Essa semana, tivemos a notícia de que Steven Moffat deixará Doctor Who após a 10ª temporada. Chris Chibnall, criador da série Broadchurch, entrará em...

the-zygon-invasion-promo-batch-pics-5

Essa semana, tivemos a notícia de que Steven Moffat deixará Doctor Who após a 10ª temporada. Chris Chibnall, criador da série Broadchurch, entrará em seu lugar. Com isso, já estamos esperando por grandes mudanças a partir de 2017. Novos boatos sugerem que além de um novo showrunner, Doctor Who talvez ganhe um novo protagonista, escolhido a dedo por Chibnall. Lembrando que se tratam de boatos, rumores.

Uma fonte do programa da BBC teria informado ao tabloide The Mirror que os chefes da emissora já estão discutindo um novo começo para série quando Steven sair: “Estão felizes pelo que Peter trouxe ao papel, mas alguns acham que faz sentido dar a Chris sua própria escolha de ator para interpretar o Doctor. Esperam que ele seja capaz de achar alguém que possa trazer o mesmo impacto que Matt Smith quando Moffat começou seu período como produtor executivo”.

Mesmo sendo informação obtida pelo The Mirror, tabloide com (má) fama diante da veracidade de suas notícias, não é totalmente impensável que Capaldi deixe a série com Moffat, ou ao menos logo após o produtor-chefe que o trouxe. Se tomarmos por base as duas “eras” da série moderna, temos sempre dois Doctors por showrunner, e, bem, da última vez que isso aconteceu tivemos Tennant e RTD saindo juntos.

Recentemente, Capaldi sugeriu que ele talvez largasse o papel em 2017. “Esse pode ser meu último ano e isso é assustador. Amo Doctor Who, mas esse pode ser um mundo privado e eu quero fazer outras coisas. Virá um momento em que acabará, mas eu já sabia disso quando comecei”.

Capaldi também já disse que sempre pensa e imagina sua cena de regeneração. “Esta é a minha terrível natureza melancólica. Quando você aceita um emprego que sabe que um dia, inevitavelmente, você irá dizer adeus”.

Fonte: Metro UK

Camila Cetrone

  • Haendell Magalhães

    janeiro 26, 2016 #1 Author

    NÃÃÃÃOOO! Capaldi melhor Doutor da new. Ele trouxe o show a ser de volta o Doctor Who que era antes, da clássica. Olha, o RTD colocou um Doutor novinho e sexy, garanhão e “vagabundo cósmico”, para fazer a nova geração se apegar a ele. Mas isso gerou uma ideia errada de Doctor Who entre vários fãs que só viram a série nova, e querem esse Doutor “safado e bonitão, novinho e pegador, nerd e engraçado” de volta, o que fez com que surgisse o hate com o Capaldi. Às vezes eu me preocupo porque o Capaldi vê toda hora esses comentários falando mal dele, perguntando “quando você vai sair”, e me preocupo se ele realmente acha que nós os odiamos. Eu espero que ele saiba que esses falsos-whovians não tinham nem que falar nada, e que ele sim trouxe a essência de volta do show. Trocá-lo por alguém novinho irá ser tão, tão, tão idiota. Espero também que a BBC entenda isso, e o mantenha por mais vários anos. #QueDoctorWhoContinueSendoDoctorWho

    Responder

    • Mariza

      fevereiro 3, 2016 #2 Author

      Concordo plenamente com vc. Espero novas temporadas com aquela “essencia” que ele trouxe de volta.

      Responder

    • Adriano de Souza

      fevereiro 9, 2016 #3 Author

      Acho que esse sentimento “anti-capaldi” dos novos whovias é uma coisa mais forte fora da Inglaterra, onde o show só foi ser conhecido na série moderna.

      Como acredito que os comentários que o Capaldi mais teria possibilidades de ver são os da própria Inglaterra, e lá a série clássica é muitissimo conhecida, deve haver menos “hatters”, de forma que não seria por eles que ele pensaria em abandonar a série.

      O que acontece é que até agora cada doutor só fica mesmo no máximo três temporadas. Eu também gostaria um pouco mais de estabilidade ao programa, mas isso é o que é. A tendencia é realmente com o novo produtor, vir um novo Doctor.

      Mas a mudança faz parte do programa e quem aprendeu a amar desde a série classica até a moderna, sabe que é isso que as duas tem em comum: o doutor SEMPRE muda. Recebi todos com a mesma aberta, com que receberei o sucesso do Capaldi. temos sempre que tomar cuidado justamente para não virarmos os “hatters” de que tanto reclamamos.

      Responder

  • Gabriel

    janeiro 26, 2016 #4 Author

    Mesmo sendo um ESPETACULAR Doctah a serie tem a proposta de sempre estar mudando e isso não é ruim esperamos que o proximo seja um excelente ator e que o novo showrunner traga novas e emocionantes temporadas

    Responder

  • Giulia

    janeiro 26, 2016 #5 Author

    O vosso link de RT está quebrado.

    Responder

  • eren

    janeiro 27, 2016 #6 Author

    eu ja esperava que o Capaldi saísse depois de 3 temporadas ja que os seus antecessores tambem sairam quando completaram 3 temporadas com exceçao do Christopher

    Responder

  • Thiago

    janeiro 27, 2016 #7 Author

    Vou sentir muita falta do Capaldi

    Responder

  • jose matos

    janeiro 29, 2016 #8 Author

    se o peter Capaldi esta falando isso significa que ele não esta agradando e querem mudar o ator.

    Responder

  • Wagner L’eoris

    janeiro 29, 2016 #9 Author

    eu acho que vcs entenderam errado, Capaldi está sendo um dos melhores Doctors e ele acha que pode ser que ele não passe da 10° temporada, ninguém garante se vão escolher um ator mais jovem, um velho ou mesmo uma mulher madura, de todo modo ele está agradando e muito e até agora não se tem 100% de certeza se ele vai sair depois da 10°.

    Responder

  • Tantariel

    janeiro 29, 2016 #10 Author

    Acho arriscado, assim como foi com o Moffat, em trocar o produtor da série e o Doutor ao mesmo instante. Trocar muitas peças importantes de uma vez pode causar mais problemas quando vai trocando gradativamente.
    Acredito que seria melhor ele ficasse na temporada de 2018 e só seria trocado no meio da temporada de 2019, o que seria inovador por todas as regenerações serem sempre no final de uma temporada.

    P.S.: E que o próximo Doutor seja um indiano por volta dos 40 anos, nada de um Doutor novinho.

    Responder

  • Roger Santos

    janeiro 31, 2016 #11 Author

    meu doctor favorito seria uma pena se ele saísse mas eu entendo a necessidade deles quererem fechar um ciclo mas pra mim o capaldi e o melhor doctor

    Responder

  • Josué C. Dias

    fevereiro 15, 2016 #12 Author

    Novo ou Velho, Rude ou Engraçado, Homem ou Mulher, não importa,é o Doutor, vou continuar assistindo igual. Gosto do Capaldi como gostei do Smith, e vou ficar triste com sua saída também, talvez até chore. Sou fã.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *