A BBC Shop acabou revelando a sinopse do especial de Natal desse ano, último episódio de Peter Capaldi e o último escrito por Steven... Sinopse do especial de Natal: Twice Upon a Time

twice-upon-a-time

A BBC Shop acabou revelando a sinopse do especial de Natal desse ano, último episódio de Peter Capaldi e o último escrito por Steven Moffat, com participação de David Bradley como 1º Doctor e a introdução da Jodie Whittaker como a nova Doctor. Spoilers sobre a história, leia por sua conta e risco.

Dois Doctors presos em uma paisagem de neve, recusando-se a enfrentar a regeneração. Um capitão do Exército Britânico destinado a morrer na Primeira Guerra Mundial, mas tirado das trincheiras para desempenhar seu papel na história do Doctor. Esse é o último capítulo mágico da aventura épica do 12ª Doctor. Terá que enfrentar o seu passado para decidir o futuro. Ele perceberá a resiliência da humanidade, descobrindo a esperança em um momento frio e sombrio. É o fim de uma era. Mas a jornada do Doctor está apenas começando.

O episódio irá ir ao ar no dia 25 de novembro de 2017.

Felipe Maistro

  • Victor Augusto

    setembro 17, 2017 #1 Author

    Se me lembro bem, houve um episodio falando sobre as regenerações do Doctor e foi dito que havia um limite. Será que vão deixar um furo assim? ou vão criar alguma historia pra isso?

    Responder

    • Jéssica Laíse

      setembro 17, 2017 #2 Author

      Já explicaram que ele ganhou um novo ciclo de regenerações.

      Responder

      • Victor Augusto

        setembro 17, 2017 #3 Author

        Quando? não me recordo. Se tiver o ep eu agradeço.

        Responder

        • Jéssica Laíse

          setembro 17, 2017 #4 Author

          The time of the doctor

          Responder

          • Victor Augusto

            setembro 17, 2017 #5 Author

            Me lembro agora, quando eu vi esse ep eu imaginei que ele só teria energia suficiente pra mais uma regeneração, e não um novo ciclo. Obrigado!

        • Nathalia Macedo

          setembro 18, 2017 #6 Author

          Esse limite se esgotaria com o Matt Smith e não teria o Capaldi, mas no The Time of the Doctor a Clara implorou aos Senhores do Tempo para salvar o Doutor, e então eles deram um novo ciclo de regeneração para ele.

          Responder

          • Joanderson

            setembro 19, 2017 #7 Author

            Naquele episódio eu entendi que deram uma nova regeneração para o Doutor, e não um novo ciclo.

    • ATA

      setembro 20, 2017 #8 Author

      Eu também me lembro deste ep, aliás ele é bem antigo. Este episódio ocorrou com o Doctor interpretado por Matt Smith. O novo ciclo de regenerações foi dado pelos “Senhores Do Tempo” no momento em que os Daleks iriam matar o Doutor. Espero ter ajudado !

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *