Um dos maiores problemas de se cobrir Doctor Who é a grande quantidade de boatos, rumores e mentiras puras publicadas pela famigerada indústria de...

Um dos maiores problemas de se cobrir Doctor Who é a grande quantidade de boatos, rumores e mentiras puras publicadas pela famigerada indústria de tablóides britânica. O que publico agora provavelmente é uma das notícias mais falsas que já apareceram nesse blog, então estejam informados de que essa notícia só está aqui pelo seu valor humorístico.

Tor.com reportou com informações agora já deletadas do site PubArticles, confirmando uma versão cinematógrafica da série, com produção americana e estrelando Johnny Depp como o Doutor, escrita por Russel T. Davies e estréia prevista para 2012.

O antigo produtor executivo supostamente teria saído da série para desenvolver esse filme, e teria dito:

Trazer Who para a tela grande é, para o personagem, uma regeneração além da sua usual. Um lançamento cinematográfico tem um escopo maior e pode atingir milhões de pessoas além dos fãs. O filme apresentará conceitos novos e terá o mesmo tom de aventura, terror e humor da série de TV. Mas nenhum de nós envolvidos no projeto vamos nos esquecem do que faz o personagem ótimo e interessante e os fãs não ficarão decepcionados por que sim, os Daleks farão uma participação.

O artigo também diria que a história envolveria o Doutor “numa jornada através do espaço-tempo com uma equipe de voluntários tratando doenças da humanidade que foram trazidas por aliens”. Ele curaria a praga bubônica e iria para a África lutar o ebola.

Além da fonte duvidosíssima, vale lembrar que  Davies já admitiu em The Writer´s Tale, seu livro sobre o processo de escrita de End of Time, mentir regulamente à imprensa quanto ao conteúdo das suas histórias.

EDITADO– Como esperado, a BBC já negou tudo, afirmando que “não há planos para um filme de Doctor Who” e que o boato é “pura especulação”

Via io9

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • loly

    junho 30, 2010 #1 Author

    XD
    eu sou grande fã do jonhhy deep e digo algo….
    nao é que ele encarasse mal o doutor… mas era muito estranho XD

    E se existir mesmo um filme.. o que provavelmente perderia um pouco o seu charme britanico devia ser com o David Tennant!!!

    O publico pede! Eu peço!! Tragam o David Tennant!! Ele já está cheio de forças para ser o doutor!! XD again!

    Allons-y XD

    Responder

  • tais

    junho 30, 2010 #2 Author

    Aii, que botato, so faltavam agora dizer

    Responder

  • tais

    junho 30, 2010 #3 Author

    Aii, que botato, so faltavam agora dizer que o diretor é o Tim Burton e advinhem quem é a companion? kk
    esse negocio de curar a praga bubônica levou o titulo Doctor ao literal né? kkk

    Responder

    • Daniel

      julho 1, 2010 #4 Author

      se o Diretor for o Tim Burton, a companheira vai ser a Helena Bonham Carter (Alice in Wonderland, Sweeney Todd e Harry Potter) e com participação de Alan Rickman (Alice in Wonderland, Sweeney Todd e Harry Potter) e Timothy Spall (Alice in Wonderland, Sweeney Todd e Harry Potter).

      e pelo elenco, podemos pensar que a história do filme séra o Doutor enfrentando os comensais da morte de Harry Potter e o Doutor não poderia ser o David Tennant, porque ele tambem é um comensal da morte em Harry Potter.

      Responder

  • luke

    junho 30, 2010 #5 Author

    Daleks? E ia ser um filme que eu queria ver

    Eles tão em todo lado e cada vez em episodios piores, já enjoa!

    Responder

  • Breno Costa

    junho 30, 2010 #6 Author

    Só dando uma boa risada. 🙂

    Responder

  • Guilherme C. Grunewald

    julho 1, 2010 #7 Author

    Notícia “nota de 3 reais” e um doctor americano não engulo.

    Responder

  • Jack

    julho 1, 2010 #8 Author

    é pra rir da piada,
    ou chorar por que estragariam a serie?

    os caras nao tem mais da onde tirar fofoca neh, Doctor curando a praga bubonica
    blz que o Doctor salva o mundo/universo

    mas dar uma de missionario rodando o mundo curando doenças??
    e qq os Daleks teriam a ver com isso? eles que iriam trazer as doenças?
    “no meio da luta do Doutor contra as doenças, aparece seu arqui-inimigo. os Daleks, que com sua tecnologia alienigina, vem para atrapalhar a batalha do Doutor nessa sua estreia emocionante na telona” nao perca na sessao da tarde
    xD

    Responder

  • Danilo (dw)

    julho 1, 2010 #9 Author

    ahuuahuah!

    Então, eu tinha ouvido falar que ia ter o Johnny Depp, mas tava pensnado que ele ia ser o inimigo do Doutor no filme, sei la… hauhua!

    Bom… se sair mesmo o filme… mesmo gostando do Johnny Depp… Espero muuuito que o Doutor seja o David Tennant mesmo… e se quiserem colocar o Master ia ser bem bacana, aquele ator que fez o master é mto foda… ahuahu!

    Responder

  • Bianca Cavani

    julho 1, 2010 #10 Author

    Débora, você deu um toque hilariante à notícia.
    Mas olha só, o Depp é hiperpopular entre os ingleses (bem, no mundo todo). Se ele fizesse DW no cinema a série ganharia, sim, uma popularidade monstruosa. E se o roteiro fosse bastante bom (sem nada nem remotamente ligado a pestes), com humor britânico, escrito por um britânico, com um elenco cheio de britânicos, com o Depp fazendo um british accent (uai, os atores britânicos não fazem o american accent numa boa?) até que não seria mal. O mais grave seria o perigo de se tornar um grande, imenso hype, e, consequentemente, banalizar-se. Humm, não gostei.

    Responder

    • Débora Souza

      julho 1, 2010 #11 Author

      Olha Bianca, assim que vi a possibilidade não gostei, depois tive quase exatamente o mesmo raciocínio que você. No final das contas acho que a produção da FOX de 1996 arruinou o conceito de filme americano de “Doctor Who” pra mim.

      Responder

  • LARISSA ALEXSANDRA

    junho 9, 2011 #12 Author

    O Johnny Depp e um gato , eu acho ele lindo

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *