Durante a Convenção Bad Wolf, ocorrida em Birmingham durante os dias 10, 11 e 12 de Julho, uma convidada fez uma declaração que deixou...

Durante a Convenção Bad Wolf, ocorrida em Birmingham durante os dias 10, 11 e 12 de Julho, uma convidada fez uma declaração que deixou o público bastante agitado.

Quer saber quem foi esta e o que ela falou?

Foi Janet Fielding, que interpretou Tegan Jovanka, companheira do 5º Doutor. Segundo os presentes, a atriz teria declarado que faria participações em episódios da próxima temporada de Doctor Who, que ficará a cargo de Matt Smith.

Será que teremos mais uma antiga companheira de volta?

UPDATE

Acredite, essa foi a melhor imagem.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Caio

    julho 14, 2009 #1 Author

    estou morando em Londres e aqui vc acha produtos do doctor who em todos os lugares pra vender, bonecos, posters etc…sei da dificuldade que e’ encontrar os episodios antigos, ainda mais para quem e’ fa, por isso como estou morando aqui e posso encontrar os DVDs antigos facilmente se alguem tiver interesse posso dar um jeito de tentar mandar ao brasil….

    Responder

  • Luke

    julho 15, 2009 #2 Author

    Acho bem que as “antigas” companheiras do Doctor voltem, mas acho que é muito cedo para o regresso de uma companheira do 5º Doctor. Isto se é que foi só do 5ª, por exemplo a Sara Jane acho foi do 3º, do 4º 3 do 5º… O Matt Smith tem pouca experiencia como Doctor, assim como o Tennant tinha no inicio, mas o Tennant já tinha mais experiência como actor.

    A BBC está a ficar muito colada as antigas temporadas no que toca aos inimigos, as companheiras foram todas muito bem aproveitadas e isso até explica o facto de agora as “anitgas” voltarem, mas acho que a Tegan só devia aparecer na 6ª temporada.

    _CumpZ__

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *