Que existem aliens e verdades escondidas na vida do Doutor, disso ninguém duvida, já estamos cansados de saber. Acontece que o último boato que...

Que existem aliens e verdades escondidas na vida do Doutor, disso ninguém duvida, já estamos cansados de saber.

Acontece que o último boato que anda circulando por ai é que a Gillian Anderson, a Agente Scully do falecido Arquivo-X, pode vir a se bater com o futuro Doutor, Matt Smith!

Mas a participação dela, que seria duraria apenas um especial, não passaria despercebida. Anderson estaria cotada para viver ninguém menos que… Rani, inimiga mortal do Doutor na série clássica!

Um dos principais fatores que fortaleceram o rumor, foi o fato da atriz ter um grande apelo entre os fãs de ficção científica, o que interessaria bastante os produtores da série.

Além disso, a atriz está atualmente morando em Londres, onde deverá entrar em cartaz nos teatros juntamente com… Christopher Eccleston!

Será um sinal?

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • RJP

    abril 23, 2009 #1 Author

    E como diriam os Lone Gunmen: “She is hot”.

    =D

    Responder

  • RJP

    abril 23, 2009 #2 Author

    Só uma coisa… É minha impressão ou Gallifrey não sumiu completamente? Pq temos o Mestre, o Doutor, Rani… Daqui a pouco vão achar o Olho da Harmonia perdido por aí.

    Ou então poderiam recriar Gallifrey e acabar com essa bagunça toda.

    Responder

  • Breno Costa

    abril 23, 2009 #3 Author

    Definitivamente Hot! Quem dá 40 anos para a Gillian ? ._.’

    Ricardo, eu também tô achando meio furada essa sumida de Gallifrey. Repare bem, morreram todos os Time Lords e o Planeta explodiu em mil pedaços. Tudo isso para vencer os Daleks, que já voltaram umas 6 ou 7 vezes na nova série. Para mim não pareceu uma troca muito justa.

    Sou a favor do reaparecimento de Gallifrey!

    Responder

  • RJP

    abril 23, 2009 #4 Author

    Vamos fazer um abaixo-assinado, e mandar para a BBC Wales, ou para o Steven Moffat? Chega a ser quase injusto, os Daleks voltaram em todas as 4 temporadas, em episódios bacanas ou não (aquele da Grande Depressão é muito ruim). Os Cybermen também tiveram sua vez. O Mestre fechou a 3a temporada. O Doutor só toma na cabeça. Então porque não dar uma folga para ele e trazer Gallifrey de volta?

    Responder

  • Breno Costa

    abril 23, 2009 #5 Author

    O pior é que se todos os habitantes de Gallifrey forem como Rani ou o Mestre, a volta do Planeta vai acabar sendo uma grande dor de cabeça para o Doutor!

    Responder

  • Eveline

    abril 24, 2009 #6 Author

    Caramba!!!! A Gilian com o Chris???? Sem contar o Tennant em Sheakspeare!
    E eu aqui no Brasil! O mundo não é justo mesmo….

    Agora, se Gallifrey retornar vai ser só pro Doc levar na cabeça msm neh…. Tirando ele só aparece gente ruim vinda de lá! 😛

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *