Olá, amigos. O podcast dessa semana é o começo do aquecimento para a 10ª temporada de Doctor Who. Nele, Vinícius Viana, Camila Cetrone, Leonardo Rodrigues... PODCAST: Companions da Era Russell T Davies

8VUA0cq

Olá, amigos.

O podcast dessa semana é o começo do aquecimento para a 10ª temporada de Doctor Who.

Nele, Vinícius Viana, Camila Cetrone, Leonardo Rodrigues e Djonatha Geremias falam de Rose, Martha e Donna.

Qual o lado bom e o ruim delas? RTD romantizou demais as companions? O fandom é preconceituoso? Ouça e nos deixe sua opinião nos comentários.

Se inscreva no nosso feed e espalhe para os amigos.

Link alternativo: Google Drive

Jéssica Laíse

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

  • Arcanjo

    março 10, 2017 #1 Author

    Ótimo podcast!

    Responder

  • Arcanjo

    março 10, 2017 #2 Author

    Ótimo podcast! A companion que eu mais amo nas minha opinião com certeza é a Donna, pelo seu carisma e personalidade, que foi herdada para a companion seguinte (Amy), que pena que a Clara não seguiu a mesma ideia. :/

    Responder

  • Marcio

    março 22, 2017 #3 Author

    “Pra mim a Rose Tyler é a personagem mais importante na minha história pessoal com Doctor Who”. Somos dois então, é de longe a companion mais legal pra mim, a que mais me emocionou. O episódio em que o pai dela aparece, na igreja, em que ele morre, é fantástico. Pra quem havia acabado de ter uma filha, não tem episódio mais fantástico em toda a série.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *