Big Finish anuncia o retorno de Tracy-Ann Oberman como Yvonne Hartman em Torchwood: One Rule, o quarto lançamento da nova série de áudios de Torchwood.... Tracy-Ann Oberman está de volta em Torchwood: One Rule!

Big Finish anuncia o retorno de Tracy-Ann Oberman como Yvonne Hartman em Torchwood: One Rule, o quarto lançamento da nova série de áudios de Torchwood.

Tracy-Ann apareceu primeiramente como Yvonne em 2006 no episódio Army of Ghosts de Doctor Who, escrito pelo criador de Torchwood, Russell T Davies. A cruel chefe da Torchwood Um de Londres fez o 10º Doctor (David Tennant) não gostar dos seus esquemas que ameaçavam o universo.

Yvonne morreu em consequência das batalhas na cidade, mas este novo áudio é situado em Cardiff um ano antes de sua morte, em uma missão secreta envolvendo uma misteriosa conspiração alienígena. Ela trouxe suas belas roupas e seu jeito maravilhoso de lidar com as pessoas… e não faz ideia no que se meteu.

‘Quando nós apresentamos a ideia de usar a Yvonne,’ diz o produtor James Goss, ‘Matt Nicholls na BBC Worldwide veio com uma advertência brilhante – ele sugeriu que poderíamos ter Yvone, mas não a toda poderosa Abelha Rainha de Canary Wharf. Queria ela como alguém completamente deslocada em Cardiff.’

Torchwood: One Rule foi escrito pelo ótimo roteirista Joseph Lidster – que anteriormente escreveu o episódio A Day in the Death da segunda temporada de Torchwood.

‘Torchwood foi o meu primeiro roteiro para televisão e é minha série favorita.’ diz Joseph, ‘Não só os episódios televisivos, mas os livros, audiolivros, áudios, tudo. Eu ficaria destruído se não tivesse envolvido com a volta – ficaria feliz em só entrar no estúdio e fazer o chá!

‘James Goss me deu a chance de escolher muitos personagens, mas foi a Yvone que surgiu para mim. Ela é uma das minhas personagens favoritas de Doctor Who – Yvone tem crenças questionáveis, mas ela realmente acha que está fazendo a melhor coisa para o seu país. Ela é incrivelmente engraçada, executada brilhantemente pela maginífica Tracy-Ann Oberman.’

Torchwood: One Rule será lançado em dezembro no site da Big Finish.

O primeiro título, Torchwood: The Conspiracy estrelando John Barrowman, já está disponível para comprar na Big Finish. A série de áudios continuará com Torchwood: Fall to Earth em outubro, estrelando Gareth David-Lloyd como Ianto Jones.

Fonte: Big Finish

Felipe Maistro

  • Letícia Menezes

    setembro 18, 2015 #1 Author

    Podiam trazer de volta Torchwood =O
    E Jack, claro. Mas principalmente podiam terminar o spin-off de maneira apropriada explicando que as duas temporadas não aconteceram (nesse universo, nesses anos) porque não é como os companions ou o Doctor mesmo mencionam pessoas sem morrer na Terra em anos passados, não acho que os arcos fazem sentido na série.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *