Russell T. Davies admitiu que está amando a era atual de Doctor Who. Davies que foi showrunner da série até ano passado, contou à...

Russell T. Davies admitiu que está amando a era atual de Doctor Who.

Davies que foi showrunner da série até ano passado, contou à Assignment X: “Estou amando a nova série, estou absolutamente amando-a! Não posso esperar pela nova temporada, não mesmo!”

Ele também falou que precisa saber sobre a série, já que ainda comanda Torchwood e The Sarah Jane Adventures: “Eu realmente não quero saber o que está acontecendo, tenho que saber de algumas coisas, porque ainda estou no comando de The Sarah Jane Adventures, sem nenhum crossover específico, mas precisamos ter certeza que estamos no mesmo ‘universo’.”

Davies falou também que ficou excitado por uma ligação recente de seu agente sobre a nova temporada de Doctor Who: “Eu pensei, ‘Deus, isso é excitante’. Tenho alguns poucos momentos de contato, mas não quero muito contato, porque quero sentar e assistir ao programa como uma criança.”

Só lembrando…Doctor Who volta no outono do Brasil (primavera no hemisfério norte)…E Sarah Jane no inverno daqui (verão no Reino Unido)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    janeiro 22, 2011 #1 Author

    É, o Russell vive intensamente o que está fazendo. Lembro-me dele no DW Confidential: ele assistia às gravações mais como um fã (se emocionava, ria, olhava com olhar de criança…)que como head writer, Esta é uma das muitas razões pelas quais tanto o admiro e amo, e torço para que tudo dê certo para ele. Russell: forever in my heart!

    Igualmente, adoro o Moffat falando da série: faz suspense, o olhar brilha, brinca com a gente…Um gênio fofo!

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *