Responder

  • Bianca Cavani

    junho 5, 2011 #16 Author

    Vocês me deixaram supercomovida com esse post. Eu é que agradeço pelo trabalho maravilhoso de vocês – disponibilizar os links, garimpar notícias, o tratamento amável, o bom humor, a inteligência. Que este trabalho possa trazer coisas boas (“tipo”, um emprego na BBC…) para todos vocês.
    Eternamente grata. Kiss

    Responder

  • Petra

    junho 5, 2011 #17 Author

    Parabéns!!!!! Nossa, um milhão é muita coisa hein! Se não fosse pelo site provavelmente nem iria assistir a série, já que foi aqui que encontrei links, notícias e comentários que me animaram a assistir!!
    Agora rumo aos 2 milhões [2]

    Responder

  • SCBright

    junho 5, 2011 #18 Author

    Caro amigo Breno, estive por aqui pela primeira vez quando você postou a primeira temporada de Dr. Who, na época me perguntava “Doutor quem?”, sabia muito pouco da série mas rapidamente fui contaminado pela febre Whovian (alguma doença inter-dimensional-temporal de Gallifrey) e hoje não consigo me livrar dela e me tornei um assíduo visitante deste blog, virei um fã tanto que o meu avatar aí do lado está por toda a internet. Com a entrada de Matheus, Eddy e Time Lady e não esquecendo do Tozz o blog se tornou cada vez mais uma comunidade. Parabéns, vocês merecem!!!

    Responder

  • Tales

    junho 5, 2011 #19 Author

    Esse resultado é muito merecido, maravilhoso o trabalho de vocês. Muito obrigado!

    Responder

  • Rey N KaJ

    junho 5, 2011 #20 Author

    DEVO DIZER A VERDADE: EQUIPE DO UNIVERSO WHO, OBRIGADO POR ME AGUENTAREM A TANTO TEMPO ASSIM DESDE DE 2005 QUE ACOMPANHO A EVOLUÇÃO AQUI….E VCS SEMPRE ME AGUENTANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder

  • Matheus Mitsuichi

    junho 5, 2011 #21 Author

    1 milhão!? Li direito!?
    Nossa mta coisa para um blog sobre um assunto específico como Doctor Who[surpreso], parabéns a equipe pelo seus esforços para manter o blog atualizado e chegar a essa marca simbolica.Comprar um bolinho para comemorar essa marca rsrsrsrsrsrs.
    Que venha mais Doctor Who pela frente e também venha mto outros milhões pela frente. Continuem assim Doutores.=D
    Abraços Whovians! =D

    Responder

  • Symon

    junho 5, 2011 #22 Author

    Deixem-me também dizer que cá em Portugal é óptimo ter um site como este que nos permite fazer o download de forma mais fácil (porque também não temos DVDs cá -.-) e desejo que continuem durante muitos anos. Um abraço de Portugal :p

    Responder

  • Camila

    junho 5, 2011 #23 Author

    Vocês merecem. Parabéns.

    Responder

  • Thais

    junho 5, 2011 #24 Author

    Parabéns a vocês! Foi uma grata surpresa para mim descobrir este site, disponibilizando os episódios da série de 2005 em alta qualidade e, ainda melhor, dedicando-se a colocar a disposição dos falantes de português os episódios da série clássica legendados.

    Aproveito o ensejo para colocar-me a disposição para ajudar nas traduções.

    Grande abraços e, novamente, meus parabéns!

    Responder

  • blacksonnenblume

    junho 5, 2011 #26 Author

    Olha eu achei o nome da serie por acaso e resolvi procurar mais sobre o assunto, o Universo who foi o que iluminou o meu caminho, se não fosse por vocês hoje eu não seria essa Whovian doida que sou!

    MUITO OBRIGADA!!!!

    Responder

  • Camila Telcontar

    junho 5, 2011 #29 Author

    Parabéns pra vcs!

    Com certeza merecem muito mais que isso, O blog foi a melhor coisa que encontrei nos últimos tempos!
    Adoro tudo que vcs fazem por aqui, o trabalho é excelente, continuem assim!

    Abraço!

    Responder

  • SCBright

    junho 5, 2011 #30 Author

    Amigos, aceitem minha sincera homenagem a vocês, brinquei um pouco com o tema de Dr. Who e fiz um arranjinho no bom estilo Marching Band (fui maestro de banda muito tempo atrás) espero q

    Responder

  • SCBright

    junho 5, 2011 #31 Author

    Caros amigos, aceitem esta singela homenagem: briquei um pouco com o tema de Dr. Who e fiz um arranjinho em bom estilo Marching Band, espero que gostem:

    http://dl.dropbox.com/u/2606402/Doctor%20Who%20Theme%202010.wav

    Responder

  • fabiola

    junho 5, 2011 #35 Author

    Parabéns, graças a vocês e a dedicação eu pude baixar, assistir e me tornar viciada na melhor série que eu já vi!:D
    Obrigada!

    Responder

  • Regina

    junho 5, 2011 #36 Author

    Gostaria de agradecer, em nome da minha família, a toda a equipe do Universo Who. Vocês, com sua dedicação, nos permitiram o privilégio de desfrutarmos e conhecermos o universo de Dr. Who, cuja riquísima (e belísisma) mitologia passou a fazer parte de nossas vidas, de uma forma que seria impossível sem a disponibilização dos episódios em nosso idioma.

    A todos vocês, nossos sinceros agradecimentos.

    Responder

  • Lais

    junho 6, 2011 #37 Author

    Parabéns e muito obrigada!

    Foi por aqui que descobri todo esse universo de Doctor Who e me apaixonei!

    Responder

  • Carlos

    junho 6, 2011 #38 Author

    Parabéns a toda a equipe do blog. Fico feliz de fazer parte tanto da divulgação quanto da curtição o/ Doctor Who na veia o/

    Responder

  • Bruno Bossio

    junho 6, 2011 #39 Author

    Puxa! Vocês são incríveis. Fiquei assistindo Doctor Who, mas a maioria dos sites tinha episódios faltando. Aqui é tudo muito completo. Postei esse comentário nesse tópico porque não sabia em qual outro colocar. Estou revirando tudo. rs. Amo Doctor Who. Vocês estão de parabéns. Ganharam um visitante fixo. kkk.

    Responder

  • L.C. Junior

    junho 6, 2011 #40 Author

    Parabéns pela marca de 1 milhão, e que esta seja só a primeira marca a ser alcançada aqui por vocês, sabem eu achei vocês por acaso quando procurava episodios para baixar, já que até ali nunca havia assistido Doctor na minha vida, vi a primeira temporada sem ler nada do blog, e quando vi a primeira regeneração foi quando me juntei a vocês, precisava entender precisava das teorias loucas, das idéias malucas, da aceitação das minhas próprias, e aqui encontrei pessoas que entendiam o desespero de um fã que espera po cada episodio novo que sai, por cada novidade, e espero ainda poder contar com vocês e com o ótimo trabalho que fazem por aqui…

    Parabéns

    Responder

  • Diogo

    junho 6, 2011 #41 Author

    Cá em Portugal passa o Doctor Who.

    (se se lembram primeiro passou na Sic Radical e agora passa num canal chamado Sci-Fi, pena k até agora só passou até ao final da 4 temporada ) 🙁

    Xau 😉

    Responder

    • Cristiana

      junho 7, 2011 #42 Author

      Passa? Esse Sci-Fi é um canal exclusivo da TV Cabo? É que nunca vi, e agora já nem sequer na Sic Radical há Doctor Who =(

      Responder

  • Fernando Alencar

    junho 6, 2011 #43 Author

    Só posso desejar que venha outro milhão! Vocês estão de parabéns pelo super trabalho, dobrando espaço e tempo para nos atualizar com notícias recém saídas do forno sobre essa série maravilhosa. Graças a vocês, consegui viciar minha esposa em Doutor Who! Só isso, para mim, já foi um marco!

    Responder

  • Eduardo Storm

    junho 6, 2011 #44 Author

    Parabéns pela marca, pessoal! O Universo Who é incrível e me ajudou bastante a conhecer mais sobre a série, quando me interessei por ela em Janeiro. Quase nunca comento (enfase no “nunca” e não no “quase”), mas entro diariamente. Parabéns pelo site! Mais milhões de visitas virão ;]
    Abraço!

    Responder

  • Julie

    junho 6, 2011 #45 Author

    Sou novata e comecei a vê-la por causa de outra serie (The Big Bang Theory). Me apaixonei nos primeiros minutos e depois de vistos 3 episódios achei este Blog pelo qual vos comento. Visito muito este blog e convenci minha irmã a ver a serie também. Parabéns e Vida longa e prospera a serie e ao Universo Who.

    Alonso, Allons-y!
    Geronimo!

    Responder

  • Luis

    junho 6, 2011 #46 Author

    Isso mostra que existe uma audiência de alto nível muito expressiva e que é um mercado fantástico. Os produtores de seriados para TV americana deveriam fazer o mesmo que os da TV britânica, que o mundo inteiro é audiência. Parabéns a todos vocês. Excelente trabalho.

    Responder

  • Gléce Jatobá

    junho 6, 2011 #47 Author

    Parabéns Galera! Pelo trabalho, paciência e competência! Depois que conheci o Doutor, aqui é um dos lugares mais legais para se passar o tempo!!!

    Responder

  • André

    junho 6, 2011 #48 Author

    Olá eficientes blogueiros,
    Por muito tempo assistir Doctor Who foi uma epopéia. Desde o ano passado, entretanto, quando descobri por puro acidente este blog, tudo ficou menos laborioso, mas nem por isso menos interessante. Agora trata-se apenas de acompanhar a epopéia de nosso adorado Doctor, sem ter que perfazer uma aventura episódica a cada novo capítulo da série – sem falar na dificuldade de, para este analfabeto cibernético, encontrar material das antigas. Raramente comento os posts, mas freqüentemente passeio pelo blog e descubro novas coisas (o que surpreende, mas não deveria causar espanto em qualquer whovian que já aprendeu que “it’s bigger on the inside”). O trabalho de vocês é impecável, mas permitam-me fazer uma menção específica algo que me admira muito: o trabalho hercúleo de disponibilizar a série clássica. Que delícia é ver o William Hartnell!
    Breno, Matheus, Eddy, Time Lady e mais todos que mantém este blog: meu mais sincero obrigado e parabéns por este estupendo esforço em divulgar está indubitavelmente entre as melhores histórias já criadas no gênero da ficção científica.
    Obrigado.

    Responder

  • Lucas Antônio

    junho 6, 2011 #49 Author

    Parabéns pelo excelente trabalho!

    Responder

  • Nat

    junho 6, 2011 #50 Author

    Universo Who é simplesmente o melhor site em língua portuguesa para nos inteirarmos sobre… o universo Who!!!

    Parabéns à toda a equipe que mantém este site (ou blog ou whatever)!

    Ps: agora a Time Lady tem uma rival (River Song)… risos!

    Responder

  • Amanda/Danda

    junho 6, 2011 #51 Author

    Só tenho duas palavras, que espero resuma tudo o que foi dito acima, e mais ainda: MUITO OBRIGADA!!!!
    Nem sei o que seria de mim sem vocês!!!!!

    Responder

  • Zerei

    junho 6, 2011 #52 Author

    Meus parabens!
    Sempre acompanho as postagens (principalmente os downloads :P)

    e gosto muito do site, e como um fa de Doctor Who nao posso deixar de parabenizar vcs pelo excelente trabalho!!

    Continuem assim!

    Responder

  • Ängelo Morgado

    junho 7, 2011 #53 Author

    Caros amigos,
    Alegro-me de saber que todo o vosso profissionalismo foi recompensado com um tão grande numero de visitantes.
    Voces São parte da “minha galeria pessoal de ídolos”
    Abraço desde a cidade do Porto, Portugal!

    Responder

  • Pedro Dobbin

    junho 7, 2011 #54 Author

    Meus parabens e meu muito obrigado. O trabalho de vocês é excelente e fundamental para nós que gostamos do Doutor.

    Agora é esperar pela marca dos 2 milhões que certamente chegará e muito mais rápido.

    Abraços,
    Pedro Dobbin

    Responder

  • PinkPaulaS

    junho 7, 2011 #55 Author

    Sem um bom trabalho e muita dedicação, decerto não alcançariam este patamar.

    Parabéns!

    Responder

  • Renée

    junho 7, 2011 #56 Author

    Olá,

    Descobri Doctor Who há pouco tempo, e esse site já me ajudou muito!
    Vocês fizeram um trabalho maravilhoso! O site é completo, tanto com informações como com os dowloads.
    Parabéns com a marca de 1 milhão de visitantes ;D

    Responder

  • Ricardo Melo

    junho 8, 2011 #57 Author

    Desde comecei a acompanhar a série pelo canal P&A, este blog virou como uma referência para nós fãs. E isto é um verdadeira “cala-boca” a todas emissoras que não querem exibir o programa na TV brasileira, seja aberta ou a cabo. Mostra sim, que tem fãs suficientes para sustentar a série em uma grade de programação. E é claro, sou bastante grato ao blog UNIVERSO WHO, por colocar as séries legendadas. Toda equipe, está de parabens.

    Responder

  • Bruno

    junho 8, 2011 #58 Author

    Conheci Dr. Who já com o David Tennat, numa tarde de sábado no canal P&A, da tv paga aqui no Brasil, então não entendo muito quando vocês escrevem que não passa por aqui (pode ser que não passe MAIS, mas já passou).

    Conheci esse blog a pouco tempo, pois caçava em vários outros os reviews dos episódios, e a oportunidade de comentá-los. Acho o universo Who fantástico, os roteiros inteligentes e, mesmo sem efeitos especiais mirabolantes, com certeza as corridas e soluções do Doutor são sempre divertidas.

    Tem uma empresa, se não me engano LOGON EDITORA ou algo assim, que tem os direitos no Brasil de Torchwood, DW e de Backyardigans também, adoraria COMPRAR os DVDs com dublagem em português porque minha filha hoje com 7 anos A-D-O-R-A assistir DW comigo, embora eu tenha que ler as legendas pra ela desde que começamos a assistir quando ela tinha apenas 5.

    O episódio inicial de Amy ela simplesmente AMOU porque se sentiu igual a garotinha corajosa encontrando o maluco na caixa. Outro que ela assiste bastante a ponto de já ter decorado quase todas as falas é A FILHA DO DR. WHO, com a hoje esposa do Tennant – e que daria uma ótima companion, pelo carisma. Quem sabe no falado telefilme com Tennant isso aconteça?

    Bem, já escrevi muito para uma primeira vez, então nos vemos em setembro com KILL HITLER.

    Responder

  • petraberg

    junho 9, 2011 #59 Author

    Eu também, desde que tive o prazer e a honra de conhecer esse blog megacool, com pessoas idem, grudei aqui igual a um carrapato… pensando bem, acho que fica mais bacana dizer: estou sempre aqui no blog, como uma borboleta revoando belas flores. Epa, exagerei?
    Obrigada do fundo do coração.

    Responder

  • ana

    junho 12, 2011 #60 Author

    Yeah! Parabéns *-* . Eu nem sempre comento , mas to aki! 😀

    Responder

  • jorge sousa

    junho 14, 2011 #61 Author

    estou a ver que tem muitos portugueses por aqui , pois tal como no Brasil em Portugal esta serie fantástica também não dana nossa tv , eu descobri acidentalmente um artigo sobre esta serie que era a mais antiga do mundo e tive curiosidade em ver assim que vi o 1º fiquei fã e viciado , tenho todas as series gravadas a duplicar no pc não vá 1 disco morrer e eu ficar sem esta serie fantástica , abraço ao pessoal que mantém o site , pois sem eles e o magnifico trabalho nos não teríamos acesso ao dr who.abraço a todos pessoal de Portugal e do Brasil

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *