A BBC One anunciou no sábado passado (23) que Pearl Mackie irá entrar no elenco de Doctor Who como a nova companion. Pearl foi... Pearl Mackie é escolhida como a nova companion, Bill

bill

A BBC One anunciou no sábado passado (23) que Pearl Mackie irá entrar no elenco de Doctor Who como a nova companion. Pearl foi revelada exclusivamente à audiência da BBC One durante o intervalo da semi-final da FA Cup (copa de futebol da Inglaterra).

Este é o primeiro grande papel de Pearl na televisão. “Eu estou incrivelmente animada em me juntar à família de Doctor Who. É uma instituição britânica tão extraordinária, eu não poderia estar mais orgulhosa em chamar a TARDIS de minha casa!”, revelou a atriz.

Durante sua entrevista, Pearl falou sobre Peter Capaldi. “Ele é um ator tão brilhante e seu Doctor é um personagem tão maluco e maravilhoso, eu mal posso esperar para ver quais aventuras estão guardadas para ele e Bill pelo tempo e espaço.” Pearl disse que enquanto lia o script durante a audição, pensou que Bill seria uma personagem durona. “Ela é fantasticamente escrita, legal, forte, afiada, um pouco vulnerável e excêntrica. Eu mal posso esperar para trazê-la à vida e ver como ela se desenvolverá ao longo da série”, completou.

“Eu sempre amei cenas de combate na escola de teatro, então eu mal posso esperar para entrar no set e chutar alguns monstros malvados para a próxima dimensão!”, disse Pearl.

Para divulgar Bill, a BBC exibiu um trailer em que o Doctor e ela estão fugindo de alguns Daleks. Como dissemos antes no Universo Who, Bill não será familiarizada com o universo do Doctor. No trailer, a personagem faz muitas perguntas e tem reações inusitadas sobre a aparência do Dalek. Confira:

“Filmar o trailer foi absolutamente louco, havia efeitos pirotécnicos, fumaça e eu encontrei meu primeiro Dalek! Eu não tenho certeza se ver monstros loucos no set se tornará ‘um padrão’, mas eu mal posso esperar para encontrar mais deles! Quanto mais estranho melhor, podem trazer!”, continuou a atriz.

“É um deleite genuíno dar as boas vindas a Pearl Mackie para Doctor Who. Uma ótima atriz com um maravilhoso charme e entusiasmo,” disse Peter Capaldi. “Ela é uma refrescante adição à TARDIS e trará um universo de notícias animadoras e possibilidades para as aventuras do Doctor,” completou.

Steven Moffat também teve o que falar sobre Pearl. “Um novo rosto na TARDIS, uma nova viagem prestes a começar: deem as boas vindas à incrível Pearl Mackie! Aqui é onde a história realmente começa,” disse.

“É tão empolgante poder revelar a nova companion para a a nação em um estilo tão espetacular. Pearl traz uma energia maravilhosa e ilumina a tela. Ela cativará os fãs antigos e novos de Doctor Who ao redor do mundo”, disse a diretora de televisão da BBC, Charlotte Moore.

“Nós estamos absolutamente animados em ter a grande talentosa Pearl juntando-se a Doctor Who e eu mal posso esperar em começar sua nova aventura pelo tempo e espaço!”, disse Brian Minchin, produtor executivo.

A BBC também divulgou um vídeo com a entrevista de Pearl Mackie no set do trailer e um behind the scenes:

Doctor Who retornará com um Especial de Natal ainda este ano. A 10ª temporada estreará em 2017.

 

Fonte: Doctor Who TV

Camila Cetrone

  • Paloma

    abril 25, 2016 #1 Author

    Já estou apaixonada pela Bill e empolgadíssima com a nova temporada 😀
    Chega logo, 2017!

    Responder

  • Diogo

    abril 25, 2016 #2 Author

    Gostei da nova companion! Parece bem simpática e acho que a nova temporada vai ter mais humor.

    Responder

  • Mike Mine

    abril 26, 2016 #3 Author

    e triste que ainda vai demorar para sair mais episódios com a nova companheira ;-;

    Responder

  • Maquir

    abril 26, 2016 #4 Author

    Caraca meo…. to ansioso pacas com essa companion lol ja aceitei a partida da Clara, fiquei revoltado com o que fizeram em Face The Raven, mas consertaram a cagada em Hell Bent, então… to de acordo com a partida rs sério, a Bill promete e muito. Vamos ver o que da e espero que a serie siga para um rumo mais dark e maduro com aquele toque TimeLord que a gnt viu no fim da season9. #ChegaLogoNatal

    Responder

  • mari Silva

    abril 28, 2016 #5 Author

    me tirem uma duvida.
    Sou nova no universo Doctor Who entao gostaria de saber no episodio 9×12 se a Arshild e o Doctor Who??

    Responder

  • Letícia

    abril 29, 2016 #7 Author

    Love her already. Me representa.

    Responder

  • Lucas Macêdo Moraes

    maio 2, 2016 #8 Author

    Ela vai trazer um ar mais jovial que a última, mas nada superará Amelia Pond e Rory, o último centurião. Só de lembrar me arrepio!

    Responder

  • Tantariel

    maio 3, 2016 #9 Author

    Espero que a personagem ainda seja construída, pois o que vi no vídeo não me empolgou.
    Me pareceu uma “River Song” tanto no estilo de interpretação como a aparência, porém sem o charme da maturidade e com uma espécie de mal-humor desnecessário, pois este Doutor já tem um mal-humor mais charmoso e a soma de dois pode criar um clima muito pesado e cansativo.

    Responder

  • Nan

    julho 21, 2016 #10 Author

    De certa forma estão quebrando o paradigma das companions bonitinhas, acredito que fugir desse estereotipo seja fundamental, jamais nos esqueceremos das companions passadas, afinal de contas toda a história foi construídas por elas, Bill me parece descolada e um tanto que desligada, depois da Donna Noble não houve mais companions avoadas, vale lembrar que Donna teve o total amadurecimento durante a série deixou de ser a solteirona cri cri e se tornou uma excelente companheira. Acredito que será uma companion diferente de todas as outras, trará um ar cômico presente na sua entonação de voz e nos fará dar boas risadas..
    Aguardando \o/

    Responder

  • Rafael

    agosto 19, 2016 #11 Author

    sempre sentirei falta da Clara, mas tenho que segui em frente, segui quando perdermos a Rose, a Donna e a Amy, mas estou ansiosos para conhecer melhor a Bill

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *