Steven Moffat: ‘Eu alterei compleramente a saída de Amy e Rory’ O produtor executivo de Doctor Who, Steven Moffat, se revelou relutante sobre os...

Steven Moffat: ‘Eu alterei compleramente a saída de Amy e Rory’

O produtor executivo de Doctor Who, Steven Moffat, se revelou relutante sobre os momentos finais de Amy e Rory. Ele contou ao Digital Spy que alterou “completamente” as últimas cenas do casal no quinto episódio da nova temporada, The Angels Take Manhattan:

“Alterei completamente o final que estava escrevendo, eu pensava ‘Não, eu fiz besteira… Estou na ênfase errada’ – mas será bom e corretamente emocional,” ele promete.

Sobre o script final, a estrela da série Matt Smith disse: “Eu fiquei muito emocionado, muito emocionado, porque não são apenas dois personagens que eu amo, são dois atores com quem eu amo trabalhar. Vê-los partir – e de uma maneira tão bonita… é emocionante.”

Karen Gillan – que interpreta Amy – adiciona: “Eu instantaneamente liguei para o Matt [quando li o episódio] eu chorava e ria histéricamente… porque é tão bom!”

“É como chegar ao último capítulo do melhor livro que você já leu e se surpreender com o final… e ainda ficar satisfeito,” explicou Arthur Darvill, que vive Rory. “Foi bem emocionante. É Doctor Who – estou tão orgulhoso de ter sido parte de uma série tão grande. Ela é maior do que todos nós e vai continuar transcedendo… Estou muito orgulhoso.”

Jenna-Louise Coleman irá embarcar como a nova campanion do Doutor no especial de natal de 2012.

“É aquilo, especialmente em DW – as coisas mudam, as pessoas regeneram, companions vem e vão,” disse Smith. “E nós damos as boas vindas a Jenna-Louise Coleman – que está se saindo fabulosamente bem.”

Moffat concorda: “Ela nos traz uma espécie de velocidade, inteligência e onipotência que fará o Doutor dançar um pouco mais do que está acostumado.”

Tradução: Dimitri Dias

Fonte

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • williambarch

    agosto 17, 2012 #1 Author

    Lamentamos quando Rose, talvez a mais marcante companheira do Doutor desde 1963, deixou a série. Mas não dá para elas ficarem como aconteceu com Elisabeth Slater, que praticamente apareceu no seriado até sua morte, se bem que apenas como uma participação especial. Desde Susan, a primeira a abandonar o barco, ou melhor, a Tardis, elas vem e vão, como bem lembrou a Jéssica, da mesma forma que os atores que interpretam o Doutor também mudam, e sempre deixam saudades. Assim foi com o Ecclestone, também com o Tennant, que muitos consideram o melhor Doutor da nova geração, e certamente sentiremos falta do Smith, quando ele for substituído, já que dificilmente o ator, que é bem jovem, vai viver o papel pelo resto da vida, até ter uns sessenta ou setenta anos de idade. Sabemos que cada temporada pode ser sua última, só esperamos que a série em si dure pelo menos mais cinquenta anos.

    Responder

  • janine

    agosto 18, 2012 #2 Author

    Só espero que os Ponds não tenham um final triste, preso em outro época/dimensão ou sem suas memórias.

    Responder

  • Julia

    agosto 18, 2012 #3 Author

    Ficar preso em outra dimensão não é tão horrível. O pior seria realmente NÃO LEMBRAR, ou morrer

    Responder

  • Tiago

    agosto 18, 2012 #4 Author

    eu acho que se o Moffat for fazer igual ao RTD fez na saída da Rose que foi algo comum na série, pelo fato daquela situação da Rose e do Doutor ficarem separados por algo ser repetido desde a primeira temporada, então acho se o Moffat for fazer o mesmo, o Rory pode acabar morrendo definitivamente, já que é a coisa que sempre acontece na era Moffat.

    Responder

  • Caio

    agosto 20, 2012 #5 Author

    Galera… fica a dica pra achar legenda de todos os doctors clássicos o negócio é procurar por doctor who (1963)… tava apanhando há meses pra encontrar e finalmente descobri como vou poder assistir todos *.* … e se quiser baixar; o 1channel tem uma lista com TODOS os episódios tb =] Um abraço

    Responder

  • Caio

    agosto 20, 2012 #6 Author

    ahh, esqueci de falar que ta em inglês, ainda não achei traduzidas além daqui =] Vou ver se consigo pelo menos traduzir algumas enquanto assisto pra dar uma força aqui =] Abrass

    Responder

  • fofuchafucha

    agosto 20, 2012 #7 Author

    a despedida da rose foi a mais triste, serio eu fiquei arrasada quando ela saiu e um poko depois o david tennant ! serio eu quase chorei srrsssr acho q o moffat vai fazer uma final para os pond espetacularmente espetacular. #muitoanciosa

    Responder

  • fofuchafucha

    agosto 20, 2012 #8 Author

    meu padrasto o fer , baixou a primeira temporada inteira pra mim e passou pro dvd!!! ahhhhh e da segunda so falta gravar o season finale e especial de natal ai fica pronto!!!! e ele vai gravar todas as temporadas do doctor no dvd pra mim , eh presente de natal srsrsrsrsrsr

    Responder

  • Gabriel

    agosto 22, 2012 #9 Author

    Eu acha que os companions do doctor não deviam ter mudado desde a roso tailer. Eu fiquei muito triste ao ver que ela ficou presa no mundo paralalo.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *