Parece que a saída de David Tennat vai mesmo dar o que falar. Depois de prometer mundos e fundos para que tudo saísse de...

Parece que a saída de David Tennat vai mesmo dar o que falar. Depois de prometer mundos e fundos para que tudo saísse de uma forma espetacular, podemos constatar que as surpresas ainda não acabaram.

Uma fonte – sempre ela – revelou que já estão confirmadas as aparições de Donna Noble, Martha Jones, Jack Harkness e Sarah Jane, juntamente com seu filho, Luke.

Certo, alguns até que são novidades (e bem suspeitas), como Jack e Martha, mas outros já foram vistos em cena, então sem choques. Porém, o que mais me deixou desconfiado foi uma declaração de Russel T Davies, a respeito das quatro batidas. Ele Disse que: “Não é exatamente quem vocês pensam.”

Sério mesmo que não será o Mestre? Eu duvido.

O que pode acontecer é não ser exclusivamente o Mestre, pois surgiram rumores de que alguns Senhores do Tempo dariam as caras, apenas para vermos que agora eles estão do lado do mal. Eu tenho pena do Doutor, até mesmo quando seu próprio povo volta, é pra correr atrás dele.

Além disso, parece que foi revelado o motivo da mudança na decoração do interior da Tardis: Uma grande explosão vai acontecer lá dentro. Eu acredito que deva ser um resultado das ações dos seus conterrâneos de Gallifrey. Ou não, vai saber.

Outra participação também deve deixar todos os fãs curiosos: Claire Bloom vai ter um papel de “extrema importância”, segundo os produtores. Imagino qual seja, tamanho o mistério que andam fazendo.

Claire Boom: Papel misterioso...

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Álvaro

    maio 4, 2009 #1 Author

    Porque Tennat vai sair? Ele pode fazer o WHO e outras coisas tb tipo a participação dele no Harry Potter. Acho mó erro. muito show a atuação dele e ja ta a 3 temporadas no papel… porque não mais uma. Cara nunca ri tanto com uma série^^ muito show, e o que me fazia rir normalmente era o Tennat…
    foda isso… alguem boita fé no New new new Doctor / emo ?

    Responder

  • Breno Costa

    maio 4, 2009 #2 Author

    Álvaro, o Tennant parece que quer se dedicar ao teatro, já o Russell T Davies não sei o motivo. Vou ver se consigo uma entrevista deles falando sobre isso e posto aqui para o pessoal tirar todas as dúvidas. Está excelente!

    E eu boto fé no Emo Doctor! 🙂

    Responder

  • Álvaro

    maio 6, 2009 #3 Author

    uhauha^^
    Emo Doctor foi massa né^^ to rindo até agora. Mas massa essa entrevista cara. Ele não disse que vai fazer teatro, mas falou que é uma das possibilidades né^^
    Sei lá prefiro ele. Math Smith… nunca vi um filme com ele… ou vi?
    Tipo… não lembro de alguem com cabelo de Marge Simpson depois da chuva…. o cara é bom mesmo?
    sei lá… se tiver algo que as pessoas retraem como um emo na série, talvez a serie começe a ser mal quista por parte da população que era assídoa… sei lá cara… se não tiver uma certa quantidade de pessoas assistindo talvez
    comecem a pensar em parar de exibir (Brasil…. ¬¬)

    Responder

  • Breno Costa

    maio 6, 2009 #4 Author

    Enquanto exibirem lá no Reino Unido e houver Internet, não se preocupe em parar de assistir Doctor Who. 🙂

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *