Vamos esperar até novembro, correto? ERRADO! Podemos ter ficado sem o Doutor, mas o Universo Who está a todo o vapor! A próxima distração...

Vamos esperar até novembro, correto? ERRADO!

Podemos ter ficado sem o Doutor, mas o Universo Who está a todo o vapor!

A próxima distração será a 3ª temporada de Sarah Jane Aventures, que começa a ser gravada em uma semana, então teremos muitas fotos e especulações vindas dos sets. As filmagens dos especiais de Doctor Who continuam em Maio, ou seja, muito mais informação do que está por vir!

Também teremos Torchwood: Children of Earth, que será transmitido em Maio ou Junho, e a BBC vai dedicar muita publicidade para o especial, já que quer que ele seja um sucesso na BBC1.

Steven Moffat começará as gravações da 5ª temporada de Doctor Who em Julho, para que haja uma transmissão a partir da páscoa de 2010, então pode esperar muitas fotos, especulações e rumores sobre ela. Fique de olho também para anúncios da BBC sobre o elenco, que deve começar a ser divulgado em breve.

Waters of Mars deverá ser transmitido no Halloween, até porque se encaixa na descrição de “meados de novembro” que foi dita por Russel T Davies. Além do mais, é um sábado e toda aquela história de água deve ser assustadora!

A 3ª temporada de Sarah Jane Aventures será transmitida em novembro ou dezembro, e a série de K9 deverá começar por essa época também.

Também deveremos ter alguma coisinha no Children in Need, que será em novembro, já que tivemos pouquíssimo Doctor Who este ano.

E por fim, teremos a transmissão dos dois últimos episódios, que se não forem ao ar, em dose dupla, no Natal, deverão ser divididos em Natal/Ano-Novo.

Então não fique triste, ainda tem muito do Universo Who para curtir até novembro! 🙂

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://lifetheuniverseandcombom.blogspot.com/2009/04/thats-planet-of-dead-so-whats-next.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *