Steven Moffat exclui a possibilidade de um crossover entre Doctor Who e Sherlock. O escritor falou ao The New York Times que seria muito difícil de...

Steven Moffat exclui a possibilidade de um crossover entre Doctor WhoSherlock.

O escritor falou ao The New York Times que seria muito difícil de fazer os personagens principais das duas séries se “colidirem”.

“Penso que existem alguns problemas em fazer isso, porque então, você teria que dizer que Sherlock Holmes vive no mesmo mundo do Doutor, e que existem Daleks e todo esse tipo de coisa. Se uma estória de Sherlock Holmes precisa que viagem temporal seja algo impossível, é difícil ter algo se ele é amigo pessoal do Doutor.”

“Eu acho que todo mundo que passa por mim na rua sugere que eu faça isso”

Moffat também confirmou que começou a trabalhar na próxima temporada (com 3 episódios) de Sherlock, que provavelmente estreará no Outono britânico (primavera no Brasil).

Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Dan

    dezembro 21, 2010 #1 Author

    Sem Doctor Who/Sherlock? Aaaah 🙁 vamos continuar caçando as fanfics então.
    Mas se o Cumberbatch fizer o novo Master a gente já sai ganhando.

    Responder

  • Eric

    dezembro 28, 2010 #2 Author

    Não vai ter o encontro entre eles, mas pelo menos teve um Doctor a lá Sherlock durante alguns segundos do especial de natal.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *