Parece que não será apenas o Doutor que irá mudar de cara quando Matt Smith começar seu reinado. Foi confirmado que a TARDIS também...

Parece que não será apenas o Doutor que irá mudar de cara quando Matt Smith começar seu reinado. Foi confirmado que a TARDIS também passará por uma repaginação.

Mas calma,  a Cabine Policial continuará a mesma, azulzinha como sempre. É o interior que vai sofrer uma mudança. E das radicais !

Como agora Doctor Who será filmado em Alta Definição (HD), o interior da nave deverá ser modificado para atender ao poder do próprio equipamento da produção. A decisão da mudança teria sido incentivada por Steven Moffat, novo produtor-executivo, que pretende dar um ar de “Nova Era” para a chegada do novo Doutor.

Curioso sobre como ficará a máquina do tempo ? Uma fonte revelou que:

“Será a TARDIS mais tecnológica e incrementada de todos os tempos!”

Como os especiais já estão sendo gravados em Alta Definição, isso significa que não veremos o interior da TARDIS até que Smith assuma o papel? É meio complicado, pois devemos ter pelo menos algumas cenas internas, como, por exemplo, o momento da regeneração, que sempre foi feito dentro da nave.

Será que, pela primeira vez na história do programa, a regeneração ocorrerá fora da TARDIS?

É esperar para ver.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.kasterborous.com/news.asp?ac=11&id=2228

http://www.sfx.co.uk/page/sfx?entry=doctor_who_special_set_pics1

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • RJP

    abril 15, 2009 #1 Author

    No filme de 1996, a regeneração se dá dentro do necrotério, logo depois do 7o Doutor ser dado como morto. Não ocorre dentro do TARDIS. Tudo bem, o filme é fraco… Mas nem todas ocorrem dentro do TARDIS.

    Responder

  • Breno Costa

    abril 15, 2009 #2 Author

    Ricardo,

    Realmente não seria a primeira vez, o que aconteceu foi um erro na tradução, no original a frase é: ” Will we have our first New Who regeneration that doesn’t take place inside the time machine?”

    Eu não vi aquele New Who, então ele está se referindo ao fato de nunca termos tido uma regeneração fora da TARDIS desde que o seriado estreou em 2005, e não em toda a história do programa.

    Mas mesmo assim, muito obrigado pela indicação! 🙂

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *