Apesar das notícias darem a entender o contrário, Steven Moffat confirmou durante uma entrevista que Doctor Who terá, SIM, temporada completa em 2012. Perguntado...

Apesar das notícias darem a entender o contrário, Steven Moffat confirmou durante uma entrevista que Doctor Who terá, SIM, temporada completa em 2012. Perguntado sobre a possibilidade de termos uma temporada cortada no ano que vem, ou até mesmo somente especiais, Moffat disse o seguinte:

“Totalmente sem sentido. Primeiro de tudo, vamos ter temporada completa em 2012, a única diferença é que ela começará um pouco mais tarde, por diversas razões que logo serão esclarecidas. Não teremos uma redução na quantidade de episódios. Você acha que a BBC realmente iria fazer isso? Com uma audiência média de 10 milhões? Doctor Who está com um alcance internacional enorme, nunca tivemos tanto sucesso. Não se reduz um programa desses, se faz justamente o contrário.”

No entanto, cabe lembrar que a informação de que a série poderia ter uma temporada reduzida ou um ano somente com especiais até a comemoração dos 50 anos  partiu da própria BBC. Será que a emissora mudou de estratégia agora ou isso era realmente o que estavam planejando desde o início?

Fonte: Starburst Magazine

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • ETel

    agosto 23, 2011 #1 Author

    Ufa!

    Responder

  • biancavani

    agosto 26, 2011 #2 Author

    Eita, cada hora dizem uma coisa… Espero que se decidam logo – por ter a temporada completa, é claro.
    Do jeito que Moffat é exigente, detalhista, perfeccionista (God bless him!), fico imaginando que a BBC quis dar uma trégua para evitar que ele morresse já na sétima temporada…
    Mas fazer DW e Sherlock Holmes juntos é loucura. Acho que o nosso gênio lindinho não aguenta…

    Responder

    • Eddy

      agosto 27, 2011 #3 Author

      Sherlock Holmes é curto e ele divide a responsabilidade com o Mark Gatiss. Sem contar que ser escritor-chefe do Doctor Who sempre foi a profissão dos sonhos dele, então ele se diverte trabalhando. O que significa lucro pra nós (e pra BBC)!

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *