Peter Capaldi admitiu que está se sentindo muito frustrado com Doctor Who. Isso acontece por conta do horário de exibição da série atualmente. Nos... Peter Capaldi diz estar frustrado com Doctor Who

Peter-Capaldi-as-The-Doctor-in-Doctor-Who

Peter Capaldi admitiu que está se sentindo muito frustrado com Doctor Who. Isso acontece por conta do horário de exibição da série atualmente. Nos anos recentes, os episódios estão sendo exibidos entre o outono e a primavera do hemisfério norte (ou seja, no segundo semestre do ano), com horário desregulado. A série não terá uma temporada completa neste ano, mas apenas um Especial de Natal.

O ator, quando notificado sobre a drástica mudança de turno da série, chamou a atenção da BBC para torna-la um ritual das noites de sábado. “A BBC é uma organização incrível, mas… As vezes as pessoas lá pensam que estão tomando conta de tudo quando na verdade não estão,” ele dise para a Newsweek. “Eu acho que talvez eles não estejam dando atenção a isso, ou o show foi visto como algo que pode ser apenas deixado de lado, mas não é. É algo especial.”

Capaldi ainda falou especialmente sobre o novo horário de exibição da série. “Isso me frustra. Se você está fazendo um show direcionado a famílias, eu acho que você deve fazer disso um ritual, e penso que isso começaria com a série sendo exibida toda semana no mesmo horário. Até eu não sabia mais o horário em que estava passando porque foi ficando cada vez mais tarde.”

Analisando a grande audiência que a série teve em suas temporadas recentes, Capaldi insistiu que Doctor Who deve permanecer protegido pela BBC porque a série dá uma audiência significativa do público familiar.

“Eu tenho que prestar atenção na audiência. Preferiria não prestar, mas é assim que os negócios funcionam,” ele admitiu. “Eu acho que a audiência overnight (ou seja, durante a noite de exibição do episódio) é coisa do passado. Você realmente não pode medir o sucesso de uma série por esse tipo de coisa, mas é o que a mídia faz. Porem ainda há um lugar onde a família pode se reunir  e ver a série juntos, essa é a coisa mais divertida de se fazer.  É nisso que Doctor Who é baseado, isso deve ser protegido.”

A crítica aconteceu depois de algunas dias em que ele revelou que foi convidado para ficar na série depois que Chris Chibnall assumisse como showrunner em  2018. “Para ser bem honesto, isso é algo muito futuro”, ele alertou. “Doctor Who é algo muito difícil de se dizer adeus e eu não quero tomar essa decisão agora.”

Peter Capaldi está confirmado para a 10ª temporada, que estreia ano que vem e é a última de Steven Moffat.

 

Fonte: Digital Spy

 

Camila Cetrone

  • Cilon Mello

    março 12, 2016 #1 Author

    A BBC é linda, mas tem umas decisões que ela toma que parece o SBT

    Responder

  • Mithsiel

    março 12, 2016 #2 Author

    Falou Falou óbito, Capaldão. Falou bonito.

    Responder

  • Tay

    março 12, 2016 #4 Author

    Achei sensato

    Responder

  • DAniel

    março 13, 2016 #5 Author

    Acho que tirar o Matt foi um erro…e agora querem colocar o Peter pra ser o Doctor eternamente…

    Responder

    • Riddle Snowcraft

      março 26, 2016 #6 Author

      Querem, é?
      Tomara que consigam então…

      Responder

    • jefti

      abril 6, 2016 #7 Author

      Pq tirar o Matt seria um erro ?…o lógico de doctor who é sempre reinventar o personagem,é essa a graça de série.Não fazia sentido ficar com Matt Smith por mais tempo,o personagem já tinha muitas temporadas e já estava mais que na hora de trocar.Peter Capaldi está sendo um ótimo doutor e não existe pq criticar,além do mais quando ele tiver de sair ele sairá …mas ainda falta muito pra fechar a historia e algumas coisas para explorar. Concordo que Matt foi um ótimo doutor ,mas muito disso se deve aos roteiristas,Peter não fica atrás por atuação …ou seja só temos que esperar para ver ele evoluindo.
      ps:acho que o que falta pra vc é acompanhar a série mesmo,XP

      Responder

    • John Smith

      abril 15, 2016 #8 Author

      Não foi um erro, a serie tem que continuar cara, ele nem era a ultima regeneração, não podia ficar pra sempre, o Capaldi seria o ultimo em teoria ne, mas quem sabe o que vai acontecer na serie, ate isso pode mudar

      Responder

    • Adriano de Souza

      abril 19, 2016 #9 Author

      Eles “não tiraram” o Matt. Foi ele que pediu pra sair.

      Responder

    • Arukas

      abril 23, 2016 #10 Author

      é normal ficar chateado com a saída de um doutor, todos ficamos. Mas também é normal que mudem de ator. Ano que vem será a terceira temporada do Capaldi, e tanto Smith quanto Tennant ficaram 3 temporadas cada, então não tem isso de “pra sempre”.
      Não que ele vá necessariamente sair depois disso (pelo jeito, por enquanto ele não pretende), pode ficar mais uns tempos. Mas eventualmente, todos se vão. é triste porque nos despedimos de mais um doutor. É bom porque ganhamos outro. É uma experiência bem particular de doctor who, é assim que a série funciona, oras. Assim que se mantém até hoje. Senão nem teríamos nem Eccleston, quanto mais Smith.
      Todos podemos ficar chateados. Mas é assim que as coisas são. :/

      Responder

  • Lucas M.

    março 14, 2016 #11 Author

    Eu não acompanhei as outras notícias mas por que doctor who não terá um temporada esse ano? E sobre o que o tio Capaldi falou, concordo plenamente. Doctor Who sendo um programa para reunir a família, deveria ter um horário mais cedo e fixo. Alias, um horário fixo e regular não é só pela questão do público, mas um respeito com a série e com todos que fazem parte da realização dela.

    Responder

    • Cilon Mello

      março 26, 2016 #12 Author

      Pro Moffat não ser linchado pelos fãs de Sherlock pelo atraso da série. E também pq ele quer que a última temporada dele seja badalada, mas esse ano tem Eurocopa e Olimpiadas então a atenção da BBC estaria limitada

      Responder

    • Stark

      abril 26, 2016 #13 Author

      A BBC queria que o Moffat focasse mais em Sherlock. Acho que foi por isso que adiaram a 10ª temporada.

      Responder

  • Douglas

    março 14, 2016 #14 Author

    Foi exatamente esse mesmo tipo de comportamento que matou Star Trek em 1968. Comece a entulhar a série em horários ruins, menos pessoas verão, simples assim.

    Responder

    • Riddle Snowcraft

      março 26, 2016 #15 Author

      Foi o que matou a propria série clássica de DW em 89, jogando o 7º Doutor pra um horário basicamente inassistivel e garantindo o cancelamento até 2005…

      Responder

  • Paulo Sérgio Ribeiro

    março 19, 2016 #16 Author

    “PETER CAPALDI DIZ ESTAR FRUSTRADO COM DOCTOR WHO”
    Quer me matar de susto com essa chamada sensacionalista!?
    Ele não está frustrado com a série, mas com a falta dela. Aliás, todos nós estamos.

    Responder

    • Camila Cetrone

      março 26, 2016 #17 Author

      Não foi a intenção ser uma chamada sensacionalista. E sim, é o que ele diz sobre a série.

      Responder

      • Cilon Mello

        março 26, 2016 #18 Author

        É, mas ficou com cara de clickbait.
        Ele não está frustrado com a série em si, e sim com a administração que a BBC está fazendo dela

        Responder

  • Erica

    março 30, 2016 #19 Author

    Como assim temporada nova só ano que vem????? Pq? :'(

    Responder

  • André

    abril 18, 2016 #20 Author

    Uma pergunta: Eles falam no final de um hibrido e tals, que o hibrido poderia ser um humano e um senhor do tempo. Tem chance de ser a Donna? Doctor Donna? afinal uma humana com a mente de um senhor do tempo tecnicamente é uma hibrida né?

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *