Até agora, a BBC só divulgou a sinopse oficial dos três primeiros episódios da 2ª parte, mas na medida em que as dos outros...

Até agora, a BBC só divulgou a sinopse oficial dos três primeiros episódios da 2ª parte, mas na medida em que as dos outros episódios forem lançadas, atualizaremos esse post:

Let’s Kill Hitler

Escrito por Steven Moffat e dirigido por Richard Senior (Space & Time).

Numa busca desesperada por Melody Pond, a TARDIS aterrissa na Berlim dos anos 30, ao que o programa volta para a segunda parte da temporada, exibida mais cedo esse ano.
O Doutor vai encarar o maior criminoso de guerra do universo. E Hitler. Velhas amizades são testadas ao limite, enquanto o Doutor sofre sua pior traição e aprende uma dura lição na despedida mais cruel de todas. Como o tempo quando precioso voa, o Doutor precisa ensinar seus adversários que viajar no tempo traz responsabilidades. E precisa conseguir fazer isso antes que as consequências sejam caras demais.

Night Terrors

Escrito por Mark Gatiss (Victory of the Daleks, The Idiot’s Lantern) e dirigido por Richard Clark (The Doctor’s Wife).

O Doutor recebe uma chamada aflita do lugar mais assustador do Universo: o quarto de uma criança. Toda noite, George fica deitado acordado, aterrorizado por todos os medos que você pode possivelmente imaginar – medos que habitam o guarda-roupa de seu quarto. Seus pais estão ficando desesperados – George precisa de um doutor. Com sorte, o pedido desesperado por ajuda de George quebra as barreiras do tempo e espaço e o Doutor o escuta. Mas lutar contra seus medos não será fácil, porque os monstros de George são reais.

Participação de Jamie Oram (George).

The Girl Who Waited

Escrito por Tom MacRae (Rise of the Cybermen e The Age of Steel) e dirigido por Nick Hurran (The God Complex).

Amy está presa numa instalação de quarentena para vítimas de uma praga alien – uma praga que matará o Doutor em um dia. O Doutor pode usar a TARDIS para invadir a instalação, mas então Rory estará por conta própria. Ele precisa achar Am e trazê-la de volta à TARDIS antes que os médicos aliens possam administrar seus remédios.
Rory está prestes a encontrar um lado muito diferente de sua mulher. Ele poderá resgatar Amy antes que ela seja morta por bondade?

The God Complex

Escrito por Toby Whithouse (The Vampires of Venice e School Reunion) e dirigido por Nick Hurran (The Girl Who Waited).

Sinopse ainda não divulgada. Participação de David Walliams como Gibbis.

Closing Time

Escrito por Gareth Roberts (The Lodger) e dirigido por Steve Hughes.

Sinopse ainda não divulgada. Participação de James Corden e Daisy Haggard.

The Wedding of River Song

Escrito por Steven Moffat e dirigido por Jeremy Webb (The Curse of the Black Spot).

Sinopse ainda não divulgada. Participação de Ian McNeice como Winston Churchill, Ezekiel Wigglesworth e Caitlin Blackwood como Rory e Amy crianças.

 

Para mais informações, spoilers e especulações, recomendo esse post do Doctor Who Brasil.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *