Já está dada como certa a participação de um “Smith” que nunca antes havia aparecido. Não como um Smith, pelo menos. Podemos descartar Sarah...

Já está dada como certa a participação de um “Smith” que nunca antes havia aparecido. Não como um Smith, pelo menos.

Podemos descartar Sarah Jane Smith e seu filho, Luke Smith. Sem chance de Mickey Smith aparecer, a carreira cinematográfica de Noel Clarke vai muito bem, obrigado. Então quem será esse maldito novo Smith?

Rose Tyler.

Isso mesmo. David Tennant teria ido para Londres especialmente para gravar uma breve (bem breve mesmo, apenas uma cena) despedida da companheira que mais lhe marcou.

Mas calma ai! E onde entra o diabos do Smith?

Ah sim! Bem lembrado! É que o nome da cena foi  “The Other Doctor and Rose Smith”.

E sabe que hipótese foi levantada?

O de um casamento com a versão do Doutor que foi deixada com ela, caso ele tenha assumido o “Doutoresco” nome de John Smith.

Outro rumor que surgiu – entre os fãs – foi que o Doutor Falsificado poderia “sentir” quando a regeneração ocorresse, mesmo de outro universo. Mas qual seria a importância disso? Esse é o verdadeiro mistério.

Agora pode relaxar, até que não foi nada alarmante. Afinal de contas, ela casar com o “Doutor” seria o mais óbvio a se fazer, pelo menos do meu ponto de vista.

Mas a notícia valeu por sabermos que Rose aparecerá na despedida, do que ninguém duvidava, acredito eu.

Flagra exclusivo da cerimônia de casamento.

Fonte:

http://www.kasterborous.com/news.asp?ac=11&id=2437

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *