Está tudo se ajeitando para que Freema Agyeman faça um retorno surpresa em um dos quatro especiais que marcarão os últimos momentos de David...

Está tudo se ajeitando para que Freema Agyeman faça um retorno surpresa em um dos quatro especiais que marcarão os últimos momentos de David Tennant como um Senhor do Tempo.

O rumor pegou de surpresa os fãs de Freema, já que ela irritou os produtores de Doctor Who depois de assinar um contrato com a ITV para uma participação no programa Law and Order: London.

O criador do show, Russell T Davies foi forçado, então, a reescrever roteiros completos para Torchwood, já que havia sido dado a ela um papel de destaque no show.

Mas fontes confirmaram que ela irá mesmo reprisar o papel de Martha no hit da BBC. Um funcionário disse que:

“Freema está confirmada. Ainda é cedo para determinar qual será o papel exato de Martha nas novas participações. O mais importante são as boas notícias de que qualquer desentendimento que tivesse havido entre ela e os chefes, agora é parte do passado.”

Freema começou sua história em Doctor Who depois de assinar contrato para a terceira temporada, substituindo Billie Piper.

Ela só permaneceu durante uma temporada até ser trocada por Catherine Tate.

No entanto, os produtores conseguiram que Martha fizesse uma participação em cinco episódios da quarta temporada, bem como na segunda temporada de Torchwood.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2175561.ece

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *