Como as notícias de Doctor Who andam em baixa, segue mais uma matéria com atores que participaram do programa. A atriz Catherine Tate, que...

Como as notícias de Doctor Who andam em baixa, segue mais uma matéria com atores que participaram do programa.

A atriz Catherine Tate, que interpretou a companheira Donna Noble em Doctor Who, disse que tinha certeza de que ela seria a próxima encarnação do Senhor do Tempo.

Em entrevista ao programa “The Justin Lee Collins Show”, ela disse ter ficado desconfiada devido à atenção que a mídia estava dando a ela, alguns dias antes de Matt Smith ter sido anunciado como o 11º Doutor.

Ela disse: “Uns quatro dias antes do anúncio, havia um jornal em particular que tinha tanta certeza de que seria eu, que ficava ligando e pedindo por respostas, confirmações e falando ‘Não pode nos dar uma declaração?’

“Eu realmente cheguei a pensar ‘Talvez seja eu, talvez a BBC seja tão rigorosa que não me disseram ainda’. Por um minuto cheguei a pensar que eles tinham me escolhido, mas tinham contado a todos os jornais e me deixado de fora!”

Tate, que irá participar do remake do filme Gulliver’s Travels (As Viagens de Gulliver), também falou que sua participação em Doctor Who fez com que sua filha Erin, de cinco anos, abandonasse o programa.

“Ela era uma fã de Doctor Who até que eu comecei a participar. Ela realmente gostava e quando eu entrei foi um pouco traumático para ela, pois ela acreditava que a mãe dela estava correndo perigo. Atualmente ela não assiste mais Doctor Who, eu destruí a fantasia do programa para ela.”

Tate ainda disse: “Eu adorei participar do programa, adorei mesmo. Eu até tive uma Action Figure minha – é emocionante ter uma miniatura de plástico com a sua cara. Mas se você olhar de perto, verá que, na verdade, ela lembra muito a Cher!”

“No meu programa [The Catherine Tate Show] eu disse que não ia querer Action Figures, mas em Doctor Who você não tem escolha. Eles te dizem ‘Vamos vender e ponto final.’ Mas eu estou satisfeita com tudo.”

Pareço com a Cher?

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://blogs.coventrytelegraph.net/thegeekfiles/2009/03/catherine-tate-i-thought-i-was.html

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *