Depois das especulações sobre quem ocuparia o cargo de Doutor pela 11ª vez, agora as atenções da mídia se voltaram para os detalhes desta...

Depois das especulações sobre quem ocuparia o cargo de Doutor pela 11ª vez, agora as atenções da mídia se voltaram para os detalhes desta contratação.

O foco no momento é o salário que Matt Smith receberá.

O ator assinou um contrato de 3 anos, prorrogável por mais 2, e com um valor anual de £200,000 ou o equivalente a pouco mais que R$650,000 por ano. O longo contrato foi feito visando evitar o que aconteceu com David Tennant, que deixa o show em seu ápice, conquistando cerca de 12 milhões de telespectadores por episódio.

Apesar de muito se falar nas cifras de Matt Smith, o próprio David recebia um salário bem mais generoso, de cerca de £1 milhão por ano, quase R$3,3 milhões.

Mas muitos fatores contaram para essa mudança de valor. Primeiro que David Tennant já era um ator mais conhecido, outro motivo foi o cenário econômico atual, onde estamos cercados pela crise, além do fato da própria BBC decidir declarar uma caça aos salários astronômicos.

Mas pelos planos da emissora de manter o ator no papel durante 5 longos anos podem ser um meio dele barganhar um aumento, basta ser um daqueles excelentes Doutores.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2225746.ece#cid=OTC-RSS&attr=doctor+who

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *