A roteirista de Torchwood, Jane Espenson, confirmou que já estão trabalhando em um spinoff da série, que será chamado de “Torchwood: Web of...

 

A roteirista de Torchwood, Jane Espenson, confirmou que já estão trabalhando em um spinoff da série, que será chamado de “Torchwood: Web of Lies” e terá conteúdo exclusivo para internet. A web série, que também será dividida em 10 episódios, será disponibilizada simultaneamente à Torchwood: Miracle Day, a partir de julho.

Em seu Twitter, a roteirista comentou:

“Teremos conteúdo de Torchwood exclusivo pela internet. Então, além da série, poderemos assistir Torchwood: Web of Lies. Aproveitem todas elas!”

Em seus tweets seguintes, Espenson deu dicas (praticamente uma confirmação) de que a atriz Eliza Dushku poderá ser a protagonista da série online. A frase que usou, e que perde seu sentido se traduzida, foi a seguinte:

“We have faith in Torchwood: Web of Lies. It’s tru; there’s an echo of my past work in this spinoff.”

Dushku já interpretou as personagens Faith, em Buffy: A Caça-Vampiros; Além disso, foi a protagonista Tru, da série Tru Calling, e Echo, em Dollhouse. Vale lembrar que Jane foi roteirista e produtora dessas três séries.

Fonte: Digital Spy

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • PinkPaulaS

    maio 17, 2011 #1 Author

    Metalinguagem? É esperar pra ver Torchwood sem Jack Harkness.

    Responder

    • Cláudio

      maio 20, 2011 #2 Author

      Como assim? o John Barrowman não vai participar dessa temporada? Claro que vai!

      Responder

      • Breno Costa

        maio 20, 2011 #3 Author

        Da temporada vai, mas do Spinoff eu acredito que não, já que nada foi comentado.

        Responder

  • Ricardo Melo

    maio 17, 2011 #4 Author

    Nos anos 90, havia um dos melhores programas da TV brasileira aberta, TOP TV, que falava de quadrinhos, games, seriados e cinema. Um dia eles falaram sobre DOCTOR WHO:

    http://www.tujaviu.com/2010/10/viaje-no-tempo-com-o-seriado-britanico.html

    Responder

  • Gléce Jatobá

    maio 18, 2011 #5 Author

    Leio sempre essa tirinha americana (é fofa!). Olhem o que apareceu hoje: http://www.arcamax.com/thefunnies/dogeatdoug/s-884702

    Responder

  • Felipe

    maio 18, 2011 #6 Author

    Jane Espenson escrevendo pra uma spin-off de Doctor Who ? Isso é um gerador de orgasmos múltiplos para fãs simultâneos do Buffyverse e do Whoniverse, como eu ! Se pudessem pegar a Marti Noxon então…

    Responder

  • Cláudio

    maio 20, 2011 #7 Author

    Gente, que lindo! Sou muito fã da Eliza Dushku! E não é brincadeira o tanto que estou ansioso por essa nova temporada. Fica o medo da Starz estragar a série mas acho que vai dar tudo certo. Com a Eliza em webisode então… Perfeito! Mal posso esperar!!! :D:D:D

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *