Parece que definitivamente nós não veremos mais de uma temporada de Doctor Who por ano – já que Peter Capaldi disse que um aumento... Peter Capaldi descarta possibilidade de duas temporadas por ano

Parece que definitivamente nós não veremos mais de uma temporada de Doctor Who por ano – já que Peter Capaldi disse que um aumento no número de episódios causaria “danos”. O ator revelou ao público, na Radio Times Festival, que o elenco e a equipe não têm energia suficiente para fazer duas temporadas por ano. 

“Nós estamos trabalhando desde o dia 6 de janeiro e a equipe, que é maravilhosa, está exausta,” disse. “Chega um ponto em que você não pode pressionar ainda mais as pessoas. Nós fazemos o melhor que podemos para produzir nossa série com imensa qualidade. Se existissem mais episódios, uma das consequências seria a queda na qualidade da série.”

Capaldi também disse que o produtor executivo, Steven Moffat, não poderia se comprometer com mais de uma temporada porque isso prejudicaria seu desempenho. “É absolutamente vital que nós tenhamos Steven trabalhando nisto e tendo a visão da coisa toda. Ele tem um limite de energia, eu tenho um limite de energia. Nós queremos que as pessoas trabalhem de forma sensível e inteligente. Então não irá acontecer.”

Fonte

Camila Cetrone

  • erivan

    setembro 28, 2015 #1 Author

    todos precisam de um descanso

    Responder

  • Matheus

    setembro 28, 2015 #2 Author

    “[…] quero adotar um Ood […]” OMGF! Todos os meus amigos acham eles ‘nojentos’, achava ser o único neste planeta a ter essa vontade. Me abraça. <3

    Responder

    • Camila Cetrone

      setembro 28, 2015 #3 Author

      Nojentos? Poxa, eles são tão fofos!

      Responder

      • Matheus

        outubro 1, 2015 #4 Author

        Sim!!! São muito melhores do que qualquer ursinho de pelúcia que possa existir. ‘u’

        Responder

  • Islan Oliveira

    setembro 29, 2015 #5 Author

    Só bastava voltar a ter 13 episódios em vez de 12. Me sinto incompleto sem os 13 episódios por temporada.

    Responder

  • Doug

    setembro 30, 2015 #6 Author

    Nem vejo necessidade de ter duas temporadas por ano… Que desespero… “Tudo que é demais faz mal”, já dizia o ditado… Melhor ficar com 12 episódios de qualidade que 24 mais ou menos.

    Responder

  • Doctor Igo

    novembro 3, 2015 #7 Author

    Mas que pena, eu acho que eu vou chorar de tanta tristeza

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *