Download da 4ª temporada de Torchwood – Miracle Day – End of the Road Episódio em AVI (550 mb):  Wupload // Megashares Episódio em...

Download da 4ª temporada de Torchwood – Miracle Day – End of the Road

Episódio em AVI (550 mb):

 Wupload // Megashares

Episódio em MKV (1.29gb) – 720p

 Wupload

Legenda em inglês:

Addic7ed

MKV Legendado:

Mirrorcreator

Legenda em Português:

Legendas.tv

OS COMENTÁRIOS DESTE POST CONTÉM SPOILERS!

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • biancavani

    agosto 27, 2011 #1 Author

    Não consigo baixar nenhum desses arquivos. Malditos! (os arquivos, é claro, porque, quanto à querida Time Lady, God bless her beautifull soul!)

    Responder

  • Obiwans

    agosto 27, 2011 #5 Author

    Mt bom 😀
    Gostei especialmente do Agent Allen Shapiro (Jonh de lancie)
    Sempre gostei dele xD ele é grande actor fazendo de “Q” em star trek

    Responder

  • Carla

    agosto 27, 2011 #6 Author

    Oi, eu queria saber quanto tempo vocês vão demorar mais ou menos pra postar o episodio novo de Doctor Who, Let’s Kill Hitler. To louca pra assistir. queria saber também se tem algum lugar que nós aqui do Brasil possamos assistir doctor who sem ser pela internet. Obrigada e beijos.

    Responder

    • Time Lady

      agosto 27, 2011 #7 Author

      Dá um F5 aí, Carla, o episódio está no blog há meia hora!

      Responder

  • Heber Dantas

    agosto 27, 2011 #8 Author

    ansioso por mais um ep legendado… tá ficando quente!

    Responder

  • Rafael Dourado

    agosto 27, 2011 #9 Author

    E outra citação ao Doutor!

    Responder

  • dynamoddr

    agosto 28, 2011 #10 Author

    Não consigo baixar em nenhum lugar… Baixei nos dois links postados como comentários e diz estarem insuficientes.

    T-T

    Responder

  • dynamoddr

    agosto 28, 2011 #11 Author

    Peraíííííí deu certo! o

    Responder

  • Richard Veiga

    agosto 28, 2011 #12 Author

    Previsao para sair o mkv legendado?

    Responder

  • biancavani

    agosto 28, 2011 #13 Author

    pôxa, só agora – 19h30 de domingo – consegui baixar um bloody file. Que tortura. Tem aparecido um arquivo rar que se desdobra em uns 30, mas não se consegue assistir nenhum. E os outros links disponíveis também davam problemas. Droga, perdi um dia e meio de vida. Bem, pelo menos teve a volta em grandíssimo estilo de DW .

    Quanto ao episódio, gostei muitíssimo. Bem interessante o fields, a necessidade de escondê-lo do mundo, uns elementos da CIA que (parece) são good guys, embora atrapalhando as ações de Torchwood, Jack ferido de morte, Gwen destruída no avião. Falando nisso, Gwen não era assim atrevida e respondona em Torchwood-UK. Bem, ela era a novata na equipe, tinha de ser mais comedida.
    Humm, aquela traidora-cafajeste-loira da CIA é da família… Humm, Jilly contratada pela família… E o que é Blessing? Uau, faltam apenas dois episódios.

    Responder

  • Rey N KaJ

    agosto 28, 2011 #14 Author

    saiu torchwood legendado em pt-br

    http://www.seriesfree.biz/2011/08/torchwood-s04e08-end-of-the-road/

    Responder

  • Rey N KaJ

    agosto 28, 2011 #15 Author

    outra coisa, eu nao sei qto ao tipo de arq. mas a qualidade é sempre de boa, para excelente, pois sou frequentador assiduo desse e do outro site que indiquei no post do dr who

    Responder

  • Paulo Cirino

    agosto 28, 2011 #16 Author

    Bem, pelo que pude ver a maioria gostou, mas particularmente achei um dos piores capitulos, toda aquela história de Angelo para praticamente nada. A agente Shapiro é um personagem sem a menor noção! Deporto voce, prendo voce, sumo com voce….me poupe. Não é a toa que alguns sites ja pregam o fim da série e falam sobre a péssima recepção do publico. Ao inves de “esquentar” as cenas gays, os prudutores deviam investir nos roteiros. E que história é esta de ser “voluntário” para categoria 1? Criação de categoria 0? É só para transformar o personagem Danes em mais um personagem inutil….

    Responder

  • Bruno

    agosto 29, 2011 #17 Author

    WTF, nao entendi nada. Angelo vasculhou o campo nulo nos escombros da Torchwood? Como? Ele ja nao estava velho? Outra infiltrada na CIA? Esther, coitada, sem saber o que fazer (de novo!)?

    Putz, mataram a Nana Visitor… que pena 🙁

    Participação especial do John de Lance? So vai faltar agora o Richard Dean Anderson e o Ben Browder para completar a salada.

    So faltam 2, ô loco meu.

    Responder

  • petraberg

    agosto 29, 2011 #18 Author

    Bruno: não foi o ancião Angelo quem vasculhou as ruínas de Torchwood, e sim seus empregados: ele ficou rico com as dicas sobre o futuro dadas por Jack, lembra-se?

    Agora o desfecho está ser revelado por um fio. Apenas dois episódios para sabermos da história completa. O que temos até agora? A Máfia entrou no ramo da imortalidade; Angelo seguiu paralelamente à ação da Família-Triângulo, ou seja, era imortal, mas envelhecia; o Campo Mórfico e Blessing são a chave de tudo. Uau, parece muito, mas só mesmo no fim é que vamos descobrir o segredo. Legal isso: construir um roteiro que mantém o mistério até o fim.

    Achei gozada a cena em que tudo está acontecendo, a CIA chegando e dominando todo mundo, e nossa cândida Esther procurando referências àqueles três sobrenomes, sem nem desconfiar da invasão. É a mais pura definição da visão “treinada e rápida” da Esterzita bacana…

    Sobre os três sobrenomes: talvez anagramas? E uma coisa que ainda não sei: as pessoas cremadas permanecem com a consciência viva?

    Responder

  • Redação

    agosto 29, 2011 #19 Author

    Não estamos conseguindo baixar o MKV 720p do Wupload, sempre dá erro…

    Responder

    • petraberg

      agosto 29, 2011 #20 Author

      Então baixa em rmvb do amoséries, já com legendas em português.

      Responder

    • Eddy

      agosto 29, 2011 #21 Author

      Qual é o erro que aparece? Não tenho tempo para verificar agora mas, se mais ninguém o fizer até eu voltar (por volta das 23h) eu posso dar uma olhada aqui.

      Responder

      • biancavani

        agosto 29, 2011 #22 Author

        Eddy, o Wupload dava (depois de todos os processos concluídos) que havia um erro, tente depois. Megashares precisava de registro. Fiz isso (certinho, claro) mas daí a página não ia para continuação e conclusão do registro. Time Lady fez a gentileza de dar mais dois links fileservice e filesonic: eram arquivo rar que, baixados, quando se vai extrair, desdobram-se em 30 outros arquivos inúteis. Entrei na comunidade Torchwood B.R.A.S.I.L. e lá consegui um link que deu certo. Hoje já tem em rmvb, no amoséries.
        Foi muito sofrimento, Eddy… sniff

        Responder

  • André

    setembro 5, 2011 #23 Author

    Este episódio foi fantástico elucidando algumas dúvidas que tinhamos. Mas a sensação é de que estão querendo acabar com a série, talvez seja uma cisma minha ou talvez retirar os nossos queridoa atores britânicos e deixar apenas os americanos. Mas vamos ver o andar da carruagem.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *