O post contém spoilers. Obrigado à @LuciaWinchester que passou o link da matéria com a notícia. Sabemos que a nova temporada de Torchwood tem...

O post contém spoilers.

Obrigado à @LuciaWinchester que passou o link da matéria com a notícia.

Sabemos que a nova temporada de Torchwood tem uma história mais global, que agora é uma parceria entre uma emissora americana, Starz, e a BBC 1,que temos novos atores no elenco principal: Bill Pullman, Mekhi Phfifer e Alexa Havins e que as filmagens acontecerão tanto em Gales, quanto nos EUA. Mas há algo que não sabemos, do que se trata a temporada afinal?

A nova temporada de Torchwood faz uma pergunta provocante, e ao mesmo tempo terrível, “O que aconteceria se toda a humanidade se tornasse imortal?”

Hoje à tarde, Russell T. Davies se encontrou com repórteres para falar sobre a temporada.

“Ninguém morre,” confirma Davies, em relação a premissa da 4ª temporada, que surpreender ao ter seu título alterado de “The New World” para “Miracle Day”. “É um boom populacional global. A Terra se mantém graças à morte de pessoas. É uma crise que afeta a todos no mundo.”

Ah, mais uma coisa, se você achou a premissa de Children Of the Earth sombria, The New World fará parecer apenas uma brincadeira de criança. Aguardem…

P.S: Sobre a data de estréia, a BBC Marketing afirmou que a fonte da notícia (a página do seriado no facebook), não é oficial. Então…1º de Julho não é confirmado…

Link para a matéria original (em inglês)

EDIT: adicionado novo logotipo.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Thiago

    janeiro 8, 2011 #1 Author

    Nossa! Tenso! Sinistro!

    Children Of the Earth foi de prender o fôlego.
    Eu nâo espero menos dessa nova temporada.

    Responder

  • Bianca Cavani

    janeiro 8, 2011 #2 Author

    uma premissa bem interessante e original. Não me lembro de ter visto nada assim, (só superpopulação em razão do progresso da medicina e da ciência em geral, comida em abundância – apesar dos agrotóxicos, o homem nunca viveu tanto, olhando a história passada – das condições de higiene, etc.). Até porque, quando uma civilização alcança tamanho progresso científico, que permite que a humanidade seja imortal, ela também já resolveu o problema da superpopulação. Vamos ver o que o meu queridíssimo Russell está bolando – só pode ser good stuf.
    No entanto, assistindo à série Episodes, me bateu um medo da ingerência dos parceiros hollywoodianos…

    Responder

  • F@bio

    janeiro 9, 2011 #3 Author

    Eu já achei Children Of the Earth sinistro o suficiente

    Se ficar mais tenso, quando terminar a temporada vai ter gente desejando não ter um coração

    Responder

  • Paty

    janeiro 9, 2011 #4 Author

    Nossa, o enredo é genial e se conseguir ser melhor que Children Of the Earth então será muito suprema. Estou ansiosa por essa temporada.

    Responder

  • Bernardo

    janeiro 10, 2011 #5 Author

    Interessante, mas não achei muito original, até os Simpsons já foram para esse caminho em um dos especiais de Halloween…

    Mas bem, vejamos que tipo de temporadada nos aguarda…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *