Na segunda-feira, finalmente começará a ser exibida a tão esperada terceira temporada de Torchwood. Um boa notícia foi a mudança do programa para...

 

Na segunda-feira, finalmente começará a ser exibida a tão esperada terceira temporada de Torchwood. Um boa notícia foi a mudança do programa para o canal BBC 1, o principal da emissora e também o que possui mais destaque. No entanto, não teremos mais 13 episódios de Jack e companhia; a temporada foi cortada para apenas cinco episódio, que serão transmitidos em noites consecutivas.

A mudança de canal mostrou que o programa é bem visto pela emissora e agradou bastante a todos, mas a decisão de reduzir o número de episódios não foi tão bem recebida. O próprio protagonista do show, John Barrowman, falou em entrevista que “Não queria falar muito sobre isso, pois poderia me encrencar.”

Mesmo assim, ele disse tudo o que pensava…

“Fomos o programa mais bem sucedido na BBC 3 de todos os tempos. Então nos mudaram para um canal com mais destaque, BBC 2, e continuamos com uma excelente audiência, maior que todos os programas que passavam no canal. Outras produções já foram mudadas da BBC 3 para 2 e depois para a 1, e nunca foram cortados. Então por que isso conosco? Parece que a cada mudança, temos que provar que somos bons.”

E então concluiu: “Parece que estão nos punindo.”

Russell T Davies foi um pouco mais leve em relação a isso, dizendo: “Um parte da nossa equipe pensou: ‘Podemos fazer 13 episódios, aprendemos a administrar isso, vimos que a segunda temporada foi bem melhor que a primeira’. Mas por que não mudar isso?”

Torchwood poderá mostrar que faz sucesso com 5 ou 13 episódios a partir do dia 6 de Julho, data em que Children of Earth começará a ser exibido na BBC 1.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.denofgeek.com/television/278863/john_barrowman_on_torchwood_children_of_earth.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Jack

    julho 2, 2009 #1 Author

    Cara que crime isso ¬¬’
    como podem reduzir pra 5 episodios, tanta espectativa pra q acabe tudo em 1semana, q horror, tem q er mais episodios se nao vai perde a graça.

    Responder

  • rayne

    julho 8, 2009 #2 Author

    Tanta espera e só 5 episódios… Vai entender esses ingleses =/

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *