Bem… Na segunda feira da semana passada, quando foi aos EUA para gravar o episódio duplo do seriado, Matt Smith participou do Late Late...

Bem… Na segunda feira da semana passada, quando foi aos EUA para gravar o episódio duplo do seriado, Matt Smith participou do Late Late Show e foi entrevistado por Craig Ferguson. A entrevista está bem divertida. Queria agradecer ao Fernando Alencar que se dispôs a fazer a tradução diretamente do aúdio e sincronizar as legendas! Valeu cara! Ah infelizmente só consegui esse release do video, com o áudio meio adiantado como podem (talvez) reparar…

Download RMVB Legendado

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Rafael U. C. Afonso

    novembro 22, 2010 #1 Author

    Muito Engraçaralho! E o momento em que entra o “secretário” (não entendi se é o burro ou cara que vinha atrás) é muita vergonha alheia! “Você é o Doutor? Eu sou maior por dentro!” Nossa!
    Talvez esteja sendo apenas rabugento 🙁 , mas não teve nada de informação nova.

    Responder

    • Matheus Carvalho

      novembro 22, 2010 #2 Author

      Aquele cara, é o Chris Hardwick, do podcast Nerdlist…(tem falando disso em uns posts acima). A entrevista dele também tem algo de Doctor Who…Mas não achamos interessante a ponto de traduzir…

      Responder

  • Fernando Alencar

    novembro 23, 2010 #3 Author

    Foi uma experiência diferente para mim!
    Pena que, como disse o Rafael, eles falaram um monte e não disseram nada de importante para nós seguidores do Doutor!!!!!

    Responder

  • Viviane

    novembro 30, 2010 #4 Author

    Não sei de que dia mas li isso aqui num Tumblr:

    “There’s rivalry between the Harry Potter fans and the Twilight fans. And Twilight fans think they’re much cooler than the Harry Potter fans. And I’m like, I don’t know why, they’d all get their asses kicked by the Doctor Who fans. ”
    — Craig Ferguson (via erupthere)

    (via fuckyeahscottishconanguy)

    Responder

  • Ayeska Carrião

    dezembro 28, 2010 #5 Author

    Obrigada por ter disponibilizado esta entrevista…

    Tipo, o Matt Smith esta cada vez mais parecido… (nos trejeitos) com o Doctor..kkkkkkk
    Adorei!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *