Foram reveladas hoje cedo as 3 primeiras imagens do último Adventure Game de 2010, intitulado Shadows of the Vashta Nerada (“Sombras dos Vashta Nerada”,...

Foram reveladas hoje cedo as 3 primeiras imagens do último Adventure Game de 2010, intitulado Shadows of the Vashta Nerada (“Sombras dos Vashta Nerada”, em tradução livre), que marca o retorno dos assassinos das sombras que apareceram juntamente com River Song pela primeira vez em 2008.

Veja abaixo:

O pouco que se sabe da história até agora é que se passa no século XXIII, logo após “A Grande Inundação de Londres”. O jogo, segundo a BBC, deve ser lançado no Reino Unido (tanto para PC como para Mac) no dia do Natal, 25 de dezembro, mesma data da exibição de A Christmas Carol.

Após este episódio, os Adventure Games voltarão com a nova temporada da série, em 2011.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Laivindil

    dezembro 14, 2010 #1 Author

    Alguém já jogou um desses? É bom? I’m not a gamer, então acabo deixando passar fácil essas coisas.

    Responder

    • Eddy

      dezembro 14, 2010 #2 Author

      Eu sou gamer mas não cheguei a jogar ainda hehe

      Mas a série de jogos recebeu ótimos elogios, ao contrário dos jogos para Nintendo DS e Wii.

      Responder

  • reynaldo

    dezembro 14, 2010 #3 Author

    eddy esses jogos de drx who que sairam pro wii e ds, so sairam para essas plataformas, ou sairam pro pc tbm ? e sera que esse de pc chega aki pro Brasil ?

    Responder

    • Eddy

      dezembro 14, 2010 #4 Author

      Foi um negócio fechado entre a BBC e a Nintendo, que gerou dois jogos separados, um para Nintendo DS e outro para Nintendo Wii, a história de um termina no outro, mas poucos gostaram dos jogos, viu? Acharam algo feito muito às pressas e sem o “espírito” da série.
      Quanto aos Adventure Games eu acho difícil saírem aqui, pois a BBC não tem tanto interesse no Brasil, por motivos óbvios, como público alvo.

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *