É fato que River Song aparecerá ao menos em mais dois episódios de Doctor Who na 6ª temporada, mas será que a personagem...

 

É fato que River Song aparecerá ao menos em mais dois episódios de Doctor Who na 6ª temporada, mas será que a personagem e sua história continuam na série na 7ª temporada? Na última edição da DWM (Doctor Who Magazine), a atriz falou um pouco sobre o assunto:

“Eu adoraria voltar. Enquanto sentirmos que ainda há histórias pra contar, ficarei feliz em continuar. Não é frequente, como mulher, achar uma personagem tão fabulosa e durona pra se fazer, mas eu acho, que para fazer dela uma personagem completa, é preciso ter emoções reais e escondidas, que vão sendo lentamente reveladas, e eu amo tudo isso. Ela é incrível.

“Eu amo fazer o papel, e amo o fato de que ela agrade tanto aos pais e as crianças, o que a deixa de certa forma sem idade. Ela é travessa, irreverente e divertida…e ela tem sempre as melhores entradas e saídas em todos os episódios. Nada é bizarro pra River. Ela é fantástica.”

Quando perguntada sobre que segredos River ainda guarda, ela disse: “É ficção científica e é o Moffat, então River pode acabar numa tempestade magnética e de repente perder os poderes de regenerar, ou se ela não tiver poderes regenerativos, ela pode acabar ganhando eles. Quem sabe.”
Fonte: Doctor Who TV

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Rey N KaJ

    julho 2, 2011 #1 Author

    verdade mesmo, river song, é uma personagem que possui muita versatilidade de historias……váriaas possibilidades para ela dentro do contexto do Doctor

    Responder

  • Dbatta

    julho 2, 2011 #2 Author

    Esperemos que ela volte sim…, quem sabe agradando ainda + o publico mereça um pouco mais … talvez um Spin off:

    – “As novas aventuras de River Song”

    Responder

  • biancavani

    julho 2, 2011 #3 Author

    É, River arrasa quando aparece. As cenas com o 10o. e agora com o 11o. são maravilhosas. Tomara que continue mesmo na 7o. temp., mas preservando mistérios e spoilers.

    Responder

  • janinecalixta

    julho 2, 2011 #4 Author

    Pra mim, a River provavelmente continuará, aparecendo em alguns episódios, não como companheira fixa. O que eu acho que pode não acontecer é a Alex continua a interpretar a River.
    Talvez eles queiram mostrar a River jovem, quando ainda não sabia nada sobre o Doutor, e em contra partida ele já sabe tudo sobre ela. Se isso vier a acontecer, terão que achar uma atriz muito boa, já que pra mim a Alex é perfeita, e acho difícil encontrar uma melhor ou que esteja no mesmo patamar.
    Talvez a que fez a Idris, mas não dá mais.

    Responder

  • Marcelo

    julho 2, 2011 #5 Author

    Eu acho que a sétima temporada será com ela como companheira do Doutor, mas se a historia dela, Amy e Rory acabar na sexta temporada ia ser bom pra poder “renovar” a serie.

    Responder

  • kuka

    julho 2, 2011 #6 Author

    *_* tomara q river apareça mais

    Responder

  • daniel

    julho 3, 2011 #7 Author

    Tenho a impressão que se ela voltar terá de ser de alguma maneira pós-Library. O Doctor morreu no 6×01 com mais de 1100 anos. Entre os 900 e 1100 creio que ele esteve viajando com a River, entre outros, e coisas que serão narradas na segunda parte desta temporada. O Moffat não sabia se iria ter uma 7a temporada como Diretor, acho possível que ele tenha feito da 6a a temporada da River.

    Responder

  • marcelo

    julho 5, 2011 #8 Author

    Acho que se ela voltar não precisa ser de uma maneira pós-Library , a gente não sabe quanto tempo ela viveu quantas regenerações ela teve
    ela pode ser mais velha que o Doutor

    Responder

    • Eddy

      julho 6, 2011 #9 Author

      Nada indica que aquela era a última encarnação dela, se é que ela tem algum limite. Ela tem similaridades à fisiologia Time Lord, mas ainda assim não é tão resistente quanto um, não é 100%, e ela disse que o próprio Doctor morreria daquela vez antes mesmo de sequer conseguir se regenerar, imagine alguém um pouco menos resistente, então…

      Responder

  • Marcelo

    julho 6, 2011 #10 Author

    A gente sabe que ela é a Menina da roupa espacial e que ela morreu na regeneração da Alex Kingston, quantas regenerações ela teve até chegar na regeneração da Alex Kingston só o Moffat sabe

    Responder

  • Fernando Alencar

    julho 6, 2011 #11 Author

    Eu gostaria de ver pelo menos um especial de Natal só com o Doutor e a River… Seria muito legal, e acho que não atrapalharia os arcos de história do Doutor.

    Responder

  • Taís

    julho 7, 2011 #12 Author

    Duvido que a Alex Kington vá um dia ser companheira fixa, ela meio que ofusca o Doctor, teria que ser outra atriz nova interpretando uma River Song sem muita experiência, ai quem sabe, eu li uma entrevista do Moffat e perguntaram se teria essa possibilidade (jovem River) e ele não respondeu nem sim e nem não, ele respondeu algo como espere e verá lol mas quem sabe, mas tb é pouco provavel, né? usarem outra atriz, digo, é dificil.

    Responder

    • Marcelo

      julho 9, 2011 #13 Author

      Eu acho provavel, Moffat vem trabalhando nessa personagem desde 2008 acho que ela vai ser bastante explorada, e um ótimo jeito de explorar a vida dela é mostrar suas outras regenerações, sua juventude, seu romance com o Doutor.

      Responder

  • Pamii

    agosto 18, 2012 #14 Author

    realmente é provavel que apareça ela jovem, mas para mim seria melhor continuar por mais um tempo com a Alex, ela é perfeita e combina superbem com o doutor atual, e além disso, acabamos de descobrir quem ela é de verdade..

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *