Episódio em AVI (550 mb): Wupload Episódio em MKV (1.7gb) – 720p Wupload Legenda em inglês: Open Subtitle MKV Legendado: Multiupload Legenda em Português:...

Episódio em AVI (550 mb):

Wupload

Episódio em MKV (1.7gb) – 720p

Wupload

Legenda em inglês:

Open Subtitle

MKV Legendado:

Multiupload

Legenda em Português:

Legendas.tv

OS COMENTÁRIOS DESTE POST CONTÉM SPOILERS!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • biancavani

    agosto 6, 2011 #1 Author

    Ah, foi apavorante, horripilante! Burn, burn! Cool!
    Mas Gwen, infiltrada no depósito de mortos vivos, quando deveria circular disfarçadamente, porém andava como uma desvairada e nem sequer viu o pai (ele que teve de chamá-la, rsrs), fala sério! E depois ainda teve aquela trapalhada de o pai ter um ataque e a tonta chamou uma nurse. Ah, fala muito sério!
    Idem a dra. Juarez – até eu, que não sou médica, reparei que aquele cara era sociopata&pscicopata-caso perdido… mas ela foi fazer aquele discurso para ele?! Fiquei com pena, pois gostava muito da personagem, mas ela estava pedindo, implorando para ser baleada e depois incendiada.
    Pensei que neste episódio haveria revelações mais concretas sobre os grandes vilões, mas, ah, tudo bem, valeu.

    Responder

  • petraberg

    agosto 6, 2011 #2 Author

    Realmente. Gwen, uma experimentada agente de Torchwood, nervos de aço e tal, foi buscar o pai, que estava em um situação medianamente ruim e o deixou na pior situação possível. Sem contar que foi ele, malzão quase morrendo, que a achou, e não ela. Mas como Gwen atirou longe o lacinho cor-de-rosa “fofinho” da filha, então deixa pra lá. E também a convivência com Esther teve consequências…
    Dra. Juarez também teve seu momento paspalhona. Mas, ao que parece, pagou muito caro por isso.
    E o suspense continua. Ah, assim que é bom, senão perde a graça.

    Responder

  • MicaRM (@MicaRM)

    agosto 6, 2011 #3 Author

    Torchwood acabou comigo esta semana. Matou a minha personagem preferida nesta nova fase.

    Responder

  • Layon

    agosto 6, 2011 #4 Author

    PORRA daqui uns dias vcs tão lançando o episodio primeiro que o canal haha bom trabalho

    Responder

  • Celso Freitas

    agosto 6, 2011 #5 Author

    Hey, alguém pode me explicar por que ele usaram aquela câmera do tempo do onça ao invés das lentes legais nesse capítulo?

    Responder

  • Heber Dantas

    agosto 6, 2011 #6 Author

    aguardo ansiosamente o epi em mkv legandado!!

    Responder

  • dani

    agosto 7, 2011 #7 Author

    sera que podiam meter megashare ou assim, porque pelo wupload nao consigo fazer download, agradecia.

    Responder

  • Hugo Freitas

    agosto 7, 2011 #9 Author

    legenda do arquivo em avi (em inglês) que acabo de encontrar no opensubtitles (só vi o início e parece estar sincronizada…
    http://www.opensubtitles.net/pt/subtitles/4219334/torchwood-en
    de resto, parabéns pelo site.

    Responder

  • Nigths

    agosto 7, 2011 #10 Author

    Legenda em Português
    http://legendas.tv/info.php?d=46cd7593f97e4587958a86d7fbaf6813

    Obrigada The Tozz ^^

    Responder

  • Nigths

    agosto 7, 2011 #11 Author

    Tenho três coisas a dizer:
    1ª O que raio é que passou pela cabeça do Jack para pedir ajuda a um assassino de uma menina de 11 anos que nem sente remorsos pelo que fez. Até parece que ele ia mesmo abdicar da sua fama e dos holofotes para morrer;
    2ª É impressão minha ou o ator principal (digo principal porque é o primeiro nome que aparece na abertura) aparece no total 5/10 minutos neste episodio….qualquer dia mudam o nome Torchwood para Oswald Show –‘
    3ª Quando a Gwen tava em sua casa com a filha no colo e um helicóptero atirou sobre eles, ela tava toda séria e mais na sei o quê.
    agora quando foi buscar o pai tava toda histérica (como já disseram acima) se na fosse o pai a chama-la ela a esta hora ainda tava a procura dele.

    só para completar a 4ª temporada vai ter 10 episodios este foi o do meio já devia haver pelo menos uma pontinha maior do véu levantada
    Vamos ver como é que acaba é porque até agora os episódios eram “bons” e este foi meio fraquinho na minha opinião…

    Responder

  • Daniel

    agosto 7, 2011 #12 Author

    WOW! WOW! WOW!!!
    Que episódio! Nossa, eletrizante…

    Essa nova temporada, mesmo cheia de falhas e furos no roteiro (como foi visto no episódio passado, que sinceramente odiei), está me consquistando… realmente esse episódio foi incrível!

    Não foi tão previsível quanto os outros (quem já viu sabe do que falo) e a Phicorp nunca caiu tão bem como foi nesse episódio (antes, achava muito exagerado colocar uma empresa de remédios como a vilã)…

    Responder

  • Goncas Crazy

    agosto 7, 2011 #13 Author

    Melhor episódio até agora, este compensa todos os outros.

    Mas, mesmo assim, eles estão a evitar até referir qualquer coisa relacionada com extraterrestres, e isso está a arruinar esta série 🙁

    Responder

  • Breno Filho

    agosto 7, 2011 #14 Author

    Já está disponível em rmvb legendado em:

    http://www.seriesfree.biz/

    Responder

  • Bruno

    agosto 8, 2011 #15 Author

    Com certeza episodio melhor que o anterior, as coisas já estão melhor definidas, eles já tem pistas para seguir, não estão mais tão perdidos quanto no começo.

    Já estava sentindo falta da tecnologia Torchwood que eles tinham na Inglaterra. Ok, ok, Rex não podia ir de lente porque Gwen já tinha dito que era biométricamente ligada a ela, sem contar que ia precisar de alguém monitorando e nesse ep. os 4 estavam em campo.

    Bem que o Jack podia ter tirado uma casquinha da Esther… para desanuviar um pouco o pan do sexual dele. Notaram que o telefone tocou justamente quando ela perguntou de onde ele era afinal?

    Finalmente a aparição de um malfeitor, só que para a misteriosa Jill.

    Puxa, a Dra. Juarez deu um tremendo fora… aquilo era hora para discurso? E o militar muito fraco, deixar o cara tomar a arma dele foi malz.

    Gwen também não estava bem, aliás ela e o marido de infiltrados foi muito tosco, cade os militares que estavam de dia? Tiraram folga? Por sinal, o marido não tinha sido preso quando Torchwood foi deportada da Inglaterra?

    Tava imaginando mil coisas para os aliens/whatever fazerem com os categoria-1, mas simplesmente cremar foi muito WTF. Pra que querem o povo vivendo pra sempre pra fazer isso com os “inviáveis”?

    Entramos na reta final da temporada… Alguém sabe a quanto anda a audiência nos EUA? Tá no esperado? Esse é um indicativo forte de continuidade ou não da série, infelizmente.

    (e faltam menos de 20 dias para Doctor Who…)

    Responder

  • Balzaque

    agosto 8, 2011 #16 Author

    muito bom o episodio.. realmente gwen tava mal nesse mas o resto foi muito bom..

    pelos comportamentos da dra Juarez nos ep. anteriores era de se esperar q ela fosse agir assim mas realmente foi pedir pra ser “morta”

    ateh agora pelo q esta mostrando a philcorp se preparou muito bem para oq estava para acontecer, msm sendo “ruim” essa iniciativa de queimar os categoria 1 para o cenario que eles estao essa realmente seria a melhor opcao a se tomar pois em pouquissimo tempo nao sobraria espaco em lugar nenhum pra mais ninguem ser tratado

    estranho q por pior q seja as acoes deles as medidas tomadas pela philcorp ainda estao caminhando para tentar estabilizar o cenario atual e manter a raca humana funcionando, ainda esta muito estranho o motivo real e o culpado real para o q esta acontecendo

    Responder

  • biancavani

    agosto 8, 2011 #17 Author

    Será para, depois de queimados até os ossos derreterem, sobra a consciência de todos aqueles mortos, que será usada pelos aliens?”Tipo”, uma consciência “concentrada”?

    Responder

  • Nat

    agosto 8, 2011 #18 Author

    Por incrível que pareça, este foi o episódio que menos gostei até agora!

    Parece que o Miracle Day também afetou o cérebro de pessoas outrora astutas e inteligentes: (1) Jack “ingênuo” pedindo ajuda do Oswald?; (2) Gwen agindo pior que a Esther e entregando o ouro, quando se trata de assuntos pessoais?; e (3) a Dra. Juarez pedindo pra morrer?

    E nada de aliens…

    Bom… pelo menos continuo muito curiosa com o que vai acontecer nos próximos episódios…

    Responder

    • Mariana Oliveira

      agosto 14, 2011 #19 Author

      Concordo, também não gostei do episódio pelos mesmos motivos. A única coisa “boa” do episódio foi saber o que eles vão fazer com as pessoas que deveriam estar mortas. De resto o episódio não serviu pra nada.
      Mas sou paciente e confio no R.T. Davies! Que venha o próximo episódio (espero que agora com algumas respostas)!

      Responder

  • Esdras

    agosto 8, 2011 #20 Author

    Nossa, pra mim tá ótima essa temporada! Um episódio mais sinistro que o outro…
    e o que o Danes disse de anjos, me fez pensar q essa tal organização fosse de anjos… estão em todos os lugares, são eternos e não são ninguém! ou então são o silêncio… haha..

    Responder

  • aschenbach

    agosto 9, 2011 #21 Author

    Se dra. Juarez de fato morreu, tornou-se parte daquilo que os aliens estão bolando para seu benefício (e ruina dos terráqueos). Então, ela voltará de algum modo, no futuro, para ajudar os remanescentes de Torchwood. Alguma coisa como, naquele episódio de DW em que a chefe de Torchwood abria a fenda entre os universos e os cybermen vieram para esta dimensão “atualizar” everybody. Ela foi devidamente “atualizada”, mas num momento estratégico, salvou o Doctor e sua turminha.
    É o que costuma acontecer.
    Quanto à demora para as revelações, acho até legal. Perde um pouco a graça quando a gente fica sabendo logo de tudo. O legal é ficarmos tentando elucidar… e mais legal ainda quando nossas teorias são completamente erradas. Ou seja, o balde de água fria, o inesperado, meus caros.

    Responder

  • Obiwans

    agosto 9, 2011 #22 Author

    Eu tenho uma pergunta .. o jack é do futuro eles lá não tem historia? lool epah ele tá lá feito urso .. A terra fica toda imortal e no século 51 (Se não me engano) isso não faz parte das aulas de historia? Ou eles nem tem escolas no futuro ..
    Ele tá ali feito idiota sem saber o que fazer e o que fez a humanidade virar “imortal”
    Epah mesmo que so se fale 1 aula .. vá 20 min de uma aula sobre os dias em que a humanidade virou “imortal” fica na cabeça de qualquer uma ..
    Agora ficam todos imortais e ele é tipo “wtf??? como é que isto aconteceu ?”

    Responder

  • digitalmusashi

    agosto 9, 2011 #23 Author

    Preciso de uma tradução para entender o que esse “Obiwans” escreve…
    Mas do pouco que entendi de sua questao…claro que faz total sentido o que vc está falando, afinal vc sabe tudo da historia do mundo, 3.000 anos antes de Cristo?

    Porque é exatamente isso que vc está pedindo.
    Lembrando que Jack é um soldado, e nao professor de história…

    Responder

    • Obiwans

      agosto 9, 2011 #24 Author

      Não tipo … Quando Cristo se não me engano disse para um homem que não conseguia andar “levanta te e anda” isso ficou na bíblia eu nunca ali mas foi uma das coisas que apanhei com o tempo .. E naquela altura não havia registos ..

      Agora no ano em que isto se passa? registos não vai faltar ..
      Digitalmusashi se em hoje o mundo parasse de morrer não achas que isso ira ser falado no futuro?

      Mesmo 6000 anos depois … “O mundo virou imortal” não é a mesma coisa aqui “As pirâmides foram construídas”
      Tamos a falar de algum que aconteceu a TODA A GENTE mesmo que não ouve-se registos oficiais as pessoas falam .. Todos os que estavam vivos e continuaram depois disto passaram a historia o nr de blogues sobre o milagre é gigantesco tamos a falar de mais de 100 milhões de pessoas cada 1 com um blogue a comentar o milagre .

      6000 anos depois 7000 8000 não é coisa que se esqueça .. assim do nada ..

      Ate porque imortalidade é o sonho de muitos (Imortalidade sem ficar velho..)

      Percebes o que quero dizer?

      Responder

      • Nigths

        agosto 10, 2011 #25 Author

        Acho que entendi a tua questão mas isso faz me recuar ao episodio 7 da primeira temporada de Doctor Who – The Long Game vais perceber melhor o que se está a passar pelo menos é isto que eu acho.

        Nesse episodio o Doutor foi até essa estaçao no futuro onde supostamente devia estar tudo muito mais evoluido mas nao estava e por causa de quem? daquele bicho horroroso no topo do piso 500
        é como 11º Doutor diz ” O tempo pode ser reescrito”
        ou seja no futuro do jack isto do milagre nunca aconteceu
        mas depois algo mudou (que ainda nao descolbrimos)
        espero que fique tudo esclarecido e que a minha “explicaçao” nao tenha sido muito confusa…

        Responder

  • Bruno

    agosto 10, 2011 #26 Author

    E quem disse que no final da temporada a memoria de todo mundo não pode ser apagada como Doctor Who e Marta Jones fizeram com o Mestre?

    Responder

  • Obiwans

    agosto 10, 2011 #27 Author

    Bruno é diferente .. As memorias não foram apagadas .. estava a acontecer um paradox quando a maquina foi destruída o paradox parou
    A linha do tempo foi de “reset” se preferires .. Ninguem se lembrava de nada porque nunca aconteceu ..

    Responder

  • digitalmusashi

    agosto 10, 2011 #28 Author

    Obiwans,

    Acho bem válida essa sua questao, mas ainda assim vamos la tentando achar uma justificativa (sem pensar em time resets ou memory wipe, ou coisas do genero)

    Levando a analogia de Jesus e o “levanta-te, e anda”.

    Foi assim mesmo? Até onde sei, pode ter sido algo totalmente diferente.

    A historia não é somente reescrita por timelords, ela é reescrita por quem tem o poder: político, cultural, religioso.

    E estamos falando de século 51, muita coisa aconteceu entre seculo 21 e 51, pode ter rolado completos altos e baixos tecnologicos e culturais que fariam com que faixas inteiras de historia tenham sido simplesmente apagadas dos livros, ou ignoradas.

    E voltando, estamos falando de um individuo, que apesar de brilhante, carismatico e forte, nao tem como especialidade o conhecimento de historia.

    Acho bem possível sim que algo tao absurdo e chocante quanto um: “o ano que a humanidade ficou imortal”, tenha sido escondido, ou descreditado, a ponto que o povo comum nao saiba.

    E se nao me engano Jack Harkness tambem é de um planeta colonizado, e nao da Terra, poderia ser menos ainda familiarizado com a historia do “planeta original” da humanidade.

    Responder

    • Scary

      agosto 10, 2011 #29 Author

      Apesar de entender o seu ponto e ser interessante, acho que não seria convincente mesmo… Como o Nights citou ali, “o tempo pode ser reescrito”.
      Se aceitarmos a teoria/quase fato de que o Jack é o próprio Face of Boe, dizem as lendas que ele viveu mais que o próprio universo (o que é possível nas indas e vindas no tempo)… Mas sendo para ele o tempo linear, certamente nenhuma das vezes que ele passou pelo “mesmo tempo” foi exatamente igual…
      Logo, nada impede de o Miracle Day de fato nunca ter acontecido antes… =P
      Enfim, só no final da temporada para descobrir qual desculpa será usada… Mas tenho certeza que essa duvida tenha sido pensada pelo Russel T. Davies (que inclusive nunca foi TÃO FÃ assim desse “Time can be rewritten”… O Moffat é menos catastrófico nas consequencias)
      Anyway, mais um episódio e a minha decepção com a temporada continua, mto triste isso =(

      Responder

  • Edu_Lord_Fire_Castellini

    agosto 11, 2011 #30 Author

    Ola,

    Bem na verdade temos de ver como universos paralelos os mundos do Doutor e de Torchwood até por que o Cap. Jack corre em paralelo a história do Doutor e portanto não deve ser levado muito em consideração, é como se fosse um universo expandido.
    Mas eu gostava muito mais das temporadas anteriores de Torchwood onde onde o clima era mais Dark mesmo, porem agora comecei a ver mais brio dos escritores matando a Dra. na frente do Americano insuportável que se acha o Ban Ban que é minha maior raiva nessa serie nova, o Cap. Jack nem lembra a idade de tão velho e ainda leva em consideração o que ele faz, faça-me o favor….!!!
    Em resumo, vamos ver se o Capitão Jack põem ordem nessa equipe de merda que ele reuniu, e começa a engrenar, mas vejo possibilidades.
    Mas já esta ficando longo demais.

    Vamos ver no que dá…!!!

    Abraços,
    Eduardo “Lord Fire”…

    Responder

    • Scary

      agosto 12, 2011 #31 Author

      Não tem universo paralelo não cara… É exatamente o mesmo universo… As coisas que acontecem em um são citadas ou repercutem no outro… Apenas o Doutor nunca irá aparecer em Torchwood por motivos de público alvo e tal…
      Mas as histórias serem paralelas não faz os mundos serem paralelos… =) Seria como dizer que Buffy e Angel eram universos paralelos só pq a temática era diferente… =P

      Responder

      • Edu Lord Fire (@Lord_Fire_Steam)

        agosto 12, 2011 #32 Author

        Veja como no Doutor eles nunca falaram desse evento o Miracleday, então eles vão usar um recurso como universo paralelo onde não vai ter acontecido, simples assim. Em resumo se não aparece na cronologia eles vão sumir com a história que como tudo simplesmente tem de divertir e simples assim, e agora depois do ultimo capitulo começou a me divertir pelo menos e espero que tenha da mesma forma divertido vocês também.
        Alias essa é a pergunta valida esta divertindo vocês a partir deste capitulo onde eles pelo menos tiveram a coragem de queimar par romântico do agente?

        des

        Responder

      • Scary

        agosto 12, 2011 #33 Author

        Nunca falaram de vários eventos de Doctor Who no próprio Doctor Who…
        Existem os eventos que ocorreram em uma dimensão paralela, existem coisas que tem um bom motivo para não serem mencionadas, existem erros de coerência e coexão no seriado e existem coisas que simplesmente não tiveram hora e lugar para ser mencionado (Por exemplo, você não diz porai expontaneamente todo e qualquer dia: “Olha! O Brasil é pentacampeão no futebol!” e não é pq vc não teve a chance de dizer issoa alguns anos que isso aconteceu num universo paralelo… =P)
        Portanto a idéia de mundos paralelos é uma das explicações. O que tento dizer é para você não achar que é a única por que são séries diferentes… =) Spin-Offs são Spin-Offs e a não ser que explicitado, elas ocorrem no mesmo universo.

        Responder

  • Esemann

    agosto 21, 2011 #34 Author

    Gente, só pra constar, o MKV de 1,7 gb, sem legenda, foi apagado do servidor… :'(

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *