Steven Moffat, roteirista e produtor, recebeu o 2012 BAFTA Television Special Award. O Prêmio foi concedido a Moffat em reconhecimento por sua excepcional contribuição criativa para...

 

Steven Moffat, roteirista e produtor, recebeu o 2012 BAFTA Television Special Award.

O Prêmio foi concedido a Moffat em reconhecimento por sua excepcional contribuição criativa para a televisão. Desde seu primeiro roteiro dramático Press Gang de 1989, pelo qual ganhou seu primeiro BAFTA, seu trabalho inclui títulos como Stay Lucky, Joking Apart, Murder Most Horrid, Chalk, Jekyll e Coupling.

Em 2008, foi anunciado que ele se tornaria o roteirista principal e produtor executivo de Doctor Who. Em colaboração com Mark Gatiss em 2009, ele criou Sherlock, seriado que mostra Sherlock Holmes e Dr. John Watson em crimes no século 21.

Matt Smith e Benedict Cumberbatch entregaram o prêmio para Steven Moffat.

Vídeo sem legenda.

 

Parabéns Moffat.

 

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Vencedores do BAFTA 2012

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras do pampa gaúcho.

  • Tiago

    maio 27, 2012 #1 Author

    Parabéns Moffat, ele fez ótimos episódios em Doctor Who e Sherlock e ele merece o prêmio e essa homenagem. Dá uma emoção tão grande de ver Matt Smith e Benedict Cumberbatch juntos apresentando. Uma coisa que achei meio estranho no jeito que o Cumberbatch falou antes de começar o vídeo. “…a look at THE MASTER…(pausa)…at work.” ele deu um destaque muito a palavra the master, depois uma pausa e falou bem baixo o “at work”, e como havia alguns boatos no inicio do ano sobre isso, então vou manter minhas duvidas por um tempo.

    Responder

  • Jéssica Laíse

    maio 28, 2012 #2 Author

    Também prestei atenção nisso, mas não sei. Estamos no aguardo hehe.

    Responder

  • aschenbach

    maio 28, 2012 #3 Author

    É lógico que há também vários ótimos profissionais nesta área, só dá para premiar um, o prêmio envolve lobby, momento exato no lugar exato, mas mesmo considerando isso, ê prêmio merecido!
    No meu papel de parede tenho Moffat, quando tinha uns 6, 7 anos (já de óculos, rsrs) lendo um gibi de DW.

    Responder

  • Julia

    junho 4, 2012 #4 Author

    ^ essa foto do moffat é muito legal. 🙂 como li em algum lugar que não lembro hoje, ilustra bem que doctor who é, hoje em dia, nada mais do que feito por fãs. 🙂

    enfim, parabéns ao moffat! e foi tão bonitinho ele rindo “sherlock holmes e o doctor me entregando prêmio” HAUAHAUAHA

    Responder

  • Julia

    junho 4, 2012 #5 Author

    *que não lembro ONDE

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *