Para a felicidade (ou não) dos fãs, foi anunciado que a personagem de Craig Owens (papel interpretado por James Corden), que viveu ao lado...

Para a felicidade (ou não) dos fãs, foi anunciado que a personagem de Craig Owens (papel interpretado por James Corden), que viveu ao lado do décimo primeiro Doctor por dias – até descobrir sua verdadeira identidade e ajudar a salvar a região de uma nave muito similar a uma TARDIS – estará voltando à série (não foi informado se o retorno será ainda na sexta temporada ou apenas na sétima).

James Corden falou, no ano passado, que “Ninguém fala nada sobre um retorno meu, eu adoraria uma nova aventura – seria incrível! Eu estou um pouco desapontado por não ter entrado na TARDIS…” Fica no ar se o seu desejo se tornará realidade.

A personagem de Craig Owens se tornou muito popular entre os fãs, como um amigo inesperado do Doctor, que, ao contrário de várias personagens da série, era apenas mais uma pessoa normal, mas seu apelo entre os fãs se deu devido à sua coragem mais discreta. Agora é esperar para ver seu retorno.

Fonte: Doctor Who (site oficial)

Universo Who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

  • Luan Côrtes

    fevereiro 25, 2011 #1 Author

    Que maravilhoso sabê-lo! The Lodger é um de meus episódios favoritos.

    Responder

  • petraberg

    fevereiro 25, 2011 #2 Author

    E além da felicidade da volta de um personagem tão simpático, isso significa que a história de uma kinda tardis sendo construída vai ser desenvolvida: vamos saber quem diabos a estava construindo. Pelo menos penso que vai ser isso.

    Responder

    • Eddy

      fevereiro 25, 2011 #3 Author

      Vale lembrar que, no fim de 2009, foi feito um concurso no UK para os jovens desenharem um modelo interno de TARDIS que seria usado na TV.
      Este modelo ainda não foi usado, mas a BBC tem uma reputação de cumprir promessas quanto aos concursos (prova disto foi o Abzorbaloff), então nos resta esperar.

      Responder

  • Tai

    fevereiro 27, 2011 #4 Author

    Aaaaaaaaaah, fiquei feliz!
    Perdi a conta de quantas vezes ví The Lodger e adorei o jeito do Craig, principalmente depois de descobrir quem era o doutor! HAHAHAHAHA
    Será que ele tem alguma coisa a ver com essa mudança da TARDIS?

    XX

    Responder

  • Janine

    fevereiro 27, 2011 #5 Author

    Poxa, eu estava revendo hoje pela milésima vez o trailer da sexta temporada e reparei que no segundo 0:31 aparece a mesma nave que estava no teto da casa do Craig. Vai ver ele reaparece neste episódio (ou não), e finalmente resolveremos o mistério de quem estava naquela nave antes de pousar no teto da casa e o porque de estar ali. Sobre a mudança da Tardis, se for acontecer nesta temporada, eu acho que vai ser só na segunda parte, e espero que mude logo a sonic screwdriver do Doutor pela a da River do episódio Silence in the Library.

    Responder

    • Eddy

      fevereiro 27, 2011 #6 Author

      Eu não acho que mude a screwdriver, acredito que a da River Song foi feita somente para ela pelo Doctor, ele não teria uso para uma ferramenta que gravasse as ondas cerebrais dele (ainda mais pelo fato dele poder regenerar), por outro lado, como ele viu a morte dela antes de dar a screwdriver, ele saberia desde o início que ela precisaria disso um dia, então já faria uma screwdriver personalizada com essa função para a River Song.

      Responder

  • Freddy

    fevereiro 28, 2011 #8 Author

    sera que vai ter companion temporário por ai? =D

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *