Embora tendo dito que adoraria voltar para Doctor Who, John Barrowman não tem certeza de que voltará para o programa tão cedo. Ele disse...

Embora tendo dito que adoraria voltar para Doctor Who, John Barrowman não tem certeza de que voltará para o programa tão cedo.

Ele disse ao ser perguntado sobre Doctor Who, “Todo mundo continua me perguntando e se eu tiver a oportunidade eu adoraria voltar, acho que seria ótimo. Mas não há nenhum plano para isso. Ninguém se manifestou. Eu não acho que vai acontecer. Mas estou sempre disposto, quem sabe?”

Em outa entrevista, John Barrowman elaborou, “Eu acho que seria ótimo estar envolvido no aniversário de cinquenta anos, já que Jack fez um grande papel no mundo de Doctor Who. Mas, eu tendo falado isso, nada foi dito, então não fiquem esperando alguma coisa.

“Eu não quero que os fãs achem que eu não quero fazer o papel porque eu adoraria fazê-lo, mas se não me oferecerem eu não irei bater na porta de ninguém – eu simplesmente partirei para outra.”

(fonte)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *