Tudo começou quando David Yates contou à revista Variety que ele estaria dirigindo um filme de Doctor Who em conjunto com a BBC. “Precisamos...

Tudo começou quando David Yates contou à revista Variety que ele estaria dirigindo um filme de Doctor Who em conjunto com a BBC. “Precisamos de uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior. Russell T. Davies e Steven Moffat fizeram suas próprias transformações, que foram fantásticas, mas nós precisamos deixá-las de lado e começar do zero,” Yates disse. Essa declaração assustou todos os fãs com a ideia de um reboot da série para o filme ser feito. Deixar 50 anos de lado e começar uma coisa nova?

Mas não se preocupem, pois o que Yates disse à Variety pode ter sido precipitado da parte dele. Várias entidades relacionadas a Doctor Who afirmam que o filme está longe de acontecer. Ambos o twitter oficial de Doctor Who da BBC e o diretor executivo da BBC, Edward Russell, já se apressaram para acalmar os fãs da série.

Edward Russell twittou, “Fora do Twitter por algumas horas e o mundo de Doctor Who explode. Sempre falam sobre um filme. Talvez? Quem sabe algum dia. Mas não agora!”

O Twitter de Doctor Who da BBC oficial também twittou algo à respeito.

“Um filme de Doctor Who continua em desenvolvimento com a produção mundial da BBC em LA. Mas ainda não há roteiro, elenco ou produção contratada.”

Sim, há um projeto para um filme de Doctor Who, mas este está em desenvolvimento, o que é muito diferente de termos certeza que daqui três anos começarão as filmagens para um filme dirigido por David Yates–que talvez nem fique com o projeto no final das contas, tudo pode mudar.

A Doctor Who Magazine também se manifestou no Twitter, comentando sobre o filme e assegurando os fãs de que as notícias sobre o filme eram só rumores.

“Para aqueles que ouviram rumores sobre o filme de Doctor Who, são somente os mesmos rumores que estão rolando por anos. Nada está acontecendo atualmente!”

Além do que eles afirmaram nesse tweet, a DWM também diz que apesar do filme continuar uma possibilidade, não há equipe contratada, e que todo o resto das notícias são rumores. E ainda, em uma reply, eles afirmam que o filme está em desenvolvimento há anos e anos, antes mesmo do programa voltar, e que nada mudou.

Por isso, não há nada pra se preocupar atualmente. O que ocorreu muito provavelmente foi o David Yates sendo precipitado e falando coisas que não devia quando não devia. Se nós vamos ter um filme de Doctor Who? Talvez teremos, e se tivermos, não vai ser tão em breve quanto Yates deu a entender.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *