Este vídeo fala um pouco sobre a opinião de Matt Smith sobre as pessoas que acompanham o Doutor e seu relacionamento com elas. Achei...

Este vídeo fala um pouco sobre a opinião de Matt Smith sobre as pessoas que acompanham o Doutor e seu relacionamento com elas.

Achei interessante porque dá para perceber um pouco como vai ser a interação dele com Karen Gillan nesta nova temporada =)

[brightcove vid=75778094001&exp3=22881351001&surl=http://c.brightcove.com/services&pubid=16764841001&w=406&h=352]

“Acredito que as pessoas que acompanham o Doutor definitivamente o fazem um homem melhor.

A companhia do Doutor traz a ele este comprometimento com a humanidade de uma forma que ele não conseguiria pois ele jamais chegaria tão próximo a um ser humano, ela é a única humana que esta muito próxima dele.

Na verdade, o Doutor é um homem bem solitário, viaja pelo universo há mais de 900 anos e então ele precisa dividir isto com um ser humano que vê àquilo tudo pela primeira vez maravilhado e ele divide esta experiência e gosta de proporcionar isto, então acho que a pessoa que o acompanha tem que desafiá-lo também como Amy Pond, por exemplo, acho que ela um pouco louca, o instiga e ele também é um Doutor louco e juntos eles combinam nessa insanidade de uma maneira brilhante.

É como uma grande amiga, como se você estivesse perdido, vivendo em uma ilha deserta e pudesse escolher apenas uma pessoa, isto é importante para o Doutor e é o que faz com que seja tão seletivo de uma forma doida, ele nunca sabe como vai escolher, aliás, ele nunca sabe exatamente como vai fazer as coisas.

A forma como o Doutor se relaciona com a pessoa que o acompanha é o ponto forte do show, como este relacionamento se desenvolve e cresce de uma forma rica e valiosa, um depende do outro, são muito queridos um para o outro.

Este espírito humano que nos cerca diariamente é um privilégio para ele, ele adora isto e é claro, elas também salvam sua vida incontáveis vezes, seria diferente caso o Doutor viajasse sozinho e não tivesse alguém para acompanhá-lo, para dizer que há um Dalek atrás dele ou fazendo com que ele desista de ser bombástico e cheio de si (o que ele pode ser).

E a companhia faz com que ele ame, o que é muito importante, acho que ele se sentiria perdido sem alguém para acompanhá-lo”

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Bianca Cavani

    abril 6, 2010 #1 Author

    Cara Time Lady, você leu alguma coisa sobre uma carta que David Tennant deixou para Matt abrir na estreia? O que ele dizia, pelo amor de Deus?

    Responder

    • Time Lady

      abril 6, 2010 #2 Author

      Bianca, acho que alguém andou lendo uma coisa e entendendo outra…. rs

      Matt está atualmente no mesmo flat que David costumava utilizar durante as filmagens de Dr. Who e devido a isto, ele tem recebido cartas que fãs de David ainda enviam para lá.

      A notícia é esta http://www.dailystar.co.uk/news/view/128981/Doctor-Who-actor-Matt-Smith-is-getting-David-Tennant-s-fan-mail/ e acredito que quem te passou esta informação deve ter lido só o título da nota no jornal e se confundiu.

      O que David fez foi dizer para Matt que ele aproveitasse a “viagem”, isto o próprio Matt contou em uma entrevista 😉

      Responder

  • Bianca Cavani

    abril 6, 2010 #3 Author

    Rsrsrs. Pior que fui eu mesma que li, não me lembro mais se no The Guardian ou no Gallifrey Base. Na verdade, eu estava lendo, tive de parar para fazer outra coisa, quando voltei esqueci que estava lendo isso e parti para outra, e agora não consigo mais achar a notícia.
    Mas sei lá. Parafraseando um dos Doctors antigos, bem sem noção, logo depois da regeneração: “onde estou? quem sou eu? e quem é você?!”

    Responder

  • Time Lady

    abril 6, 2010 #4 Author

    Eu também faço isso direto. Acho que sou pior ainda! kkkkkkkkkkkkk

    Já me pediram um e-mail e eu passei o telefone.

    Meu lema é: nunca me siga, é bem capaz que nem eu mesma saiba para onde vou.

    Eu acho que a notícia era essa mesma que eu coloquei ali em cima, vi que saiu em outros lugares tb, mas se eu achar alguma outra coisa, te aviso 😉

    beijinhos,

    Mila

    Responder

  • pequenakah

    abril 6, 2010 #5 Author

    Ei pessoal! Aproveitando o assunto “Companion”…
    Sei que Matt tem contrato por uns bons anos aí. Alguém sabe de quanto tempo é o contrato da Karen? Tipo, quantas temporadas será que Amy Pond fica?

    Responder

    • Breno Costa

      abril 6, 2010 #6 Author

      O contrato dela é de um ano 🙁

      Responder

      • pequenakah

        abril 7, 2010 #7 Author

        Nããããããããoooooo! DDDDD8
        Ok, murchei agora. =/

        Responder

    • Time Lady

      abril 7, 2010 #8 Author

      E sinto desanimá-la, mas Amy foi mal recebida por alguns telespectadores. Muitos reclamaram pelo fato de ela trabalhar com “beijogramas” e usar uma mini saia no primeiro episódio. Convenhamos que uma pessoa que trabalha sendo contratada para ir a festas fantasiada só para beijar os convidados não é exatamente uma santa, mas acho exagero criticar o personagem, já que não tem uma única cena no episódio que mostre Amy trabalhando em uma festa e eu acho que para uma público de 18 h está dentro do esperado…

      Seguem abaixo os links para quem tiver curiosidade ^^

      http://www.tvovermind.com/doctor-who-tv-news/was-doctor-whos-eleventh-hour-too-sexy/21380

      http://www.hellomagazine.com/celebrities-news-in-pics/05-04-2010/53591/general/

      Responder

      • Ruan

        abril 7, 2010 #9 Author

        Eu ADOREI a Amy e sua mini saia
        aehaeuheauheauheahhuaehuea
        Mas falando sério, eu acho que ela “terminou” nesse emprego por causa do trauma que o Doutor deixou nela.
        Falando nisso, vocês acham que ela ama ele? E será que pra ele existe amor pós Rose Tyler?

        Responder

  • Bianca Cavani

    abril 7, 2010 #10 Author

    Então uma whore nem pensar…

    Responder

  • Time Lady

    abril 7, 2010 #11 Author

    Pois é, Bianca, se o Doutor fosse brasileiro, a acompanhante dele poderia ter qualquer profissão… hahahahahahhaa

    Vide nossas novelas, nelas tem de tudo e ninguém reclama, né! rs

    Responder

  • Marcelo

    abril 7, 2010 #12 Author

    O pessoal vai continuar reclamando, em algumas partes dos trailers da para notar que a Amy vai aparecer de mini saia mais algumas vezes, como a maior parte da temporada já deve estar filmada, agora não vai dar para colocar mais roupa na menina

    Acho que se a personagem crescer o povo acaba esquecendo

    Responder

  • pequenakah

    abril 7, 2010 #13 Author

    Poxa vida, que exagero! o.ô
    As pessoas se apegam a detalhes muito bobos. Ao invés de olhar pra grande personagem que a Amy pode ser, nãããooo, olham pra saia e pro “beijograma”. É falta de visão.

    Responder

  • loly

    abril 7, 2010 #14 Author

    por mim o emprego nem a mini saia me incomodam até é normal…
    a Rose tambem usava algumas minis e toda a gente gostava dela…
    eu gostei desta tambem desafia o doutor.. e isso vai dar muito gozo… =D

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *