Para os que tem curiosidade e desejam ver Doctor Who e seus spin-offs na exata ordem em que foram exibidos, vejam a lista abaixo....

Para os que tem curiosidade e desejam ver Doctor Who e seus spin-offs na exata ordem em que foram exibidos, vejam a lista abaixo. Vale ressaltar que os especiais não tem realmente uma numeração, mas vale ressaltar que não são extras, pois são bastante importantes na cronologia da série. Eles estão na ordem correta na página de download.

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Marta(Luna)

    junho 8, 2011 #1 Author

    onde eu consigo isso aqui pra baixar?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      junho 8, 2011 #2 Author

      sabe…você entrou nesse post provavelmente através de uma das páginas principais pra download dessas séries…Então, é só colocar o ponteiro do teclado em cima das páginas…e abaixo aparecerão as temporadas ou spin-offs para você baixar…;)

      Responder

  • Laís Ambrósio

    junho 8, 2011 #3 Author

    Que post legal, Matheus!

    Sempre tive essa curiosidade de saber a ordem dos spin-off’s em relação à DW. Como comecei a acompanhar a série ano passado (acho que é isso…) não tive como acompanhar tudo e fiz uma mega-blaster maratona de DW. Essa temporada é a primeira que acompanho semana a semana, sofrendo!

    Agora já começo a planejar outra mega-maratona de férias…

    Responder

  • Aninha

    junho 13, 2011 #5 Author

    Matheus, há algum crossover entre DW e Torchwood? Comecei a ver DW agora, fiz uma maratona da 5ª temporada para poder assistir a 6ª e pretendo começar a ver a 1ª quando a 6ª acabar. Então eu pergunto: se eu começar a assistir Torchwood agora, isso me prejudica? É melhor eu esperar pra ver junto com as primeiras temporadas de DW ou tanto faz?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      junho 13, 2011 #6 Author

      Não há problema algum…Essa lista serve mais pra quem quer seguir uma ordem meio perfeccionista…Torchwood tem no máximo cartazes de Vote Saxon como referência à DW e coisas pequenas assim.

      Responder

      • Aninha

        junho 15, 2011 #7 Author

        Obrigada, Matheus! E parabéns pelo blog. Só sinto falta das legendas do Confidential…

        Responder

  • Fabrycio

    setembro 2, 2012 #8 Author

    Nossa, tem tanto material absurdamente legal aqui que esse post veio bem a calhar pra organizar meus downloads.
    O blog tá mais do que de parabéns…

    Responder

  • MarcoAPC

    janeiro 16, 2013 #9 Author

    Vocês pretendem colocar o spin-off K-9 and Company de 1981.

    Responder

  • Tayana

    março 25, 2013 #11 Author

    esse post é ótimo! assisti tudo fora da ordem e isso me deixou meio brava… ah se eu tivesse lido isso antes.. eu e meu toque de assistir tudo certinho.. agora deu vontade de assistir tudo de novo rs

    Responder

  • Raphael

    novembro 25, 2013 #12 Author

    Que trabalho incrível que vocês fazem! Parabéns (:

    Responder

  • Julia

    agosto 10, 2014 #13 Author

    Nossa, obrigada por isso, quando eu terminar de ver a série clássica quero rever tudo da moderna e spin-offs, dessa vez na ordem certinha! 😀

    Responder

  • George Romic

    outubro 4, 2015 #14 Author

    Alguém sabe me dizer onde An Adventure in Space and Time entra nessa cronologia?

    Responder

    • Matheus Carvalho

      outubro 5, 2015 #15 Author

      An Adventure in Space and Time não entra nessa cronologia. Trata-se de um filme de caráter histórico, relata a criação da série.

      Responder

      • Esemann

        outubro 28, 2015 #16 Author

        An Adventure in Space and Time vale muito a pena ver… É emocionamente, ver como surgiu Doctor Who… A emoção que ele carregou desde o principio…

        Responder

  • Willian

    setembro 5, 2016 #18 Author

    Eu já assisti quase toda da série atual, estou na 8° temporada. Eu não fazia ideia que tinha esses spin-off, principalmente o de Sarah Jane, que eu estou amando! Fico triste quando lembro que a atriz Elisabeth Sladen tenha morrido, me dá um aperto no coração 🙁 Ainda não assisti Torchwood, mas pretendo assistir 😀

    Responder

    • Djonatha Geremias

      janeiro 11, 2017 #19 Author

      Continue nesse ritmo, e sim, os spin-offs enriquecem bastante o season finale emocional da 4ª temporada de Doctor Who, mas tem que assistir na ordem para entender o contexto. Boa maratona!! Allons-y! 🙂

      Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *